Meu aquário de Tucunarés. FOTOS

Aquarismo ou aquariofilia é a um hobby relaxante onde podemos criar os peixes que tantas alegrias nos dão em nossas pescarias. Este espaço é um local de trocas de conhecimentos e experiencias ...
Sejam bem vindos ... ...
Avatar do usuário
Gustavo B. Zimer
ANZOL DE OURO
Mensagens: 540
Registrado em: Dom Nov 16, 2008 7:58 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo B. Zimer » Ter Jan 05, 2010 2:17 am

Puxa..fiko mto bom mesmo!!!!Show!!!
Parabéns!!!
qero montar um com peixes daqui só q ele tá em estabilização por causa da acides, bactérias e tal...
><((((°>Pescar e soltar, dois prazeres <°))))><
Avatar do usuário
Leandro Junio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 273
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 6:13 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Junio » Ter Jan 05, 2010 7:52 am

E ai Carlor tudo bem ... bom tambem tenho um aqua que estou esperando pelos novos moradores .por enquanto estou esperando criar os niveis ideais para os novos moradores do meu aqua .. tambem são dois tucunas de aproximadamente 7 á 9 cm . mesmo tendo um aqua de 450 lts acho que em breve vou ter que fazer um novo pois 450 lts para dois tucunas e muito pouco em media uns 700 lts a 1.000.. isso seria o ideal .. mas como ainda estão novos e pequenos da tempo de ir fazendo bem devagar ..
"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar."
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Ter Jan 05, 2010 11:32 am

Camarada,

Vou te falar uma coisa, sempre tive vontade de montar um aquário com tucunarés, traíras e pacus, mas principalmente tucunarés, exatamente como o seu, tentando reproduzir as condições do seu habitat. Eu até tinha um aquário vazio, bombas, etc, mas acabei dando para um primo meu. Hoje me arrependo.

Parabéns, está lindo.

Abração
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 1:57 pm

Felipe Kazan escreveu:Curti... ainda quero ter um aquário grande com tucuna ou apaiari...

O pH não é melhor ficar um pouco mais ácido pra esses peixes???
Valeu kazan!
sim o PH aqui é acima do ideal, mas desencanei com isso... pois a agua da represa de 3 marias tem quase o mesmo pH daqui de casa que é água mineral... estào indo muito bem...
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 1:58 pm

Gustavo B. Zimer escreveu:Puxa..fiko mto bom mesmo!!!!Show!!!
Parabéns!!!
qero montar um com peixes daqui só q ele tá em estabilização por causa da acides, bactérias e tal...
Valeu Gustavo! :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 2:01 pm

Leandro Junio escreveu:E ai Carlor tudo bem ... bom tambem tenho um aqua que estou esperando pelos novos moradores .por enquanto estou esperando criar os niveis ideais para os novos moradores do meu aqua .. tambem são dois tucunas de aproximadamente 7 á 9 cm . mesmo tendo um aqua de 450 lts acho que em breve vou ter que fazer um novo pois 450 lts para dois tucunas e muito pouco em media uns 700 lts a 1.000.. isso seria o ideal .. mas como ainda estão novos e pequenos da tempo de ir fazendo bem devagar ..
Eu acho q vc ta exagerando em fazer uma aqua de 1000L somente pra 2 Tucunas... Mas com certeza eles iriam agradecer..rs.. :lol:

Não desista do seu projeto manu.
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 2:02 pm

Vicente Senna Jr escreveu:Camarada,

Vou te falar uma coisa, sempre tive vontade de montar um aquário com tucunarés, traíras e pacus, mas principalmente tucunarés, exatamente como o seu, tentando reproduzir as condições do seu habitat. Eu até tinha um aquário vazio, bombas, etc, mas acabei dando para um primo meu. Hoje me arrependo.

Parabéns, está lindo.

Abração
hehe :lol:
Que pena vc de doado ele..rs.

Valeu brother! :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Ter Jan 05, 2010 2:14 pm

Carlos Guilherme escreveu:
Vicente Senna Jr escreveu:Camarada,

Vou te falar uma coisa, sempre tive vontade de montar um aquário com tucunarés, traíras e pacus, mas principalmente tucunarés, exatamente como o seu, tentando reproduzir as condições do seu habitat. Eu até tinha um aquário vazio, bombas, etc, mas acabei dando para um primo meu. Hoje me arrependo.

Parabéns, está lindo.

Abração
hehe :lol:
Que pena vc de doado ele..rs.]
Mas, ainda continuo com muita vontade de ter um e ver o seu é um estímulo.

