Pescaria na praia do sono trindade -Rj

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Joffre Telles de Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 290
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 3:50 pm
Cidade:

Pescaria na praia do sono trindade -Rj

Mensagem por Joffre Telles de Almeida » Ter Set 27, 2016 8:27 pm

Amigos,
Gostaria de saber informações sobre a permição de pescaria naquela região.
Recente,ente adquirimos um fogão solar e gostaríamos de curtir comer um freixe assado na praia.
Joffre Telles
Avatar do usuário
Alan Andrade
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 28, 2016 1:53 pm
Cidade:

Re: Pescaria na praia do sono trindade -Rj

Mensagem por Alan Andrade » Qua Set 28, 2016 6:49 pm

Cara eu acho que é totalmente liberado, sempre que acampo por lá vejo gente fazendo peixe assado na areia, na maioria das vezes é o pessoal que pratica pesca submarina.
Queria chegar lá de caiaque porém pra ir remando de trindade é longe demais pra mim e não se se consigo acesso à praia do condomínio de laranjeiras para descer com o caiaque, já ouvi falar de uma trilha da portaria até na praia do condomínio mas não sei se seria viável levar o caiaque nela. Pela trilha de laranjeiras até no sono não tem como.
Avatar do usuário
Guilherme Ferrari
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1227
Registrado em: Dom Out 03, 2010 1:10 pm
Cidade:

Re: Pescaria na praia do sono trindade -Rj

Mensagem por Guilherme Ferrari » Qua Set 28, 2016 7:09 pm

Alan Andrade escreveu:Cara eu acho que é totalmente liberado, sempre que acampo por lá vejo gente fazendo peixe assado na areia, na maioria das vezes é o pessoal que pratica pesca submarina.
Queria chegar lá de caiaque porém pra ir remando de trindade é longe demais pra mim e não se se consigo acesso à praia do condomínio de laranjeiras para descer com o caiaque, já ouvi falar de uma trilha da portaria até na praia do condomínio mas não sei se seria viável levar o caiaque nela. Pela trilha de laranjeiras até no sono não tem como.
Fiz essa trilha em maio... vai 1 hora de caminhada pela mata. E olha, levar o caiaque por ela vc vai sofrer um bocado!!!!

Tem varios barcos que levam turistas pra praia pelo porto do condominio!! Acho que deixam ir com o caiaque
estar no mato é mais que uma lazer, é um estado de espirito!!
Namíbia 2014...
Avatar do usuário
Alan Andrade
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 28, 2016 1:53 pm
Cidade:

Re: Pescaria na praia do sono trindade -Rj

Mensagem por Alan Andrade » Qua Set 28, 2016 11:23 pm

Guilherme Ferrari escreveu:
Alan Andrade escreveu:Cara eu acho que é totalmente liberado, sempre que acampo por lá vejo gente fazendo peixe assado na areia, na maioria das vezes é o pessoal que pratica pesca submarina.
Queria chegar lá de caiaque porém pra ir remando de trindade é longe demais pra mim e não se se consigo acesso à praia do condomínio de laranjeiras para descer com o caiaque, já ouvi falar de uma trilha da portaria até na praia do condomínio mas não sei se seria viável levar o caiaque nela. Pela trilha de laranjeiras até no sono não tem como.
Fiz essa trilha em maio... vai 1 hora de caminhada pela mata. E olha, levar o caiaque por ela vc vai sofrer um bocado!!!!

Tem varios barcos que levam turistas pra praia pelo porto do condominio!! Acho que deixam ir com o caiaque
Eu to ligado, não é essa trilha que to falando, tem uma que vai da guarita até a praia do condomínio entendeu, ai de lá eu iria remando até o sono
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA SALGADA - SALTWATER”