Sonho de consumo .

O Rei do Rio. Assim é que este peixe magnífico é conhecido aqui no Brasil ... El Tigre. É desta forma que ele é chamado por nosos irmãos Portenhos ...
Feroz, bruto, lutador, forte, é o que há de mais esportivo em nossas águas.
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Sonho de consumo .

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Sex Mai 09, 2014 12:00 am

O Paraíso existe...
<object width="640" height="360"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/KYFcMO8w_ww?hl=pt_PT& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/KYFcMO8w_ww?hl=pt_PT&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="360" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Sex Mai 09, 2014 6:20 am

Bacana Victor! Pegar um Douradão no fly deve ser adrenalina pura! E o lugar realmente é fantástico.

Um abraco! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Daniel Hisao
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1193
Registrado em: Sáb Jan 26, 2013 11:42 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Hisao » Sex Mai 09, 2014 9:59 am

que sonho de consumo mesmo.não pelos dourados que todo final de semana eu pegos mas pelas pescadoras tenho que trocar meus parceiros tb... :twisted: :twisted: :twisted:
nosso esporte é pescar
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Sáb Mai 10, 2014 11:08 pm

Daniel Hisao escreveu:que sonho de consumo mesmo.não pelos dourados que todo final de semana eu pegos mas pelas pescadoras tenho que trocar meus parceiros tb... :twisted: :twisted: :twisted:
Ultimamente os bitelos só tão aparecendo no dia que vou ... :roll:
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Argolo
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Argolo » Dom Mai 11, 2014 12:40 am

KCT, a cena aos 2min 33seg, da Chronarch cantando foi de arrepiar.

Fiquei intrigado, pois sempre achei que fosse um modelo muito leve pra esses monstros...

O que os amigos mais experientes me dizem, é possível puxar uns douradões hermanos com uma Chronarch, sem risco de estragar o equipamento? Ou é melhor investir em algo mais reforçado?
Peixe bom é peixe solto.
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Sex Jun 06, 2014 7:35 pm

Bacana este video , não tinha visto ainda .
Eduardo Argolo escreveu:KCT, a cena aos 2min 33seg, da Chronarch cantando foi de arrepiar.

Fiquei intrigado, pois sempre achei que fosse um modelo muito leve pra esses monstros...

O que os amigos mais experientes me dizem, é possível puxar uns douradões hermanos com uma Chronarch, sem risco de estragar o equipamento? Ou é melhor investir em algo mais reforçado?
Eduardo , esta Chronarch que aparece no vídeo é muito semelhante a antiga curado E7 , e por isso não é uma carretilha para pescarias mais leves como as "irmãs de nome" mais antigas .

Nunca fui em La Zona , mas vejo muita gente usando lá carretilhas de tamanho maiores ( tamanho 300 ) .

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Responder

Voltar para “- DOURADO -”