DAIWA MILLIONAIRE OU MARINE SPORTS PACIFICA???????
- André Vilela
- ANZOL DE PRATA
- Estado: SP
DAIWA MILLIONAIRE OU MARINE SPORTS PACIFICA???????
Bom dia pessoal, estou para comprar minha primeira carretilha perfil alto e preciso da ajuda de vocês, minha dúvida esta entre a Daiwa Millionaire e a MS Pacífica, a intenção é usar em P&P, buscando os redondos e eventualmente os peixes de couro... Qual das duas arremessa melhor? Qual é o melhor custo x benefício??? E qual modelo delas é mais indicado?? Também aceito sugestões sobre outras carretilhas na mesma faixa de preço...
Abraços!!!
Abraços!!!
- Thiago Ferrari Tissiano
- GARATÉIA DE PRATA
Re: DAIWA MILLIONAIRE OU MARINE SPORTS PACIFICA???????
Eu tenho as duas...André Vilela escreveu:Bom dia pessoal, estou para comprar minha primeira carretilha perfil alto e preciso da ajuda de vocês, minha dúvida esta entre a Daiwa Millionaire e a MS Pacífica, a intenção é usar em P&P, buscando os redondos e eventualmente os peixes de couro... Qual das duas arremessa melhor? Qual é o melhor custo x benefício??? E qual modelo delas é mais indicado?? Também aceito sugestões sobre outras carretilhas na mesma faixa de preço...
Abraços!!!
uso mais a Millionaire, mas o meu uso é pra dourado, se te interessar tenho uma pacifica 400 com 200m camou line aqui, que só molhei no P&P a venda...
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
- André Vilela
- ANZOL DE PRATA
Qual a diferença no desempenho das duas?? Arremesso, drag, etc...Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Eu tenho as duas...André Vilela escreveu:Bom dia pessoal, estou para comprar minha primeira carretilha perfil alto e preciso da ajuda de vocês, minha dúvida esta entre a Daiwa Millionaire e a MS Pacífica, a intenção é usar em P&P, buscando os redondos e eventualmente os peixes de couro... Qual das duas arremessa melhor? Qual é o melhor custo x benefício??? E qual modelo delas é mais indicado?? Também aceito sugestões sobre outras carretilhas na mesma faixa de preço...
Abraços!!!
uso mais a Millionaire, mas o meu uso é pra dourado, se te interessar tenho uma pacifica 400 com 200m camou line aqui, que só molhei no P&P a venda...
- GARATÉIA DE PRATA
Isso eu não sei te informar ao certo... pois nem tô usando elas, só 100% bait agora.... mas elas, principalmente a pacifica, pra iscas grandes... se for arremessar isca leve é certo cabeleira,( pois a linha é mono geralmente também) e não ir longe.André Vilela escreveu:Qual a diferença no desempenho das duas?? Arremesso, drag, etc...Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Eu tenho as duas...André Vilela escreveu:Bom dia pessoal, estou para comprar minha primeira carretilha perfil alto e preciso da ajuda de vocês, minha dúvida esta entre a Daiwa Millionaire e a MS Pacífica, a intenção é usar em P&P, buscando os redondos e eventualmente os peixes de couro... Qual das duas arremessa melhor? Qual é o melhor custo x benefício??? E qual modelo delas é mais indicado?? Também aceito sugestões sobre outras carretilhas na mesma faixa de preço...
Abraços!!!
PESCAR E SOLTAR SEMPRE!FISHING ADDICTED!
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- CALOURO
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
Pelas dicas, nisso todos concordam rsrsrs Valeu pela ajuda!! Perfil redondo Abu na cabeça!Thiago Ferrari Tissiano escreveu:Quiser acertar vai de Abu que é certo....ferramar escreveu:Quase comprei a Millionaire, solicitei informações dela e só desceram a lenha, indicaram a Pacifica, mas acabei optando por uma abu garcia 6601 C4.
- Fernando Simon
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- CALOURO
- ANZOL DE OURO
Isto porque VC não tem uma Pacífica.ferramar escreveu:Se for Abu Garcia Made in China não é melhor mesmo, com toda certeza!
Mas se for sueca coloca a pacifica no bolso 10 vezes!
A Abu só tem metais melhores e mais duráveis mas a tecnologia não.
Não por nada a Abu foi vendida pro grupo "Pure Fishing" por não poder acompanhar o desenvolvimento da pesca.
Os produtos da marca "Revo" são fabricadas na Korea pela mesma empresa que fabrica a Pacífica pra MS e as Contender e Lubinas também.
O metal utilizado é escolhida pela Marca compradora de acordo c o preço que que atingir. Isto é OEM.
Tá na hora da ABU sair da mesmice e lançar uma "Starion (vulgo Pacífica)" com a marca ABU c metais mais fortes e então muito mais cara.
Hoje em dia ABU é linha 7000 pra cima mas aí tem a "antiga" PENN
- Carlos Magno
- GARATÉIA DE BRONZE