Pesca em plataforma dicas de varas e molinetes

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca de Praia, de Mar é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira Gomes
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Nov 13, 2016 10:33 am
Apelido: Eduardo
Cidade:

Pesca em plataforma dicas de varas e molinetes

Mensagem por Eduardo Ferreira Gomes » Sex Nov 18, 2016 5:00 pm

Boa tarde a todos !
Bom venho aqui pedir a ajuda para que eu consiga comprar a vara e molinete certo, pois ja fiz uma compra errada no mercado livre e devolvi o produto hoje mesmo rsrs

Então gostaria de saber a opinião de vcs sobre as marcas marine sports e maruri ou alguma outra que vcs possam me indicar pois sou muito novato !

molinete eu pensei em no
Molinete Maruri Tucson 6000 5 rolamentos

e a vara da
shimano FX 90MHB-2

bom caso a combinação nao bata é por que sou novato rsrs e por ser novato eu quero um molinete e vara com mais ou menos 25lb para nao cometer erros e quebrar a vara caso ocorra um erro da natureza e bata algo mais pesado rsrs
( nao posso esquecer de dizer que la requer um peso de arremesso de 100g por segurança )

meu objetivo é pescar na plataforma de pesca de mongagua ou de são vicente ( o foco de sv é peixe espada ) e 1 vez ao ano na lagoa de imarui sc/ laguna sc

vamos la galera ajudem o novato rsrs
Avatar do usuário
José Amadeu Menezes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Ter Out 23, 2007 2:27 pm
Cidade:

Re: Pesca em plataforma dicas de varas e molinetes

Mensagem por José Amadeu Menezes » Seg Dez 05, 2016 1:44 pm

Eduardo,

boa tarde.