Se estiverem GRANDE para seus Aquarios

Aquarismo ou aquariofilia é a um hobby relaxante onde podemos criar os peixes que tantas alegrias nos dão em nossas pescarias. Este espaço é um local de trocas de conhecimentos e experiencias ...
Sejam bem vindos ... ...
Avatar do usuário
José Tieghi JUNIOR
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 439
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 1:57 pm
Cidade:

Se estiverem GRANDE para seus Aquarios

Mensagem por José Tieghi JUNIOR » Sáb Abr 02, 2011 10:31 pm

Oi pessoal, se alguem tiver peixes que estiverem muito grande para seus aquarios e quiserem se desfazer, eu aceito as doações. Desde peixes predadores como Black Bass, Tucunaré, Aruanã ate carpas e outros peixes, pois tenho um lago bem legal em Ibiuna e esta vazio ou seja tem aos montes lambari e cara, somente. Então quem tiver doações de peixes agradeço.
Obrigado e grande abraço a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por José Tieghi JUNIOR em Dom Abr 03, 2011 7:38 am, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Re: Se estiverem GRANDE para seus Aquarios

Mensagem por Gustavo Henrique » Dom Abr 03, 2011 1:30 am

José Tieghi JUNIOR escreveu:Oi pessoal, se alguem tiver peixes que estiverem muito grande para seus aquarios e quiserem se desfazer, eu aceito as doações. Desde peixes predadores como Black Bass, Tucunaré, Aruanã ate carpas e outros peixes, pois tenho um lago bem legal em Ibiuna e esta vazio ou seja tem aos montes lambari e cara, somente. Então quem tiver doações de peixes agradeço.
Obrigado e grande abraço a todos.
tenho um apairi medio grande
nao ta cabendo mais no meu aqua
bom caber ta mais ja ta sendo ate judiação pena eu ser de minas e vc de sampa
Avatar do usuário
José Tieghi JUNIOR
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 439
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 1:57 pm
Cidade:

Apaiari

Mensagem por José Tieghi JUNIOR » Dom Abr 03, 2011 7:14 am

É realmente fica um pouco fora de mão, mas agradeço mesmo assim. Grande abraço, Valeu a intençao.
Responder

Voltar para “- OS PEIXES EM NOSSAS CASAS - O FÓRUM SOBRE AQUARISMO -”