Fui no Peixe Grande este fim de Semana e saí dedão!!!!!

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Fui no Peixe Grande este fim de Semana e saí dedão!!!!!

Mensagem por Thiago Reducino » Ter Out 04, 2011 12:33 am

Boas Senhores!!

Este fim de semana fui pegar uns peixinhos no Peixe Grande em Suzano, e foi a primeira vez que fui pescar lá e não peguei NADA!!!! tentei de tudo e nada....

O mais interessante era ver Tilápias, Tambas e Matrinxãs boiando e não pegavam as iscas mesmo que estivessem na cara deles!!!!!!

as matrinxãs até se aproximavam dos sticks, mas não atacavam.... ......

OQUE SERÁ QUE ACONTECEU???? SERÁ GREVE DOS PEIXES AGORA.... ..... JÁ NÃO BASTA OS CORREIOS E OS BANCÁRIOS?!?!?!?!

Abraço

Thiago
Avatar do usuário
Helder Sato
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jul 03, 2010 9:03 pm
Cidade:

Mensagem por Helder Sato » Ter Out 04, 2011 3:12 pm

Thiago Axo q nao ta acontecendo isso so nO Pesqueiro q voce foi...

Antes da entrada da primavera ha alguns dias atras todo pesqueiro que
eu frequento estava na mesma situacao...no ultimo domingo, q vi os peixes ficarem ativos novamente,,,

deve ser uma fase, sei la nao tenho ideia...
mas creio q com a nova estacao as cosias melhorem!!!

Abrass
Helder Sato.

Imagem

Livra me de todo mal! AMÉM!
Avatar do usuário
Rafael B. Silva
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 9:34 pm
Cidade:

Re: Fui no Peixe Grande este fim de Semana e saí dedão!!!!!

Mensagem por Rafael B. Silva » Ter Out 04, 2011 5:36 pm

Thiago Reducino escreveu:Boas Senhores!!

Este fim de semana fui pegar uns peixinhos no Peixe Grande em Suzano, e foi a primeira vez que fui pescar lá e não peguei NADA!!!! tentei de tudo e nada....

O mais interessante era ver Tilápias, Tambas e Matrinxãs boiando e não pegavam as iscas mesmo que estivessem na cara deles!!!!!!

as matrinxãs até se aproximavam dos sticks, mas não atacavam.... ......

OQUE SERÁ QUE ACONTECEU???? SERÁ GREVE DOS PEIXES AGORA.... ..... JÁ NÃO BASTA OS CORREIOS E OS BANCÁRIOS?!?!?!?!

Abraço

Thiago

eles querem almoneto de ração???? kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Reducino » Ter Out 04, 2011 11:54 pm

Helder Sato escreveu:Thiago Axo q nao ta acontecendo isso so nO Pesqueiro q voce foi...

Antes da entrada da primavera ha alguns dias atras todo pesqueiro que
eu frequento estava na mesma situacao...no ultimo domingo, q vi os peixes ficarem ativos novamente,,,

deve ser uma fase, sei la nao tenho ideia...
mas creio q com a nova estacao as cosias melhorem!!!

Abrass
Sei lá.... ....só sei que foi uma droga.... ......rs.... ...

Mas vamos lá pra próxima.... ... semana que vem acho que vou de novo!

Abraço.
Thiago
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Re: Fui no Peixe Grande este fim de Semana e saí dedão!!!!!

Mensagem por Thiago Reducino » Ter Out 04, 2011 11:56 pm

Rafael B. Silva escreveu:
eles querem almoneto de ração???? kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Aumento na ração.... ... melhores condições da água.... .... e por aí vai.... ....

Abraço.
Thiago
Avatar do usuário
William Senske
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 154
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 2:02 am
Cidade:

Mensagem por William Senske » Qua Out 05, 2011 4:36 pm

pessoal....

o que acontece é um pouco mais complexo...
durante o inverno...os peies se alimentam menos,porém a frequência de pescadores e os tratos que o pesqueiro da aos peixes não diminui proporcionalmente...então há uma sobra de ração e matéria orgânica na água, que com o frio do inverno fica lá quetinha, sem ser consumida por micro-organismos que também ficam menos ativos com o frio....porém com a chegada do calor e do sol, há uma proliferação descontrolada desses microorganismos que pioram significativamente a qualidade da água... como uma dequada no pantanal...
é um problema muito comum em pesqueiros e criações que nao tem um profissional capacitado para orientar a coisa...


bem por cima mesmo que tou meio correndo.... ... duvida a mais é soh postar aih....


abraços
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Reducino » Qui Out 06, 2011 11:26 am

William Senske escreveu:pessoal....

o que acontece é um pouco mais complexo...
durante o inverno...os peies se alimentam menos,porém a frequência de pescadores e os tratos que o pesqueiro da aos peixes não diminui proporcionalmente...então há uma sobra de ração e matéria orgânica na água, que com o frio do inverno fica lá quetinha, sem ser consumida por micro-organismos que também ficam menos ativos com o frio... ...porém com a chegada do calor e do sol, há uma proliferação descontrolada desses microorganismos que pioram significativamente a qualidade da água... como uma dequada no pantanal...
é um problema muito comum em pesqueiros e criações que nao tem um profissional capacitado para orientar a coisa...

bem por cima mesmo que tou meio correndo.... ... duvida a mais é soh postar aih....

abraços
Rapaz, não sei se chega a ter baixas como em uma dequada, mas acredito que oque comentou tem muito fundamento sim, pois acredito que o baixo metabolismo dos peixes no frio e a mesma oferta de alimento acaba deixando os bichos meio preguiçosos nesta época.... ...

O negócio é deixar o tempo esquentar um pouco e não esquentar a cabeça.... ....

Abraço e boas pescarias.

Thiago
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”