pesqueiro 3 irmãos- 08-9-11
- Antonio Carlos Ruggi
- ANZOL DE BRONZE
Como era feriado em Santos dia 08/09, resolvi levar meu pai pra mais uma pescaria no 3 irmãos- levamos ração na pinga - salsicha- minhoca- pão- pão de queijo- tomate ( o velho queria testar)-miçangas.
Saimos as 4:00 hs e tome estrada e chuva! chegamos as 6:20 com uma garoa chata e já tinha um pescador!
o tempo foi melhorando e o pessoal chegando, as atacando mesmo só tilápia pequena na cevadeira, foi qdo eu vi umas carpas e resolvi tentar no fundo com massa- sairam muitas pequenas- o velho pegou um monte e eu acertei uma grande- tudo devidamente solto.
Resolvi colocar pão de queijo no fundo e 2 matrinchãs me proporcionaram uma boa briga.
Os redondos tava manhosos e na salsicha no fundo o velho ferrou um grande mas não tirou, eu peguei um dos seus 4 quilos, mas nada dos grandes.
chegou um senhor e começou a festa usando beijinho- justo a isca que eu não levei! sempre assim.
resolvi tentar com miçanga vermelha- fisquei um grande e lá se vai lider, miçanga e evas!
Resolvi tentar com uma miçanga preta e acabei tirando esse ai da foto.
[/img]
Com a água gelada que estava até que tivemos bastante diversão, agora só resta esperar o verão.... ...
abçs
antonio
Saimos as 4:00 hs e tome estrada e chuva! chegamos as 6:20 com uma garoa chata e já tinha um pescador!
o tempo foi melhorando e o pessoal chegando, as atacando mesmo só tilápia pequena na cevadeira, foi qdo eu vi umas carpas e resolvi tentar no fundo com massa- sairam muitas pequenas- o velho pegou um monte e eu acertei uma grande- tudo devidamente solto.
Resolvi colocar pão de queijo no fundo e 2 matrinchãs me proporcionaram uma boa briga.
Os redondos tava manhosos e na salsicha no fundo o velho ferrou um grande mas não tirou, eu peguei um dos seus 4 quilos, mas nada dos grandes.
chegou um senhor e começou a festa usando beijinho- justo a isca que eu não levei! sempre assim.
resolvi tentar com miçanga vermelha- fisquei um grande e lá se vai lider, miçanga e evas!
Resolvi tentar com uma miçanga preta e acabei tirando esse ai da foto.
[/img]
Com a água gelada que estava até que tivemos bastante diversão, agora só resta esperar o verão.... ...
abçs
antonio
- Nilson Ferreira
- CALOURO
- Mateus Abreu
- ANZOL DE PRATA
mais so uma coisa como vc segurou esse peixe msm?
abrass
mais so uma coisa como vc segurou esse peixe msm?
abrass
Pescar é bom d+!
Com amigos , em diversos locais, estar em contato com a natureza, apreciar momentos que as vezes parecem durar uma eternidade, fisgar um peixe, contar vantagem e rir de um amigo pescador e companheiro!
Isso tudo vai bem além do que só pescar...
É um estilo de vida
Com amigos , em diversos locais, estar em contato com a natureza, apreciar momentos que as vezes parecem durar uma eternidade, fisgar um peixe, contar vantagem e rir de um amigo pescador e companheiro!
Isso tudo vai bem além do que só pescar...
É um estilo de vida
- Adriano C. de Freitas
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
segurei pelo operculo, sem machucar, mas como ele quase caiu na hora da foto, tive de empurrar com a outra mão, perto da boca!
a qualidade não ficou boa pq meu pai treme um pouco as mãos....e eu não via a hora de soltar, tava pesado.
a qualidade não ficou boa pq meu pai treme um pouco as mãos....e eu não via a hora de soltar, tava pesado.
- Yasuharu Tamaki
- ANZOL DE PRATA
Belo redondo. Um desse ja valeu a viagem,
Abraco
Abraco
- Antonio Carlos Ruggi
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- Antonio Carlos Ruggi
- ANZOL DE BRONZE
não tinha não, tava tranquilo de mosquito, acho que meu sangue é ruim hehehe
- João Piccinin de Medeiros
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
esses tambas são uns monstros de fortes...
mas uma dica....evite segurar qualquer peixe pelo opérculo....é uma região muito sensível, e mesmo que você nao encoste nas branquias ainda oferece sérios riscos ao peixe... quando vamos pegar peixes grandes o ideal é pegarmos de maneira a sustentar o peso todo do bixo....mas enfim...
semre ouvi falar do 3 irmãos , tenho casa em peruibee tudo, mas acaboindo sempre em outros lugaresou entao no jureia park hotel....que tem tucunas, hheheheh
abraços a todos...
esses tambas são uns monstros de fortes...
mas uma dica....evite segurar qualquer peixe pelo opérculo....é uma região muito sensível, e mesmo que você nao encoste nas branquias ainda oferece sérios riscos ao peixe... quando vamos pegar peixes grandes o ideal é pegarmos de maneira a sustentar o peso todo do bixo....mas enfim...
semre ouvi falar do 3 irmãos , tenho casa em peruibee tudo, mas acaboindo sempre em outros lugaresou entao no jureia park hotel....que tem tucunas, hheheheh
abraços a todos...
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE PRATA
Essa foto foi tirado a 20 dias atras.
Voltei semana passada a passeio e ja estava retirando os aguape,
Voltei semana passada a passeio e ja estava retirando os aguape,
- Rafael B. Silva
- ANZOL DE OURO