Porém, tenho algumas dúvidas, que acho que vc pode me ajudar a tirar.

1 - Como vc caprura os tucunarés?
2 - Como os transporta? Eu moro no Rio de Janeiro e consigo pegá-los em uma cidade que fica a cerda de 100 km de distancia.
3 - A alimentação deles é somente com iscas vivas? Que iscas? Não se adaptam a uma ração para peixes? Pergunto isso para o o caso de eu ter que viajar ou nçao ter facilidade de encontrar lambaris, etc.
4 - Quanto vc gastou para montar o seu? Sem querer ser mal educado.
5 - Arriscaria colocar outros peixes com eles, como pacus, traíras e outros?
6 - Porque não coloca vegetação no aquário? Vejo que no seu habitat exsistem bastante plantas, algas.
7 - Qual a frequencia de limpeza?
8 - Colocou água potável e anticloro?

Valeu e desculpe tantas perguntas, mas fiquei maravilhado com o seu aquário e com a possibilidade de eu montar o meu.

Valeu brother! :wink:
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Leandro Junio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 273
Registrado em: Dom Nov 08, 2009 6:13 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Junio » Ter Jan 05, 2010 2:18 pm

Carlos Guilherme escreveu:
Leandro Junio escreveu:E ai Carlor tudo bem ... bom tambem tenho um aqua que estou esperando pelos novos moradores .por enquanto estou esperando criar os niveis ideais para os novos moradores do meu aqua .. tambem são dois tucunas de aproximadamente 7 á 9 cm . mesmo tendo um aqua de 450 lts acho que em breve vou ter que fazer um novo pois 450 lts para dois tucunas e muito pouco em media uns 700 lts a 1.000.. isso seria o ideal .. mas como ainda estão novos e pequenos da tempo de ir fazendo bem devagar ..
Eu acho q vc ta exagerando em fazer uma aqua de 1000L somente pra 2 Tucunas... Mas com certeza eles iriam agradecer..rs.. :lol:

Não desista do seu projeto manu.
é cara o problema e futuramente não agora imagina esses monstro ai con uns 3 a4 kg dentro de um aquario de 450 lts ...
Afinal gostei muito do seu Oscar ... ta parrudão o meu tambem ta quase nesse porte ..
"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar."
Avatar do usuário
Rodrigo Suzuki - Rodão
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3900
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 11:07 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Suzuki - Rodão » Ter Jan 05, 2010 4:24 pm

loko !!!
sensacional Dinera, muito bonito, gostei.... ...
[]'s e bons pinchos
Rodão
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 11:54 pm

Vicente Senna Jr escreveu: Mas, ainda continuo com muita vontade de ter um e ver o seu é um estímulo.

Porém, tenho algumas dúvidas, que acho que vc pode me ajudar a tirar.

1 - Como vc caprura os tucunarés?
2 - Como os transporta? Eu moro no Rio de Janeiro e consigo pegá-los em uma cidade que fica a cerda de 100 km de distancia.
3 - A alimentação deles é somente com iscas vivas? Que iscas? Não se adaptam a uma ração para peixes? Pergunto isso para o o caso de eu ter que viajar ou nçao ter facilidade de encontrar lambaris, etc.
4 - Quanto vc gastou para montar o seu? Sem querer ser mal educado.
5 - Arriscaria colocar outros peixes com eles, como pacus, traíras e outros?
6 - Porque não coloca vegetação no aquário? Vejo que no seu habitat exsistem bastante plantas, algas.
7 - Qual a frequencia de limpeza?
8 - Colocou água potável e anticloro?

Valeu e desculpe tantas perguntas, mas fiquei maravilhado com o seu aquário e com a possibilidade de eu montar o meu.
Vamos lá...
Capturei os meus na represa de 3 Marias que fica a 300 km de casa pescando normalmente com iscas artificiais. Trago eles em viveiros com aerador á pilha para iscas vivas. Costumo tbm adicionar a água do viveiro algumas gotas de condicionador de água que alivia o stress do peixe durante o manuseio vendido em lojas de aquarismo.

Os meus Tucunas não comem raçào nem a pau! ja deixei eles sem comer durante 7 dias e mesmo assim nem olhavam pra ração, mas tem pessoas q conseguem sim fazer o bichos comerem ração, isso vai depender da sua ensistëncia. mas te falo... é dificil... rs...
Eles comem qualquer peixe q caiba na boca. :twisted: costumo fornecer lambarí e Lebiste.

Dá pra colocar outros peixes com eles numa boa.

