Dourado na Isca Artificial (dicas urgente)

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Vitor Rosa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 8:28 pm
Cidade:

Dourado na Isca Artificial (dicas urgente)

Mensagem por Vitor Rosa » Seg Jul 04, 2011 7:04 pm

boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes :?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Dourado na Isca Artificial (dicas urgente)

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jul 05, 2011 5:01 am

Vitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes :?
Olá Vitor

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jul 05, 2011 5:05 am

Quanto às iscas, ficará mais fácil ler os tópicos antigos ...
Eles possuem muita informação ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ricardo Luiz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2158
Registrado em: Qui Jun 05, 2008 2:35 pm
Cidade:

Re: Dourado na Isca Artificial (dicas urgente)

Mensagem por Ricardo Luiz » Ter Jul 05, 2011 10:10 pm

Vitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes :?
Então leva tudo kkkkkkkkkkkk
boa sorte
Mario Ywatsugu
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 5:29 pm
Cidade:

Re: Dourado na Isca Artificial (dicas urgente)

Mensagem por Mario Ywatsugu » Ter Mar 20, 2012 2:53 pm

Vitor Rosa escreveu:boa noite, Essa é para quem pesca ou ja pescou dourados na isca artificial, nessas ferias estarei indo para a fazenda do meu pai que fica no Parana, no município de Alta Mira do Parana, la tem um rio de médio porte, ou grande uns 100 mts de largura, com bastante corredeiras, bom minha pergunta é os dourados ataca iscas artificiais com frequência como os tucunarés e traíras ou ele não ligao muito para elas? e que iscas devo usar? na minha traia tenho as iscas(as que usaria lá) : lola e juana da borboleta, big game 85 a Flash Minnow 105 e Shiner King 90 da MS, quais dessas voces me recomendão para os amarelos?
obs: estou indo para la nesta quara feira dia 6 e só volto no final do mes, então as dicas são meio urgentes :?
Boa tarde Vitor,

Aqui na minha região (paranapanema - Mairá - Pr) eu uso a bomber long A articulada na cor prata ou transparente com dorso preto, tem dado muito resultado. Já usamos a rapala X-Rap de 15 cm também funciona, uma vez eu estava desprevenido e não tinha isca, usei uma mariner (nao lembro o modelo) pegou também, mas essas que você citou também devem surtir efeito.

boa pesca.

Mario
Avatar do usuário
Roberto Casagrande
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2089
Registrado em: Ter Set 16, 2008 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Casagrande » Sex Mar 23, 2012 10:59 am

Eu uso na Argentina Lola S e Juana e Duel. São ótimas.
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Qui Nov 29, 2012 9:43 am

Iscas de meia-água grandes!!!!!! Se estiverem atacando bem use as de superfície bem escandalosas.... helices, poppers, etc....
João Bosco
Avatar do usuário
Roberto Casagrande
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2089
Registrado em: Ter Set 16, 2008 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Casagrande » Qui Nov 29, 2012 10:00 am

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
" Se meus filhos viverem 100 anos, eu quero viver 100 menos 01 dia, assim nunca terei de viver sem eles."
Responder

Voltar para “- DOURADO -”