pesqueiros perto de BELO HORIZONTE

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

pesqueiros perto de BELO HORIZONTE

Mensagem por Pedro Chaves » Qua Out 26, 2011 12:21 pm

OI amigos pescadores,

eu estou pensando em ir em um pequeiro novo que nao conheço , voces pode me dar dicas?
Avatar do usuário
Andrei Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 79
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:40 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Andrei Pereira » Sex Out 28, 2011 7:04 pm

Ola Pedro...

neste tópico você encontrará a informação que deseja:
viewtopic.php?t=67168
Abraço,

Andrei
Avatar do usuário
Bruno Pereira Maia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 245
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 12:05 pm
Cidade:

Re: pesqueiros perto de BELO HORIZONTE

Mensagem por Bruno Pereira Maia » Dom Out 30, 2011 10:20 am

Pedro Chaves escreveu:OI amigos pescadores,

eu estou pensando em ir em um pequeiro novo que nao conheço , voces pode me dar dicas?
Fala Pedro,
Sugiro o retiro das lajes. Estive lá no inverno e pretendo voltar agora que está mais quente. Tem espécies variadas como os redondos, surubim, matrinchã, traíra. Abraço.
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Chaves » Seg Out 31, 2011 12:23 pm

valeu pelas respostas gentes, mas fiquei sabendo de um muito bom chamado pousada Quatro Estaçoes, voces podem me falar qual peixe tem la? como pega mais?

obrigado
Avatar do usuário
Bruno Pereira Maia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 245
Registrado em: Ter Mar 29, 2011 12:05 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Pereira Maia » Ter Nov 01, 2011 1:45 pm

Pedro Chaves escreveu:valeu pelas respostas gentes, mas fiquei sabendo de um muito bom chamado pousada Quatro Estaçoes, voces podem me falar qual peixe tem la? como pega mais?

obrigado
Fala Pedro,
No quatro estações tem os grandes tambacus, talvez os maiores da região. Atualmente a melhor armação é boia com um chicote de aproximadamente um metro de comprimento e para isca ração na pinga, cabeça de tilápia e principalmente lambari. Na superfície ta muito difícil de pegar por causa da quantidade de tilápia, elas comem a seva toda e não sobra nada pros redondos. De fundo também pega os redondos e costuma pegar também surubim, com o uso de salsicha. Abraço.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”