Pesca na Queimada grande

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marco Amadeu
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Jan 08, 2012 5:04 pm
Cidade:

Pesca na Queimada grande

Mensagem por Marco Amadeu » Seg Fev 06, 2012 9:44 pm

Olá pessoal, alguem por ai costuma pescar na queimada grande em Itanhaem? pesquei algumas vezes e estou procurando aperfeiçoar minhas pescarias, alguma dica?
Avatar do usuário
Luiz Antunes
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:26 am
Cidade:

pesca na Queimada

Mensagem por Luiz Antunes » Seg Fev 13, 2012 7:21 am

Oi Marco, Queimada Grande é um ponto muito bom de pesca, mas ja houve casos de voltar sapateiro, na pesca tudo é possivel, Pode-se pescar tanto com artificiais como com iscas naturais, se for ficar a noite leve artificiais que absorvem a luz e umas sardinhas com encastoado caso apareçam os espadas,
Costumo levar uns dois quilos de sardinha e uma quilo de lula e outro de camarão, nunca se sabe que tipo de peixe estara mordendo no dia.
Leve uns sabiquis para poder pegar umas iscas vivas e não esqueça do zangarilho para pegar lulas para comer ou para iscar ainda vivas.
Leve pelo menos tres conjuntos de pesca, um leve um médio e um pesado.
Espero ter ajudado. Boa Pescaria
Avatar do usuário
Marco Amadeu
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Jan 08, 2012 5:04 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Amadeu » Qua Fev 15, 2012 6:27 pm

Ajudou sim Luiz, informação nunca é d+ !!! valeu!!!!!
Avatar do usuário
Andre Iguti
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1312
Registrado em: Sex Mar 24, 2006 9:54 am
Cidade:

Mensagem por Andre Iguti » Qua Fev 15, 2012 7:31 pm

Eu costumo levar jigs na faixa dos 120gs para tentar algum OB que esteja de passagem.

Com qual barco vc costuma sair? Ultimamente tenho saido com o Serena.
·...¸><((((º>
.··´¯`·.¸.·><((((º>
·.¸.·´¯`·...¸.·><((((º>



Andre Iguti
SJC/SP - Brazil

七転び八起き
(Sete quedas oito levantadas - Provérbio japonês)
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Qua Fev 15, 2012 9:40 pm

Cara, eu nunca fui, mas já ouvi relatos que na pesca noturna aparecem uns bitelos, principalmente OB e alguns que não dá pra ver nem a cara rsrsrs
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Sáb Fev 18, 2012 1:25 pm

Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Cara, eu nunca fui, mas já ouvi relatos que na pesca noturna aparecem uns bitelos, principalmente OB e alguns que não dá pra ver nem a cara rsrsrs
Da ultima vez q fui aconteceu isso mesmo não deu pra ver a cara tava pescando com um conjunto medio ,com uma bola de sardinha com camarao uma massaroca de primeira um encastroado rigido com 2 anzois 6/0 um de costa pro outro ! briga de + de meia hora e nada do peixe sair pra foto!!rsrsr
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Marco Amadeu
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Jan 08, 2012 5:04 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Amadeu » Dom Fev 19, 2012 9:03 am

Tenho saído com o Thiago Cury na lancha Kakareco o cara é fera, fizemos uma noturna na véspera do natal, os resultados foram ótimos, uma anchova de 7 kg, uma caranha de 17 kg, três linhas cotadas na pedra durante a briga, material extremamente forte!!! provavelmente caranha e algumas bicudas e xárél olhudo pela manhã.
Avatar do usuário
Marco Amadeu
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Jan 08, 2012 5:04 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Amadeu » Dom Fev 19, 2012 9:14 am

Em janeiro saímos novamente com a Kakareko, só que agora de dia, com a finalida de jigar, no jig mesmo não saíu nada, pas logo pela manhã algumas bicudas, logo apareceu uma baleia e quando olhamos estávamos rodeado por cardumes de peixes estourando sobre a superfície, podia-se ver muito peixe, grande e pequeno porem não estava atacando nossas iscas, até que meu parceiro fisca um OB na gotha, com vara de pincho 12 kg, e mais tarde um bele Xaréu branco 7,5 kg, só que este com Lula, apesar da grande movimentação de peixes, tivemos pouca ação, porem o resultado final mais uma vez foi positivo.

As fotos estão no Orkut da Kakareko !!!
Avatar do usuário
Claudio Perrone
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Ter Jul 10, 2012 8:34 pm
Cidade:

ilha

Mensagem por Claudio Perrone » Qui Fev 28, 2013 11:59 pm

tenho vontade de ir pescar por la.
deve ser show.
Avatar do usuário
Marcelo Lanzara
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Lanzara » Qua Mar 06, 2013 11:17 am

Pra mim na Queimadona não pode deixar de tentar pegar ao menos uma lula viva e iscá-la pela pontinha do rabo e deixar na linha boba. Raríssimas vezes falha. Principalmente xareu branco, OB, anchova, bicuda, sororoca, xerelete, cioba, etc... isso seja dia ou noite.
Abraço.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”