Flagrantes do Cunhaú 17

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Flagrantes do Cunhaú 17

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Seg Set 24, 2012 11:16 am

Robalos e baby tarpons...
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Tmoj-SvWoKY?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Tmoj-SvWoKY?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Avatar do usuário
Joffre Telles de Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 290
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 3:50 pm
Cidade:

Como chegar ?

Mensagem por Joffre Telles de Almeida » Sáb Out 06, 2012 12:31 pm

Marcos,
Você tem informações de como chegar ??? De avião até onde ? Hoteis, Pousadas ?
Abraçao,
Telles
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: Como chegar ?

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Sáb Out 06, 2012 12:56 pm

Joffre Telles de Almeida escreveu:Marcos,
Você tem informações de como chegar ??? De avião até onde ? Hoteis, Pousadas ?
Abraçao,
Telles
Chegada em Parnamirim, RN, Aeroporto Augusto Severo, viagem até Barra do Cunhaú, município de Canguaretama, distante mais ou menos 60 km do aeroporto, para o sul. Lá tem várias pousadas, mas aconselho ficar na "Chalés do CUnhaú", do SR. Zilson, grande figura que acorda mais cedo do que as outras pousadas para fazer o café para os turistas pescadores, que normalmente madrugam para suas saídas de pesca.
Os telefones da pousada são: (84)3241-4417 e (84)9991-0085, site www.chalesdocunhau.com.br .
Como guia, entrar em contato com o Auricélio (mora na Paraiba), único profissional do ramo com iscas artificiasis e fly que opera no local. Seu telefone é (83)9115-0855 e seu e-mail auricelio1976@yahoo.com.br .
Não sei se podia colocar essas informações por aqui, mas optei em vez de ser por MP por ser de interesse geral. Se errei, desculpem.
Estamos às ordens para qualquer outra informação. Quero esclarecer que não tenho nenhuma participação no esquema, apenas são meus amigos e de inteira confiança.
Abs a todos.
Avatar do usuário
Joffre Telles de Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 290
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 3:50 pm
Cidade:

Informações

Mensagem por Joffre Telles de Almeida » Sáb Out 06, 2012 1:10 pm

Marcos,
Muito Obrigado !!!!!!Valeu muito as suas informações !!!!!!!!!!!!!!!!
Grande Abraço,
Telles
Avatar do usuário
Alberto Hamazaki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Jan 13, 2008 10:37 am
Cidade:

pescaria em Cunhau

Mensagem por Alberto Hamazaki » Sex Jan 24, 2014 3:45 pm

Marcos meu amigo,

Aqui fala o Alberto, japones, amigo do Marcão da ex-Redpesca....a ultima vez nos encontramos aí no rio Cunhau!
E julho deste ano, vou passar uma semana com a esposa e gostaria de dar uns pinchos lá no Cunhau.
Conversei com o Auricelio e ele não está mais operando lá.
Eu me lembro que tinha um senhor que também pilotava por lá, mas não tenho o telefone e não me lembro do nome.
Ou voce tem algum outro guia por lá?

Fico no aguardo.

ALBERTO HAMAZAKI
(11) 99992-9822
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: pescaria em Cunhau

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Qui Fev 06, 2014 11:17 am

Alberto Hamazaki escreveu:Marcos meu amigo,

Aqui fala o Alberto, japones, amigo do Marcão da ex-Redpesca... ...a ultima vez nos encontramos aí no rio Cunhau!
E julho deste ano, vou passar uma semana com a esposa e gostaria de dar uns pinchos lá no Cunhau.
Conversei com o Auricelio e ele não está mais operando lá.
Eu me lembro que tinha um senhor que também pilotava por lá, mas não tenho o telefone e não me lembro do nome.
Ou voce tem algum outro guia por lá?

Fico no aguardo.

ALBERTO HAMAZAKI
(11) 99992-9822
Alberto, é um prazer falar contigo. Tem dois guias em Cunhaú, um de camarão vivo e outro de iscas artificiais, está começando. Mas se tudo der certo, você pescará comigo, será um prazer. Vamos nos falando...
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”