Kit de iscas para pesqueiro - Sugoi

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Kit de iscas para pesqueiro - Sugoi

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Seg Ago 08, 2011 1:19 pm

Srs,

Semana retrasada dei um pulim na Sugoi e trouxe esse kit...
http://www.sugoibigfish.com.br/kit-sugo ... 47696.aspx

só vou poder testá-lo daqui umas três semanas... :evil: :evil:

As iscas são muito bem acabadas...meu grande medo é que...as de meia agua pesam...3 e 4 gramas!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:

Como que vou arremessar isso????... .......de carretilha nem com reza brava....hehehehe...

Pensei em pegar uma varinha de 5"...beeeemmmm leve...um molinetinho UL que tenho aqui e uma mono 0,18....o que acham??

A m**** vai ser entrar um pintado...um tambinha....
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Seg Ago 08, 2011 1:42 pm

Adriano...legal este kit!
Quanto a vara eu te diria para pegar uma maior... tipo 5'6".
Agora...eu estava usando uma linha mono 0,18 e sem querer entrou uma carpa de 6,5 kg...!
Foi uma loucura!
Mas com jeito e ajuda consegui tirar a bitela da agua!
Imagem
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Seg Ago 08, 2011 3:18 pm

Fala Adriano!

Legal o kit!

Pesco basses com iscas pequenas tbm, e arremesso com carretilha mesmo. Linha fina, vara de 17lb 6', carreta Pinnacle Vision ou Lubina GTO JH e vai que é um tiro.. rsrsrsr
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Seg Ago 08, 2011 8:02 pm

Adriano,
é um kit muito bom e um preço excelente, apesar da Sugoi ser conhecida por preços altos.
Neste kit ela acertou a mão ... e como!

Caso vá de UL;
Vara, sem dúvida, 5´6" ou até maior para ter mais alavancagem no arremesso, trabalho das iscas e fisgadas
- ação média/rápida - alguns gostam de lenta, mas prefiro as m/r pelo conjunto da obra
- 6lb até um máximo de10lb
Micromolinete: se o seu tiver 2 carretéis
- multi 0,15 de 10lb em um
- mono Owner Broad 0,24 de 5kg, mais cara que as outras (+/- R$ 50,00 o carretel de 300m), mas usei esta linha, em um diâmetro menor, pela primeira vez neste fim de semana, e fiquei muito impressionado com a "castabilidade" dela.

Na multi seria bom colocar um lider de fluor ou mono (neste caso SRT) de 0,20 a 0,26 no maior comprimento possível, mas sem o nó passar o bail.
Na Owner não precisa, desde que o local não seja muito "sujo".

Girador é mandatório com molinete, principalmente com spinner.
A Sasame tem um modelo crane 210-A e que no menor tamanho 0,8cm pesa apenas 0,07gr e aguenta 19kg!!!
Para facilitar a troca de iscas, uso o Glico de engate rápido.

inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Ter Ago 09, 2011 10:59 am

Valeu pessoal, belas dicas, todas anotadas!!!

Meu conjunto atual de pincho é uma Yume Tempest 5'6" 7-14lb com uma carreta silstar solene (fabricada pela Pinnacle) e linha mono 0,30

Talvez se eu substituir a linha por uma mono 0,20 ou 0,24 já consigo lançar legal essas iscas?

Estou com 2 carretéis de Onix e fastline de 500mm cada, bitola 0,285mm para substituir minhas linhas...reparei que usar bitola muito grossa de mono não é necessário para peixes de pesqueiro, com exceção talvez da pirarara...pois como os lagos não são enormes e cheios de enrosco, trabalhando bem o peixe da para tirar com uma linha dessas...digo isso porque só usava 0,40mm até que tirei um tamba de 8 Kg numa varinha genérica com uma mono 0,24 da OTTONI

Abs!!
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Ter Ago 09, 2011 11:52 pm

Cara acredito que com a tempest você arremessa numa boa essas iscas, o preço delas é bem convidativo ,visto que percas sempre acontecem.
Outra dica é deixa um espaço entre a isca e a ponta da vara pra ganhar distancia com iscas leves!!

Tenho usado a fastline(ONIX) 0,23mm e achei fantastica a resistencia dela e a qualidade dela pelo baixo preço,ótimo custo-beneficio ,acho que ficaria muito bom no seu conjunto

Outra opção seria pega uma multi vexter de 20 libras ,ta na faixa dos 30 reais o carretel de 100 metros : :twisted:
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”