Plantas em aquarios com peixe voráses como tucunaré não é recomendado, pois se o peixinho tentar se esconder entre as plantas os tucunas passam feito um trator por cima de tudo. kkkkkk :lol:
O Oscar tbm adora detonar as plantas, ele fica revoltado tem hora.rs...

Cara... na limpeza eu costumo aspirar as fezes q ficam no fundo do aqua trocando 50% da agua semanalmente (uso água mineral, pois tenho fonte em minha propriedade). Por isso não uso anti cloro.

Agora... preço de aquario é muito relativo, existem muitos tipos de vidros, tipos de móveis, iluminação e acabamentos. O meu montado do jeito q está hoje ficou em aproximadamente R$ 2.000,00

Valeu! :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 11:58 pm

Leandro Junio escreveu:
Carlos Guilherme escreveu:
Leandro Junio escreveu:E ai Carlor tudo bem ... bom tambem tenho um aqua que estou esperando pelos novos moradores .por enquanto estou esperando criar os niveis ideais para os novos moradores do meu aqua .. tambem são dois tucunas de aproximadamente 7 á 9 cm . mesmo tendo um aqua de 450 lts acho que em breve vou ter que fazer um novo pois 450 lts para dois tucunas e muito pouco em media uns 700 lts a 1.000.. isso seria o ideal .. mas como ainda estão novos e pequenos da tempo de ir fazendo bem devagar ..
Eu acho q vc ta exagerando em fazer uma aqua de 1000L somente pra 2 Tucunas... Mas com certeza eles iriam agradecer..rs.. :lol:

Não desista do seu projeto manu.
é cara o problema e futuramente não agora imagina esses monstro ai con uns 3 a4 kg dentro de um aquario de 450 lts ...
Afinal gostei muito do seu Oscar ... ta parrudão o meu tambem ta quase nesse porte ..
Mas vai demorar um século pro tucuna alcançar 4 quilos vivendo dentro de um aqua. rs...
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Ter Jan 05, 2010 11:59 pm

Rodrigo Suzuki - Rodão escreveu:loko !!!
sensacional Dinera, muito bonito, gostei.... ...
Valeu manu! :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Qua Jan 06, 2010 6:48 am

Carlos Guilherme escreveu:
Vicente Senna Jr escreveu: Mas, ainda continuo com muita vontade de ter um e ver o seu é um estímulo.

Porém, tenho algumas dúvidas, que acho que vc pode me ajudar a tirar.

1 - Como vc caprura os tucunarés?
2 - Como os transporta? Eu moro no Rio de Janeiro e consigo pegá-los em uma cidade que fica a cerda de 100 km de distancia.
3 - A alimentação deles é somente com iscas vivas? Que iscas? Não se adaptam a uma ração para peixes? Pergunto isso para o o caso de eu ter que viajar ou nçao ter facilidade de encontrar lambaris, etc.
4 - Quanto vc gastou para montar o seu? Sem querer ser mal educado.
5 - Arriscaria colocar outros peixes com eles, como pacus, traíras e outros?
6 - Porque não coloca vegetação no aquário? Vejo que no seu habitat exsistem bastante plantas, algas.
7 - Qual a frequencia de limpeza?
8 - Colocou água potável e anticloro?

Valeu e desculpe tantas perguntas, mas fiquei maravilhado com o seu aquário e com a possibilidade de eu montar o meu.
Vamos lá...
Capturei os meus na represa de 3 Marias que fica a 300 km de casa pescando normalmente com iscas artificiais. Trago eles em viveiros com aerador á pilha para iscas vivas. Costumo tbm adicionar a água do viveiro algumas gotas de condicionador de água que alivia o stress do peixe durante o manuseio vendido em lojas de aquarismo.

Os meus Tucunas não comem raçào nem a pau! ja deixei eles sem comer durante 7 dias e mesmo assim nem olhavam pra ração, mas tem pessoas q conseguem sim fazer o bichos comerem ração, isso vai depender da sua ensistëncia. mas te falo... é dificil... rs...
Eles comem qualquer peixe q caiba na boca. :twisted: costumo fornecer lambarí e Lebiste.

Dá pra colocar outros peixes com eles numa boa.

Plantas em aquarios com peixe voráses como tucunaré não é recomendado, pois se o peixinho tentar se esconder entre as plantas os tucunas passam feito um trator por cima de tudo. kkkkkk :lol:
O Oscar tbm adora detonar as plantas, ele fica revoltado tem hora.rs...

