** MATRINCHÃ ** QUAL ISCA ARTIFICIAL USAR PRA ESSE PEIXE ??

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Christian Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Christian Garcia » Seg Fev 13, 2012 5:15 pm

Rodolpho Appis escreveu:
Christian Garcia escreveu:
Rodolpho Appis escreveu:Rapaz!!!

Que Matrinchã CRIADA!! ... lindo peixe!!

Até imagino a briga que deu ... Bitela!

Abraço!
Nesse local onde pesco tem umas que chegam aos 5 quilos, eu adoro pescar elas com uma the flash 14 libras, é diversão para mais de metro.. Esse spiner é tiro e queda...
Ah, cada foto é de um peixe, lá só tem bitelas....
Coloca a foto desse spiner aí pra gente ver!!!

Rapaz ... mas que Matrinchã!!
Rodolfo o meu último desses ficou no fundo de um lago há uns 15 dias, mas fiz uma encomenda nova no e-bay de mais dois, dá uma olhada no link.
http://global.ebay.com/Blue-Fox-Vibrax- ... 69938/item
Só uma observação, tirei o spin de um número 02 e fiz um double spin, fica show... Um pedacinho de arame, umas três miçanguinhas para separar os spins, movimenta bastante água e chama as criancinhas..
Fica parecido com este aqui:
Imagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Fev 13, 2012 8:59 pm

Hei, perspectiva de foto à parte, estas Matracas aí são monstras!:shock:
Christian Garcia escreveu: "... tirei o spin de um número 02 e fiz um double spin, fica show... Um pedacinho de arame, umas três miçanguinhas para separar os spins, movimenta bastante água e chama as criancinhas..
Fica parecido com este aqui:"
Imagem
Tipo o que vemos nos spinner baits. Interessante. Vou tentar qualquer dia. Boa:!:

Comprando umas Bijoux , achei uns pares de brincos Ching Lings... horríveis:x ; mas com 01 pequena colher de Spinner cada peça...E logo após, outro com colheres maiores. Aí já viu, né ? :roll: :lol: :twisted: Pena que só tinha estes 02 pares :lol:
Editado pela última vez por Ilza Gonçalves em Seg Fev 13, 2012 9:06 pm, em um total de 1 vez.
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Christian Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Christian Garcia » Seg Fev 13, 2012 9:06 pm

Ilza escreveu:Hei, perspectiva de foto à parte, estas Matracas aí são monstras!:shock:
Christian Garcia escreveu: "... tirei o spin de um número 02 e fiz um double spin, fica show... Um pedacinho de arame, umas três miçanguinhas para separar os spins, movimenta bastante água e chama as criancinhas..
Fica parecido com este aqui:"
Imagem
Tipo o que vemos nos spinner bait. Interessante. Vou tentar qualquer dia. Boa!

Comprando umas Bijoux , achei uns pares de brincos Ching Lings, horríveis; mas com 01 colher de Spinner cada peça...Aí já viu, né ? :roll: :lol: :twisted: Pena que só tinha 02 pares :lol:
Faz sim Ilza, funciona que é uma beleza para os redondos também.... Se tiver umas peninhas ou bucktail para colocar e esconder um pouco a garatéia melhor ainda...
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Seg Fev 13, 2012 9:17 pm

Vlw p + essa dica / peninhas.
Realmente, há décadas, desde minha primeira pescaria de trutas c/ spinners, passamos a atar todas as garatéias e anzóis dos spinners. Mas..."bucktail" é luxo d+ pra estas peças...( segundo meu perfil, claro). Compro peninhas e pelos sintéticos, na R.25 de março...
Aqui, c/ um spinner "Custon By Ilza" Imagem
E aqui:
Imagem
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Christian Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Christian Garcia » Seg Fev 13, 2012 9:23 pm

Ilza escreveu:Vlw p + essa dica / peninhas.
Realmente, há décadas, desde minha primeira pescaria de trutas c/ spinners, passamos a atar todas as garatéias e anzóis dos spinners. Mas..."bucktail" é luxo d+ pra estas peças...( segundo meu perfil, claro). Compro peninhas e pelos sintéticos, na R.25 de março...
Aqui, c/ um spinner "Custon By Ilza" Imagem
E aqui:
Imagem
Belíssimo exemplar Ilza, melhor ainda quem me dera ter uma 25 de março pertinho para inventar modas....
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sex Fev 17, 2012 1:12 pm

Citei comprar materiais alternativos como penas , pelos sintéticos e "brincos com lâminas de spinners" na R 25 de março, e...
Christian Garcia escreveu: Belíssimo exemplar Ilza, melhor ainda quem me dera ter uma 25 de março pertinho para inventar modas....
Que tal estes ?? :lol: (brincadeira. Até se esgotaram...)
Imagem

Se precisares de algo daqui, só falares, colega :!: Se não tiveres pressa, compramos e repassamos sem ágio.
Abç
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Christian Garcia
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 443
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 10:23 am
Cidade:

Mensagem por Christian Garcia » Sex Fev 17, 2012 5:08 pm

Esse tipo de moda não amiga Ilza, esse quem gostaria é minha mulher... :D :D :D, até que as colheres davam para fazer uns spiners.... :D :D :D
Abraço..
Avatar do usuário
Rodolpho Appis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 184
Registrado em: Qui Set 08, 2011 3:45 pm
Cidade:

Mensagem por Rodolpho Appis » Qua Mar 21, 2012 11:53 am

Ola Pessoal ...

Onde estão os pescadores de Fly para opnar aqui no tópico???

Abraços e boas pescarias!
A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida!
Avatar do usuário
Jean Brandi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 934
Registrado em: Seg Out 10, 2011 2:13 pm
Cidade:

Mensagem por Jean Brandi » Qui Mar 22, 2012 10:36 am

Até hoje a minha preferida é a Twister da Striker.. é sensacional reloba demais recolhendo continuamente bem devagar quase parando é só porrada.... ...... e puloo.... .... na certa.... coitadinha ta toda descasda e quase furada já...
Só porrada na Superfície...
Avatar do usuário
Carlos Sergio da Silva
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2086
Registrado em: Qui Fev 04, 2010 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Sergio da Silva » Dom Mar 25, 2012 10:24 am

Jean Brandi escreveu:Até hoje a minha preferida é a Twister da Striker.. é sensacional reloba demais recolhendo continuamente bem devagar quase parando é só porrada.... ...... e puloo.... .... na certa.... coitadinha ta toda descasda e quase furada já...

Td bem Jean
tem como colocar foto desta isca ?
Abraço
Avatar do usuário
Carlos Sergio da Silva
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2086
Registrado em: Qui Fev 04, 2010 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Sergio da Silva » Qui Abr 12, 2012 11:41 pm

Inna 70 antiga
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”