Pesca em Ubatuba

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Pesca em Ubatuba

Mensagem por Agnaldo Nélio » Qua Dez 05, 2012 10:49 pm

Olá amigos,
Estou indo para Ubatuba neste final de semana. Pretendo dar alguns pinchos por lá, lembrando que prefiro as artificiais (fly e bait).
Alguém me dá algumas dicas de quais praias pescar?
Pretendo sair com um guia em um dos dias da semana, entre 11 e 14 de dezembro. Se alguém do fórum for ou conhecer algum guia para pesca em mangues ou rios, já que não tenho coragem para entrar em alto mar (nem andar de avião, rsrsrs), poste aqui, por favor.
Valeu
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Re: Pesca em Ubatuba

Mensagem por Marcos Goncalves » Qui Dez 06, 2012 9:16 pm

Agnaldo Nélio escreveu:Olá amigos,
Estou indo para Ubatuba neste final de semana. Pretendo dar alguns pinchos por lá, lembrando que prefiro as artificiais (fly e bait).
Alguém me dá algumas dicas de quais praias pescar?
Pretendo sair com um guia em um dos dias da semana, entre 11 e 14 de dezembro. Se alguém do fórum for ou conhecer algum guia para pesca em mangues ou rios, já que não tenho coragem para entrar em alto mar (nem andar de avião, rsrsrs), poste aqui, por favor.
Valeu
Abraços
Agnaldo.
Vai ficar em que local de Ubatuba.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Agnaldo Nélio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 750
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 9:32 pm
Cidade: Sete Lagpas
Estado: MG
Contato:

Mensagem por Agnaldo Nélio » Sex Dez 07, 2012 11:34 pm

Fala irmão, blz
Vou ficar na Associação da Polícia Rodoviária Federal.
Valeu,
Abraços
Abraços!

Pescar e soltar, basta começar!
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Ter Dez 11, 2012 10:18 pm

Agnaldo Nélio escreveu:Fala irmão, blz
Vou ficar na Associação da Polícia Rodoviária Federal.
Valeu,
Abraços
Agnaldo.
Em Ubatuba você não encontrará guias. Porém, há muitos riozinhos onde é possível arriscar uns robalinhos com um pouco de disposilção. Pesquisei pelo google e se não errei, a associação fica às margens de um deles (senão me engano Rio Indaiá). Bastará procurar um acesso à margem.
Do local que você estará, não recomendo voltar às praias do Sul, mas pode seguir ao Norte, onde ainda terá: Rio Itamambuca, Prumirim, Puruba, Quiririm, etc. Todos esses rios ao norte são ladeados por praias espetaculares, portanto, vale uma visita com a fanília com um equipamento no porta-malas.
Espero ter ajudado.
1 abraço.
Marcos.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”