Cara... na limpeza eu costumo aspirar as fezes q ficam no fundo do aqua trocando 50% da agua semanalmente (uso água mineral, pois tenho fonte em minha propriedade). Por isso não uso anti cloro.

Agora... preço de aquario é muito relativo, existem muitos tipos de vidros, tipos de móveis, iluminação e acabamentos. O meu montado do jeito q está hoje ficou em aproximadamente R$ 2.000,00

Valeu! :wink:
Beleza.

Valeu pelas dicas. Vou começar meu 2010 com esse projeto em mente. Vou comprar as bombas e filtros que vc utilizou.

Vou ver se coloco uns tucunas de 5 a 7 cm, mas em maior quantidade, pois quero ver como eles se comportam em cardumes de uns 10. Além disso, vou ver se tb coloco uns pacus e traíras. MInha dificuldade vai ser em conseguir alimento, no caso de iscas vivas.

Qdo vc o limpa e troca 50% da água, vc retira os peixes e os deixam em algum lugar, tipo um saco plástico, ou faz com eles dentro do aquário? Eu vou ter que usar água potável, com cloro e uisar anticloro.

Grande abraço
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Jan 06, 2010 10:15 am

Vicente Senna Jr escreveu: Beleza.

Valeu pelas dicas. Vou começar meu 2010 com esse projeto em mente. Vou comprar as bombas e filtros que vc utilizou.

Vou ver se coloco uns tucunas de 5 a 7 cm, mas em maior quantidade, pois quero ver como eles se comportam em cardumes de uns 10. Além disso, vou ver se tb coloco uns pacus e traíras. MInha dificuldade vai ser em conseguir alimento, no caso de iscas vivas.

Qdo vc o limpa e troca 50% da água, vc retira os peixes e os deixam em algum lugar, tipo um saco plástico, ou faz com eles dentro do aquário? Eu vou ter que usar água potável, com cloro e uisar anticloro.

Grande abraço
Não retiro nenhum peixe pra fazer troca parcial de água. Se vc for usar água de torneira tratada sim, vc terá de usar anti cloro em todas as trocas parciais de água.

Vai fundo!! :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Qua Jan 06, 2010 10:28 am

Carlos Guilherme escreveu:
Vicente Senna Jr escreveu: Beleza.

Valeu pelas dicas. Vou começar meu 2010 com esse projeto em mente. Vou comprar as bombas e filtros que vc utilizou.

Vou ver se coloco uns tucunas de 5 a 7 cm, mas em maior quantidade, pois quero ver como eles se comportam em cardumes de uns 10. Além disso, vou ver se tb coloco uns pacus e traíras. MInha dificuldade vai ser em conseguir alimento, no caso de iscas vivas.

Qdo vc o limpa e troca 50% da água, vc retira os peixes e os deixam em algum lugar, tipo um saco plástico, ou faz com eles dentro do aquário? Eu vou ter que usar água potável, com cloro e uisar anticloro.

Grande abraço
Não retiro nenhum peixe pra fazer troca parcial de água. Se vc for usar água de torneira tratada sim, vc terá de usar anti cloro em todas as trocas parciais de água.

Vai fundo!! :wink:
Beleza.

Vou começar a ver preços.

Abração
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Wagner Goffredo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 12:49 pm
Cidade:
Contato:

Demais !!

Mensagem por Wagner Goffredo » Qua Jan 06, 2010 4:13 pm

Poxa Carlos, demais cara !!!

Sem comentarios !!! Meus olhos até Brilharam aqui !!! hehehee...

Daqui ha uns 3 meses acabo minha casa, e pretendo colocar um aquario na sala... mas eu gostaria que o aquario ficasse em frente ao barzinho, para poder tomar uns gorós em cima dele ... ... será que dará certo ? A estrutura de madeira teria que ser bem reforçada né ?

Abraçao
"Deus Não subtrai do tempo de vida do homem, as horas que ele passa pescando"
Avatar do usuário
Rafael Inumaru
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Ago 13, 2007 9:17 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Inumaru » Qua Jan 06, 2010 8:19 pm

opa

tenho aquarios tbm!.. qd faço as trocas parciais, troco apenas 1/3 da agua ! pode completar com agua da torneira direto sem coloca anticloro !
abcs !
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Re: Demais !!

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Jan 06, 2010 11:22 pm

Wagner Goffredo escreveu:Poxa Carlos, demais cara !!!

Sem comentarios !!! Meus olhos até Brilharam aqui !!! hehehee...

