Pevinhas se alimentando Aqua ... T.a.p.i

Aquarismo ou aquariofilia é a um hobby relaxante onde podemos criar os peixes que tantas alegrias nos dão em nossas pescarias. Este espaço é um local de trocas de conhecimentos e experiencias ...
Sejam bem vindos ... ...
Avatar do usuário
Kleber Vianna
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 226
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 5:46 pm
Cidade:

Pevinhas se alimentando Aqua ... T.a.p.i

Mensagem por Kleber Vianna » Ter Dez 11, 2012 10:00 am

http://m.youtube.com/#/watch?feature=yo ... ayer&gl=BR

Link dos meus dois pevinhas que estão em um aquario de 450 litros .
Estão lá já a 3 meses em agua salobra. C alimentando de camarões morto fresco. Espero que gostem

Abraço
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Dez 12, 2012 2:54 pm

Bacana heim Kleber

Será que não daria pra deixar a água doce e colocar um cardume de lambaris ai pros pevinhas? ia ser legal heim hehehe :twisted:
Avatar do usuário
Kleber Vianna
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 226
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 5:46 pm
Cidade:

Mensagem por Kleber Vianna » Qua Dez 12, 2012 3:12 pm

Grande, Ivan

Tudo tranquilo meu garoto,a água na verdade estava totalmente doce também estava com lambaris era bacana de ver as explosões na superfície,kk
Só que começou aparecer fungos nas nadadeiras dos robalos.
Dai coloquei um pouco de água do mar ,e em poucos dias as nadadeiras voltaram a ficar bonitas,,,de vez em quando compro camarão pitu e mando pra eles e peixinhos também vivo....mais fazer eles se alimentarem com camarão morto também foi uma tranqüilidade.
Que bom que gostou,já tive black tambem.
É isso aí grande abraço
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Seg Dez 17, 2012 5:46 pm

cara... se vc soltar um lambari na agua salobra, ele nao morre nao...
o unico problema, é que assim, vc teria que pegar e deixa-lo uma semana, se adaptando um pouco!
tipo, deixa ela na agua doce normal, daí dosa a metade da agua salgada, e deixa eles, uma semana...
depois, já pode colocar no aquario!
eu fazia isso e deu certo.
hehe...
outra coisa, a questão do fungo, se eu nao tiver enganado, pode ser pela temperatura...
nunca deixe baixar de 26º, que é bem fácil de vir fungos!
Outra pergunta, os pevas, vc pegou eles no mangue ou no mar?!
abraço!!!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Abr 08, 2013 8:50 pm

Kleber Vianna escreveu:Grande, Ivan

Tudo tranquilo meu garoto,a água na verdade estava totalmente doce também estava com lambaris era bacana de ver as explosões na superfície,kk
Só que começou aparecer fungos nas nadadeiras dos robalos.
Dai coloquei um pouco de água do mar ,e em poucos dias as nadadeiras voltaram a ficar bonitas,,,de vez em quando compro camarão pitu e mando pra eles e peixinhos também vivo... ...mais fazer eles se alimentarem com camarão morto também foi uma tranqüilidade.
Que bom que gostou,já tive black tambem.
É isso aí grande abraço
na hobby fishing .. a muito tempo atrás..tinha um aquário com 2 robalos.. um pevão e um flecha .. ambos peixes de bom tamanho ..

água salobra..

todos os peixes eram alimentados com muitos lambaris vivos q ao caírem na água salobra lembravam pequenos sticks.. e peixes feridos.. talvez pelo ph da água..

os ataques.. sensacionais !!

infelizmente.. os peixes morreram
Responder

Voltar para “- OS PEIXES EM NOSSAS CASAS - O FÓRUM SOBRE AQUARISMO -”