Para relembrar....

Aquarismo ou aquariofilia é a um hobby relaxante onde podemos criar os peixes que tantas alegrias nos dão em nossas pescarias. Este espaço é um local de trocas de conhecimentos e experiencias ...
Sejam bem vindos ... ...
Avatar do usuário
Fabricio Tabata
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1603
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 3:40 pm
Cidade:

Para relembrar....

Mensagem por Fabricio Tabata » Qua Ago 11, 2010 10:26 am

...estava fuçando nos meus videos e achei um de 3 anos atrás!!!
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/2r3_-eJVEHE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/2r3_-eJVEHE&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Boas Pescarias!
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Ago 11, 2010 9:30 pm

Eu ja havia visto esse video perdido no You tube. shuahuhsuhs.

Cara.. esse bass é folgadão hein. :shock:

Esse é o seu aqua principal atual?
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fabricio Tabata
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1603
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 3:40 pm
Cidade:

Mensagem por Fabricio Tabata » Qua Ago 11, 2010 10:01 pm

Carlos Guilherme escreveu:Eu ja havia visto esse video perdido no You tube. shuahuhsuhs.

Cara.. esse bass é folgadão hein. :shock:

Esse é o seu aqua principal atual?
...não não esse é o 600l ... ... está com 2 baby tucunas , um lepisosteus gar, um bass e um cará....
Boas Pescarias!
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Qua Ago 11, 2010 11:10 pm

Muito loko mano. :lol:

Aqui se eu deixar a tampa do móvel aberta enquanto sirvo os peixinhos os tucunas ficam estressados, mudam de cor (ficam escuros) e não comem.

Eu tenho sempre q jogar os peixinhos, fechar a tampa rapidamente e dar um passo para trás me afastando do aqua. Desta forma não tem cerimônia com eles.. hehe... :twisted:
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Henrique » Qui Ago 12, 2010 10:33 pm

:shock: :shock:
top de mais mano !!
Avatar do usuário
Rodrigo Oliveira
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Mar 17, 2010 9:02 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Oliveira » Sex Ago 13, 2010 9:29 am

Bom dia Tabata...chique o vídeo Irmão...
O meu tá quase pronto...essa semana chegaram os Canister...ia comprar um Fluval FX-5 , mas não ia caber no móvel q mandei fazer...aí acabei comprando dois Fluval-405...já tá montado e ficou o bixo...to apanhando com o termostato...o cara q me vendeu me mandou um tal de Jeta, se não me engano é esse o nome, de 500w, mas pelo q to vendo não vai dá conta não...já fazem 3 dias q tá ligado, e a temperatura ainda não passou dos 22º...acho q o termostato deve tá com pau...
Coloquei areia de filtro de piscina ( 100kg ) mas não to conseguindo achar um toco legal pra colocar no aqua...por acaso você ou o Dino não tem algum sobrando pra me vender não...???
Tirei as fotos da montagem...assim q tiver tempo coloco por aqui...
Abraços
Responder

Voltar para “- OS PEIXES EM NOSSAS CASAS - O FÓRUM SOBRE AQUARISMO -”