Daqui ha uns 3 meses acabo minha casa, e pretendo colocar um aquario na sala... mas eu gostaria que o aquario ficasse em frente ao barzinho, para poder tomar uns gorós em cima dele ... ... será que dará certo ? A estrutura de madeira teria que ser bem reforçada né ?

Abraçao
hehhe..
Valeu manu! mete bronca! realmente o móvel tem q ter uma estrutura bacana, pois é muito pesado esse tipo de aqua!

abss :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Jan 06, 2010 11:30 pm

Rafael Inumaru escreveu:opa

tenho aquarios tbm!.. qd faço as trocas parciais, troco apenas 1/3 da agua ! pode completar com agua da torneira direto sem coloca anticloro !
abcs !
Não é indicado fazer TPA sem remover o cloro da agua de torneira.
Isso é óbvio... cloro é Tóxico.
Com certeza esse conselho q vc deu não é bom manu. :x

Coloca as fotos do aqua aí pra gente ver tbm!

abss :wink:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qui Jan 07, 2010 12:12 am

Aqui vai um video de quando eu só tinha um Tucuna amarelo e o Oscar. :twisted:

Hora do rango!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ygsN5q2pzA4&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ygsN5q2pzA4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Jan 07, 2010 7:20 am

Fantástico, Dino, é impressionante a agressividade do Tucuna...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Vicente Senna Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 636
Registrado em: Qua Jul 22, 2009 8:16 am
Cidade:

Mensagem por Vicente Senna Jr » Qui Jan 07, 2010 7:42 am

Show.
Imagem

Vicente Senna Jr
Avatar do usuário
Francisco Bigonha
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Mai 26, 2008 10:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Francisco Bigonha » Qui Jan 07, 2010 8:17 am

E AI ELES ESTAO BRAVOS JA PRA COMER???
OLHA ESSES VIDEOS DE BASS COMENDO....

A BATIDA Q ESSE DEU....

<embed src="http://www.4shared.com/embed/190407547/2654479b" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

ESSE AQUI TBM....

<embed src="http://www.4shared.com/embed/190407452/4ee7e862" width="470" height="320" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Pesque e solte, sempre !!!!
ImagemImagem
Rafael H. Costa
CALOURO
Mensagens: 26
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:12 am
Cidade:

Mensagem por Rafael H. Costa » Sex Jan 08, 2010 5:27 am

Parabéns Dino, muito lindo cara...
Esse amarelo eh guloso demais...
Bela obra de arte!!!
Avatar do usuário
Fabricio Tabata
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1603
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 3:40 pm
Cidade:

Mensagem por Fabricio Tabata » Sex Jan 08, 2010 7:08 am

:twisted: eita mulekada esfomeada!!!! :twisted:
Boas Pescarias!
Avatar do usuário
Henrique Carvalho
ANZOL DE OURO
Mensagens: 786
Registrado em: Qua Jul 09, 2008 1:14 pm
Cidade:

Mensagem por Henrique Carvalho » Dom Jan 10, 2010 8:08 pm

Nossa Dinera, que aquario doido.. Os peixes estao massa mesmo.. Agora este mosquitinho ai é f*** hem.... Soprei o monitor varias vezes para espanta-lo....

KKKKK
Avatar do usuário
Edson Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 940
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Marques » Seg Jan 11, 2010 7:57 am

Muito loco cara! parabens!
Avatar do usuário
Juliano Duck
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Jun 04, 2008 6:40 am
Cidade:

Mensagem por Juliano Duck » Seg Jan 11, 2010 7:59 am

Gostei de ver a velocidade (e ferocidade) com que atacam os alevinos... bem diferente das traíras, e do pacu, e das piranhas, e dos jundiás que já tive em aquário :twisted: ... que caçam mais de emboscada.

Bueno, mas minhas perguntas são:
60 cm de altura. A manutenção não fica um tanto complicada? Quantos mm tem o vidro do teu aquário? Tem travas?

E uma pergunta bem subjetiva, baseado na experiência que tu já tens. Se fosses fazer um novo aquário, o faria igual a este, ou o que tu farias de diferente?

Pergunto isso porque tenho planos de fazer um, e mais ou menos deste tamanho :roll:


E parabéns pelo aquario!
Felicidades e bons arremessos a todos!
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Seg Jan 11, 2010 7:00 pm

Vitor Isaia escreveu:Fantástico, Dino, é impressionante a agressividade do Tucuna...
Valeu! É por esse motivo que eu amo esse peixe. :twisted:
DINO
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “- OS PEIXES EM NOSSAS CASAS - O FÓRUM SOBRE AQUARISMO -”