Bombinhas locais de pesca???????????????

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Diego Kovalski
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Out 18, 2012 1:35 pm
Cidade:

Pesca em Bombinhas e Região

Mensagem por Diego Kovalski » Sex Out 26, 2012 2:58 pm

O Local é um paraiso dispensa comentários. Já fui pra lá umas 8 vezes... gosto muito, e sempre fui em busca de pesca diurna e noturna.

Logo abaixo vou deixar algumas dicas de pesca dos locais de pesca de Bombinhas e Região.

Pesca muito produtiva noturna desembarcada é a de espadas nos locais como: Costão da praia do retiro dos padres e o Trapiche da praia de Canto Grande, são os 2 melhores, já em Porto Belo á pesca de espadas é muito boa 1 km entrando por trás da Marina, indo sentido Retiro do Estaleiro.

Para a pesca de dia é produtivo no costão do lado direito do retiro dos padres, onde tirei alguns robalinhos no JJ ''um deles é o da foto'', e no mesmo local em Porto Belo aonde foi indicado para a pesca de espadas, tem uma estrutura uns 50 metros da costa que cria mariscos, os peixes dão mta ação nesta regiao.

Outro local que pode ser pescado é o tal do BURACO QUADRADO porem este tem que ir embarcado, e tambem tem acesso pelo lado esquerdo da praia da tainha com Caiaque. Outro local que pode ir embarcado é a ilha do Macuco, que é bem produtivo tambem, a pesca entre a ilha e o continente.

O Melhor local é a Reserva do Arvoredo, porem é proibido, mas sempre tem algum guia que leva até o local.

E quem for pra lá aconselho conhecer a praia da Tainha, O paraiso, A mais bonita que já fui!!! Dispensa comentários.

Espero ter ajudado, quem for procurar por uma boa pesca nesta Região!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”