Vara Major Craft skyroad falsificada

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marcelio Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Set 06, 2011 9:51 pm
Cidade:

Vara Major Craft skyroad falsificada

Mensagem por Marcelio Pereira » Qua Jul 02, 2014 8:03 pm

Boa noite!!!

Hoje fui numa loja aqui de brasilia e achei essa vara por 475.00...resolvi comprar mais antes liguei no meu amigo Estacio da Estacio pescaria aqui de bsb...e lá ela está saindo por 860.00...achei que fosse vantagem eu comprar na outra loja por 475.00. ...na realidade eu cheguei a achar que eles erraram no preço da etiqueta..e colocaram o preço bem abaixo...resumindo: depois de comprado, eu passei na loja do estacio e ele ficou chateado por eu não ter comprado com ele..uma vendedora que estava perto reparou um detalhe importante..o adesivo Major Craft no Real Seat que tem na vara de 860.00 não tinha na vara que eu tinha comprado..na minha tinha escrito em baixo relevo assim ..Fugi SIC. ..achei muito estranho essa diferença do detalhe é resolvi pegar meu dinheiro de volta..e aí amigos..Será possível uma vara dessa falsificada?
Avatar do usuário
Igor Andrei
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1194
Registrado em: Dom Abr 08, 2007 9:40 am
Cidade:

Mensagem por Igor Andrei » Qua Jul 02, 2014 8:16 pm

Putz!
Mas uma coisa é certa, só falsificam equipamentos de renome, produtos que tem boa aceitação no mercado. Olho vivo na hora de comprar!
Essa loja que vc comprou tem site? Vc chegou a questionar eles ou disse porque estava devolvendo? Eles aceitaram na boa?
Abraço!
Pescar e soltar é só começar...
Avatar do usuário
Marcelio Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Set 06, 2011 9:51 pm
Cidade:

Vara Major Craft skyroad falsificada

Mensagem por Marcelio Pereira » Qua Jul 02, 2014 8:26 pm

Igor na verdade o dono da loja não estava. .conversei com o vendedor que logo tratou de ligar ao dono que não perdeu tempo em dizer que o preço estava errado...na verdade eles não atentaram pela autenticidade
Avatar do usuário
André Slompo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 590
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 2:57 pm
Cidade:

Mensagem por André Slompo » Qui Jul 03, 2014 9:23 am

Conhecendo o nosso povo. Posso afirmar para vc que foi erro no preço.
Por que o logista sabe quando compra falsificado ou original, consumidores finais são enganados, eles podem até ser, mas é mais dificil, existem fornecedores confiaveis. E dado a rapidez na recolha no seu material, com certeza ele estava no prejuízo.
Avatar do usuário
Marcelio Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Set 06, 2011 9:51 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelio Pereira » Seg Jul 14, 2014 9:34 am

André Slompo escreveu:Conhecendo o nosso povo. Posso afirmar para vc que foi erro no preço.
Por que o logista sabe quando compra falsificado ou original, consumidores finais são enganados, eles podem até ser, mas é mais dificil, existem fornecedores confiaveis. E dado a rapidez na recolha no seu material, com certeza ele estava no prejuízo.
com certeza mano...o mínimo que poderia acontecer era eu receber um super desconto..rsrs
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”