Parque do Lago , um lugar formidável !!!

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Parque do Lago , um lugar formidável !!!

Mensagem por Douglas Prado » Dom Jan 08, 2012 7:34 pm

Pessoal é o seguinte , fui novamente a um lugar que considero paradisíaco , um lugar onde levo a família e podemos passar momentos extremamente agradáveis e esquecer os problemas do dia a dia , infelizmente esse lugar não abre todos os dias e nem aos finais de semana , só abrem em alguns feriados ou somente com organização de grupos para fazer a pescaria , fui com minha esposa e filho e avisei alguns amigos que eles estariam abrindo esse final de semana , graças as minhas ligações e pedidos aos donos do local ( Telma e Malheiro ) e como sou fraquentador do local a algum tempo e conheço os donos ( pessoas muito atenciosas e simpáticas ) abiram uma excessão para podermos dar uma pescadinha , rsrs !!!
Fica aí uma sugestão para o pessoal poder se reunir e marcar um encontro , garanto que o local e a pescaria não va decepcionar ninguém , eles possuem infra estrutura para acampar e tbm possui alguns quartos para hospedagem , além de oferecer várias atividades além da pescaria , para maiores interessados o site deles é : www.parquedolago.com.br

Agora vamos ao q interessa , as fotos :

Algumas fotos do local :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Esse local conhecemos como deck , os peixes costumam ser alimentados pelos visitantes nesse local , onde a pesca ali é proibida , porém é um show a parte , os peixes vem comer na mão e dá até para acraciar os " pequenos " !!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Olhem esse video que coloquei no youtube !!!


http://youtu.be/Fpzo4R57Ehs



Pessoal vamos aos peixes agora , vou falar a verdade para vcs , para quem gosta de brincar com os tambas é o lugar certo , dediquei a maioria do meu tempo nessa pescaria para mostrar para vcs o tamanho dos bixos e a quantidade de fisgadas que é possível , porém infelizmente não tive sucesso , foram no mínimo umas 10 fisgadas e em todas o peixe venceu , perdi 3 bóias cevadeiras , linha estourada , linha enroscada , tudo que possam imaginar , 95 % dos tambas logo que fisgados correm para debaixo do deck ( lugar onde foi mostrado nas fotos , é o lugar onde eles costumar ficar ) , a pescaria é muito fácil , basta cevar bastante que eles acabam circulando pelo lago todo , aí usei pão e a própria ração ( guabi na pinga ) como isca , tive na primeira fisgada um baita dourado na faixa de 4 kg fisgado na ração , mas no terceiro pulo escapou , o restante do tempo foram várias fisgadas de tambas , e o resto vcs já sabem , todos perdidos , porém um que acabou estourando a linha ( fui tentar segurar do dedo para não correr para baixo do deck e a linha 0,35 parecia linha de costura ) ficou passeando pelo lago com minha bóia , pedi o barco emprestado e fui atraz do bixo , pensei esse consigo tirar já q ele estava cansado , peguei a bóia e a linha com uma vara que montei com garatéia para recuparar a bóia , as únicas fotos q tenho são essas :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Vcs podem até duvidar , mas acabou estourando a linha da própria bóia , aquela linha linha onde liga a bóia ao girador , então não tinha como mesmo , desisti e fui para o bait já q os amigos estavam tendo sucesso na pescaria com artificiais , segue as fotos :

Eu e um tucuna :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Meu amigo João :

Tilápia monstra no spinner :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Belo tucuna :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Amigo Mário e um menino muito bacana que é vizinho dele : ( esse garoto me deu maior força remando o barco até eu fisgar a minha bóia que estava com o tamba fisgado , porém ficamos na vontade de tirar a foto eu e ele com o peixe na mão , rsrs )

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Meu amigo Wagner Gofredo :

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

É isso pessoal , desculpem pela quantidade de fotos e palavras , é que tentei passar ao máximo a emoção do ótimo final de semana que passei com a família e amigos , abçs !!!
Avatar do usuário
Lucas Kakishita
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 144
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 5:01 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Lucas Kakishita » Sáb Jan 14, 2012 10:50 pm

show hein
estava usando soft pra pegar pacu?
Avatar do usuário
André Vilela
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:35 pm
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP

Mensagem por André Vilela » Dom Jan 15, 2012 12:06 am

Realmente é um lugar de dar inveja... vi o video e deu vontade de jogar uma raçãozinha na pinga ali na festa...

Vi que mandou minha carretilha... estou no aguardo para estrea-la...

Abraços
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Dom Jan 15, 2012 10:31 am

Este lugar é demais mesmo...pena ter que marcar e achar a data certa para ir lá!
As três vezes que estive aí dancei...kkkk
Mas é peixe a dar com pau!!!!
Parabens Douglas!!!
Imagem
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Ter Jan 17, 2012 6:48 am

Lucas Kakishita escreveu:show hein
estava usando soft pra pegar pacu?
No mesmo tanque tem traira e douradinhos , e o q mais pegou foi pacu , rsrs , abçs !!!
Adoraram as softs !!!
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Ter Jan 17, 2012 6:49 am

André Vilela escreveu:Realmente é um lugar de dar inveja... vi o video e deu vontade de jogar uma raçãozinha na pinga ali na festa...

Vi que mandou minha carretilha... estou no aguardo para estrea-la...

Abraços
Vlw André , boa sorte na estreia da carreta e não esquece depois do relato , abçs !!!
Editado pela última vez por Douglas Prado em Ter Jan 17, 2012 6:51 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Ter Jan 17, 2012 6:51 am

Fernando Maia escreveu:Este lugar é demais mesmo...pena ter que marcar e achar a data certa para ir lá!
As três vezes que estive aí dancei...kkkk
Mas é peixe a dar com pau!!!!
Parabens Douglas!!!
Fernandão o lugar realmente é show , qdo vier dá um grito que tento falar direto com os donos para vc ir conhecer o local , abçs meu camarada !!!
Avatar do usuário
Julio Cesar Cordeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1091
Registrado em: Dom Mai 23, 2010 12:40 pm
Cidade:

Mensagem por Julio Cesar Cordeiro » Ter Jan 17, 2012 10:47 am

Grande Douglas, São Carlos é +- Perto de Ribeirão PReto né? Qualquer coisa podemos marcar algo ae, o q acha? abração!!!
JULIO CESAR
Avatar do usuário
Douglas Prado
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2332
Registrado em: Sex Jan 16, 2009 7:44 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Prado » Qua Jan 18, 2012 6:01 am

Julio Cesar Cordeiro escreveu:Grande Douglas, São Carlos é +- Perto de Ribeirão PReto né? Qualquer coisa podemos marcar algo ae, o q acha? abração!!!
Julião é perto sim ( cerca de 100km ) e qdo quizer vir só dar um alô que podemos marcar uma pescaria sim , qdo estiver por perto manda mensagem q te passo meu telefone via MP , abçs !!!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”