IA GARATEIAS POR ANZOL

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

IA GARATEIAS POR ANZOL

Mensagem por Heitor César Maia » Sex Jan 06, 2012 2:52 pm

Saudações aos caterveiros de plantão, conheci um novo P&P na região e me deparei com uma nova cituação: É PROIBIDO A PESCA COM GARATEIAS, sendo permitido o uso das Iscas Artificiais mas com anzóis.
Dai minha pergunta, QUAL A MELHOR MONTAGEM E QUE ANZÓIS USAR?
Depois faço um relato do local e das pescarias, mas adiantando tem uns bons dourados e muita matrinchã, obrigado e abraços.
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Sex Jan 06, 2012 3:34 pm

Olá Heitor!
Coloquei a frase "trocar garateia por anzol" no Google, e apareceu um "montão" de artigos.
Vê lá que pode ajudar.

Grande abraço e inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sex Jan 06, 2012 3:35 pm

Parente este caso esta sendo bem comum em pesqueiros...apesar de eu achar errado!
Bom eu ja fiz algumas alteraçoes...
Primeiro retirei as garateias de uma Z90 e coloquei um anzol Widegap com antienrosco no pitão traseio. Mas isso foi apenas para evitar perda de isca.
Tambem fiz uma alteração assim como voce disse em uma PapaPeixe, apenas para testar, mas sempre a esqueço em casa...kkkk
Amanha cedo vou a um açude e testo para te dar uma opinião melhor.

Ah...e posto fotos tambem.

Valeu!
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”