Pesqueiros em Guarulhos

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Carlos Moreno
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 7:34 pm
Cidade:

Pesqueiros em Guarulhos

Mensagem por Carlos Moreno » Seg Jan 02, 2012 7:07 pm

Alguém conhece alguns pesqueiros em Guarulhos ou próximo a Guarulhos que que saia alguns peixes na artificial? Se puderem escrevam os peixes que saem com mais frequencia por favor
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Ter Jan 03, 2012 6:42 am

Ola Carlos!

Em Guarulhos mesmo, o melhor pesqueiro que conheço é o Recanto das Lagoas...estrutura excelente, tem um ou dois lagos menores só de tilapias monstras que saem na artificial e muita traira...no lago principal, enorme, acho que só bate traira porque os redondos ficam no meio do lago e, se vc conseguir mandar uma artifical a 70 / 80 metros compensa...hehehehehhe

Já colado em Guarulhos tem o Aruja (em Aruja) que sai muito dourado no 2° tanque, porém, é proibido o uso de garatéia, tem que trocar por anzol e sai redondos também no 1° e 2° lago.

Tem o Monte Negro (em aruja ou santa izabel, não me recordo) que sai dourado, tilapias monstras e até pintados na artificial...

Dependendo do lugar que vc mora, ir para o Aruja ou Monte Negro é bem mais perto e confortavel de ir (pela Dutra) do que no Recanto das lagoas (estrada de terra que se chover é osso)

Abs!!
Carlos Moreno
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 7:34 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Moreno » Ter Jan 03, 2012 9:44 am

Eu conheço o Monte Negro pq a um tempo atras, eu e meu primo iamos la a cada duas semanas, ja chegamos a tirar 15 matrinxãs da agua, so na artificial e falam q tem umas trairas montras la, Dourados com salsicha flutuante la é certeza, pois so sobem dourados, as matrinxas preferem a meia agua. Quanto ao recanto das lagoas, eu nao consegui ir la poi nos nao conseguimos subir a ladeirona, mas agora q vc falou do aruja, fiquei curioso, em q isca sai mais dourado la? vc sabe o valor da entrada de la tbm?e os tucunares, estao saindo la?
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Qua Jan 04, 2012 5:15 am

Carlos Moreno escreveu:Eu conheço o Monte Negro pq a um tempo atras, eu e meu primo iamos la a cada duas semanas, ja chegamos a tirar 15 matrinxãs da agua, so na artificial e falam q tem umas trairas montras la, Dourados com salsicha flutuante la é certeza, pois so sobem dourados, as matrinxas preferem a meia agua. Quanto ao recanto das lagoas, eu nao consegui ir la poi nos nao conseguimos subir a ladeirona, mas agora q vc falou do aruja, fiquei curioso, em q isca sai mais dourado la? vc sabe o valor da entrada de la tbm?e os tucunares, estao saindo la?
Então...o problema do Aruja é que acho muito caro (R$30) a entrada, o restaurante é carissimo e na beira do lago não tem estrutura nenhuma...

Mas os dourados saem na artificial de meia agua e na salsicha flutuante...já tucunas lá nunca vi!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”