Usar ou não empates nas Pesca com Artificias!!

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Breno Henrique
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1408
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 10:49 am
Cidade:

Mensagem por Breno Henrique » Seg Set 10, 2012 1:55 pm

Ricardo C. Oliveira escreveu:empate por medo de perder iscas é complicado, imagina quantas iscas se consegue comprar so com o dinheiro da cerveja de final de semana?

e lembre-se voce so é um "condutor" que leva a cerveja do copo pro vaso sanitario.

Brincadeiras a parte... ja que levantaram esse topico novamente.

Acho que leader deixa a isca com movimentos mais reais do que o aço.

Nao por medo de perder isca,uma coisa é vc perder 3 pro tuner,e outra e vc pesder 3 alie magnet,ou 3 x rap,ou 3 marias,q custa em media 35reais.
e como falei,dourado garnde nao corta linha mais pequeno,so pega na cabeça.
MAIS VALE UM DIA RUIM DE PESCARIA DO QUE UMA SEMANA BOA DE SERVIÇO....

BRENO 7LAGOAS
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Seg Set 10, 2012 7:23 pm

Eu não uso é por produtividade mesmo . E na minha opinião muda muito . Claro , num dia bom onde os peixes atacam tudo vai fazer pouca diferença .

Medo de perder ? sim . Mas pra falar a verdade ja perdi mais isca pescando tucunaré que dourado .

Talvez no dia que perder umas 3 X Rap em sequencia mude de ideia ...kkk
Avatar do usuário
Conrado Galante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 939
Registrado em: Dom Abr 22, 2012 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Conrado Galante » Seg Set 10, 2012 11:42 pm

Amigo pesco Dourados em rios poucas vezes no ano, mas felizmente tenho um açude em minha fazenda que tiro dourados de até 7 kg colocados ainda juvenis por meu pai ha uns 12 anos, por isso pesco dourados a cada 15 dias!

Posso te afirmar que o numero de ações reduz bastante com o uso do empate de aço!

Eu uso fluorcarbono 0,52 da vexter e se perde isca sim!
Semana passada perdi uma maria the first 90 e um spinnerbait da megabass, mas em compensação tirei um de 6,8kg e um 5,5kg e tudo isso numa Rapala platinum 12 lbs! (sei que parece loucura, mas gosto da briga justa... rsrsrs)!

Eu não usaria o empate de aço! Compraria umas iscas um pouco mais baratas, mas que sejam eficientes e mandava pra agua!

Boa sorte!!
Porque nao podemos pescar todo dia e trabalhar de fim de semana?? Pesque e solte sempre!!!!
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Qua Nov 14, 2012 9:16 pm

Paulo Ramos Storino escreveu:Eu não uso é por produtividade mesmo . E na minha opinião muda muito . Claro , num dia bom onde os peixes atacam tudo vai fazer pouca diferença .

Medo de perder ? sim . Mas pra falar a verdade ja perdi mais isca pescando tucunaré que dourado .

Talvez no dia que perder umas 3 X Rap em sequencia mude de ideia ...kkk
Amigo, onde pescamos perde todas!!!!
João Bosco
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Nov 16, 2012 9:43 am

João Bosco escreveu:
Paulo Ramos Storino escreveu:Eu não uso é por produtividade mesmo . E na minha opinião muda muito . Claro , num dia bom onde os peixes atacam tudo vai fazer pouca diferença .

Medo de perder ? sim . Mas pra falar a verdade ja perdi mais isca pescando tucunaré que dourado .

Talvez no dia que perder umas 3 X Rap em sequencia mude de ideia ...kkk
Amigo, onde pescamos perde todas!!!!
Fala João , pesca aonde ?
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Sex Nov 16, 2012 2:36 pm

Fala grande Paulo,

Pesco no Puerto Rzepeck, na província de Corrientes - AR, pescando sem lider perde muita isca!! tem muito ataque.. principalmente nessa época agora, a agua esquentou.... sai muito douradinho no bait.

dá uma olhada http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=


abs
João Bosco
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Nov 16, 2012 5:10 pm

João Bosco escreveu:Fala grande Paulo,

Pesco no Puerto Rzepeck, na província de Corrientes - AR, pescando sem lider perde muita isca!! tem muito ataque.. principalmente nessa época agora, a agua esquentou.... sai muito douradinho no bait.

dá uma olhada http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=


abs
Grande João

Também pesco na Argentina , mas na região de Esquina , este ano fui duas vezes , em abril e em outubro .

Até me parece pelos relatos que vi aqui que nesta região que vcs pescam a coisa está mais "movimentada" , mas em Esquina há peixes pequenos e em grande quantidade .

Dá uma olhada neste relato : http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=

Pelo que percebo dos comentários dos amigos ai de cima , usar ou não usar empates vai de preferências e até mesmo de experiências pessoais . Não tem certo nem errado , cada um usa como gosta / acha melhor . O importante é pescar ...hehe

Eu não uso e como disse , ainda não achei uma razão forte para usar . Talvez numa sequencia de iscas perdidas eu mude de ideia ...kkkk

Abraços João
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Sex Nov 16, 2012 10:12 pm

Paulo,

Conheço a região de Esquina, tem bastante ação mesmo... muito legal, porém as possibilidades de peixe maior são menores.... Estamos num ponto de pesca meio atípico do "Alto Paraná", temos muita estrutura para arremeço, muito coricho, e muita pedra profunda também para se buscar os troféus. Vale a pena conhecer... quem esteve lá pode te falar melhor.... espero que venha nos visitar...

abs
João Bosco
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Seg Nov 19, 2012 5:41 pm

João Bosco escreveu:Paulo,

Conheço a região de Esquina, tem bastante ação mesmo... muito legal, porém as possibilidades de peixe maior são menores.... Estamos num ponto de pesca meio atípico do "Alto Paraná", temos muita estrutura para arremeço, muito coricho, e muita pedra profunda também para se buscar os troféus. Vale a pena conhecer... quem esteve lá pode te falar melhor.... espero que venha nos visitar...

abs
João , se fosse por vontade iria amanhã mesmo perder umas iscas ai ...kkk

Abraços
Avatar do usuário
João Bosco
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 09, 2012 10:20 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Bosco » Seg Nov 19, 2012 5:50 pm

Fica aki o convite, estarei lá á partir do dia 03/01/2013.... ... quando abre a termporada....

abs
João Bosco
Responder

Voltar para “- DOURADO -”