Estancia pesqueira Campos

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Gilson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Set 20, 2011 3:38 pm
Cidade:

Estancia pesqueira Campos

Mensagem por Gilson Dias » Qui Out 13, 2011 6:30 pm

Boa noite pessoal, antes eu frequentava bastante esse pesqueiro me divertindo com os Basses, mas depois q mudaram ele de lago e nao podia mais usar worm, só plugs, aí ficou sem graça.
Alguem tem ido lah pescar Bass? Como q estão as coisas por la, o Bass continua confinado naquele tanque pequeno e só pode pescar com plug ainda?

Abrço a todos !!!
Deixe na natureza oq é da natureza !!!
Avatar do usuário
Rafael Teles Fraga
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 486
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Teles Fraga » Sex Out 14, 2011 10:20 am

Fui uma vez, tentei pescar com plugs, NADA>>> só os ví passeando pelo tanque...rs,rs,rs, e o lago de matrinchã é lindo, mas não entra NADA nas artificiais.... ...
DESANIMEI
Tinha um muito legal de bass na Raposo Tavares(Fishing Company) , mas virou chácara de luguel para empresas...
Seja um pescador de verdade...Solte o troféu...
Avatar do usuário
Gilson Dias
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Set 20, 2011 3:38 pm
Cidade:

Mensagem por Gilson Dias » Sex Out 14, 2011 1:32 pm

Rafael Teles Fraga escreveu:Fui uma vez, tentei pescar com plugs, NADA>>> só os ví passeando pelo tanque...rs,rs,rs, e o lago de matrinchã é lindo, mas não entra NADA nas artificiais.... ...
DESANIMEI
Tinha um muito legal de bass na Raposo Tavares(Fishing Company) , mas virou chácara de luguel para empresas...
Então Rafael, o lago de matrinchãs q vc deve estar se referindo é aquele com estruturas aparentes neh? Era la q ficava os basses, um parque de diversoes..rsrsrs, depois q passaram eles para o tanque lah em cima, ai perdeu a graça, tanque muito pequeno, ainda se pudesse pescar com as worms.

O Rubinho ( Rubens Almeida Prado ) aparecia por la algumas vzs tbm pescar bass no fly, me diverti muito lah..tempinho bom...rss.
Deixe na natureza oq é da natureza !!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”