O que preciso para um Aquario de 190 Litros

Aquarismo ou aquariofilia é a um hobby relaxante onde podemos criar os peixes que tantas alegrias nos dão em nossas pescarias. Este espaço é um local de trocas de conhecimentos e experiencias ...
Sejam bem vindos ... ...
Avatar do usuário
Thiago Zardo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 195
Registrado em: Ter Fev 22, 2011 9:43 pm
Cidade:

O que preciso para um Aquario de 190 Litros

Mensagem por Thiago Zardo » Seg Abr 08, 2013 2:10 pm

Pessoal, boa tarde...

seguinte, to querendo, e com coragem de fazer um aquário que faz muito tempo que quero!

e gostaria de tirar algumas dúvidas!

meu espaço, e que penso que de um bom aquário! lembrando que sou totalmente leigo nisso, até hoje só tive peixe beta!

1,10mt comprimento X 0,35cm Profundidade x 0,50 de Altura

pelo que o vidraceiro me disse, daria em torno de 190 litros de aguá!

o que queiro saber, é o seguinte!

o que preciso comprar pra ele, tipo o básico pra começar. pra oxigenação da agua, filtros, iluminação e tudo o que vcs acharem necessário ter!

e o que quero ter nele, por enquanto por causa do custo, pq pelo que vi vai fica meio salgado a brincadeira, vou por alguns peixes ornamentais mesmo. mais depois queria colocar um peixe de rio, pensei numa traira, ou um douradinho, ou até um pintadinho, só que dai quando eu conseguir esse peixe, penso que esse tamanho suporte um unico peixe...

o que me dizem!

lembro, que sou leigo, sempre gostei, mais não entendo muita coisa ok! então se falei alguma besteira, desde já me desculpem!!

estou no aguardo!
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Seg Abr 08, 2013 4:25 pm

Então Thiago...
Antes de voce montar um aquario, leia muito, mas muito sobre aquarismo. Filtragem, equipamentos, ciclagem, PH, Dureza, Aqua-safe, Cascalhos, tudo relacionado.