Ajuda na escolha do material

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
schinaider27
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Dom Out 08, 2006 11:53 pm
Cidade:

Ajuda na escolha do material

Mensagem por schinaider27 » Ter Jan 05, 2016 7:14 pm

Boa noite Pessoal!


Andei um bom tempo sumido devido a compromissos de trabalho e não estava conseguindo ir pescar de forma alguma. Pois, estava trabalhando inclusive nos finais de semana. Após quase 4 anos anos sem jogar uma linha na água, e agora pelo menos com os sábados ou domingo disponíveis para meu Hobby, gostaria de comprar um conjunto de 6-12lb para pesca aqui no costão do RJ e pescarias dentro da baia de Guanabara (Robalos, garoupa, Ubarana, Xaréu, Badejo...) Porém todos de pequeno porte. Aqui tenho visto no máximo peixes de 2-3kg. A grande maioria não chega 1,5kg. Como trabalho no ramo PetShop e afins, tenho acesso a conseguir material da Marines Sports e Daiwa junto do material que compramos para a loja e aproveitava e pedia alguns itens para meu uso pessoal. Das marcas citadas quais varas e molinetes vocês indicam para pesca com artificial? Lembrando que queria uma pesca bem esportiva se possível 6-12lb para pesca com jigs pequenos, mas se souberem de alguma 8-15lb ou 8-14lb que também arremesse bem iscas pequenas e leves, podem falar.


Desde já agradeço a atenção de todos!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”