Pesqueiro Bortolan - Poços de Caldas-MG

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Pesqueiro Bortolan - Poços de Caldas-MG

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Dom Jan 08, 2012 9:46 pm

Passei uma semana com a família em uma conferência em Poços de Caldas-MG e logo fui buscar um lugar para pescar, achei o Pesqueiro Bortolan, lugar simples com dois lagos, um com tilápias e o outro com Tambas, carpas e outros peixes.. Pesquei vara 17lbs + curado + multi 30lbs com bóia e ração de cachorro no wide gap com chicote de 25cm, o lago é pequeno não precisa de equipamento longo nem pesado, e acertei muitos peixes, alguns entre 7 e 9kg a pesca é esportiva e valor é R$ 7,00.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por João Piccinin de Medeiros em Dom Fev 12, 2012 2:01 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Moacir Victor
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3632
Registrado em: Qua Mar 19, 2008 8:55 am
Cidade:

Mensagem por Moacir Victor » Seg Jan 09, 2012 10:16 am

Grande João que maravilha de pescaria amigão,lindos Tambas meus parabéns...agora fala serio vc e fera mesmo não agüenta fica sem pescar Nei viajando de férias, isso que chamo de um pecador dos bons parabéns mais uma vez ...show mesmo forte abraço fique com Deus ...

Moacir!
/ctf /ct0
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Seg Jan 09, 2012 9:21 pm

Moacir Victor escreveu:Grande João que maravilha de pescaria amigão,lindos Tambas meus parabéns...agora fala serio vc e fera mesmo não agüenta fica sem pescar Nei viajando de férias, isso que chamo de um pecador dos bons parabéns mais uma vez ...show mesmo forte abraço fique com Deus ...

Moacir!
fala moacir muito obrigado as lombridas nao deixam, temos que dar uma pescadinha hehe nem que for linguiçando hahaha abraços
Avatar do usuário
Marcos Zanon
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 7:41 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zanon » Ter Jan 10, 2012 8:27 pm

fala parceiro neste mesmo dia estive la com minha namorada , trocamos uma ideia rapidamente , nao sei se esta lembrado !!!!

que bom que obteve sucesso na pescaria la é interessante mesmo , pena os lagos serem pequenos ... ...


um abraco
Quem pesca e solta , sempre terá algo pra pescar !!!!

PRESERVE !!!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Ter Jan 10, 2012 10:05 pm

Marcos Zanon escreveu:fala parceiro neste mesmo dia estive la com minha namorada , trocamos uma ideia rapidamente , nao sei se esta lembrado !!!!

que bom que obteve sucesso na pescaria la é interessante mesmo , pena os lagos serem pequenos ... ...


um abraco
fala marcos! que bom ver voce aqui, lembro de voce sim, estava no bait tentando umas trairas, tentei pesca-las tambem com artificial mas nao acertei nada, no final da tarde saiu bastante pacu, tambacu e carpa, porem com ração de cachorro!

ano que vem em janeiro provavelmente estarei novamente em poços, ai combinamos uma por aqui, grande abraço!
Avatar do usuário
Marcos Zanon
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 7:41 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zanon » Qua Jan 11, 2012 11:18 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Marcos Zanon escreveu:fala parceiro neste mesmo dia estive la com minha namorada , trocamos uma ideia rapidamente , nao sei se esta lembrado !!!!

que bom que obteve sucesso na pescaria la é interessante mesmo , pena os lagos serem pequenos ... ...


um abraco
fala marcos! que bom ver voce aqui, lembro de voce sim, estava no bait tentando umas trairas, tentei pesca-las tambem com artificial mas nao acertei nada, no final da tarde saiu bastante pacu, tambacu e carpa, porem com ração de cachorro!

ano que vem em janeiro provavelmente estarei novamente em poços, ai combinamos uma por aqui, grande abraço!

entao parcero quando vi voce no pesqueiro inda comentei com minha namorada q achava que conhecia voce de algum lugar , e agora sei que eh qui do caterva , estamos combinados quando vier pras bandas de ca marcaremos uma pescaria , porem em um pesqueiro maior , ond saiam mais peixes no bait ... um grande abraço amigo
Quem pesca e solta , sempre terá algo pra pescar !!!!

PRESERVE !!!
Avatar do usuário
nilo netto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sáb Jun 02, 2007 5:17 pm
Cidade:

Mensagem por nilo netto » Dom Fev 12, 2012 10:55 am

Marcos

to indo p Poços no carnaval

poderia me passar dicas dos mehores peskeiros ai da região !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abçs

nilo
Avatar do usuário
Tadeu Brambilla
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2457
Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:40 pm
Cidade:

Mensagem por Tadeu Brambilla » Sex Fev 17, 2012 10:44 pm

parabens lindo peixes
Avatar do usuário
Renato Modesto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 356
Registrado em: Sex Jan 06, 2012 1:23 am
Cidade:

Mensagem por Renato Modesto » Sáb Fev 18, 2012 2:57 am

Parabens joão pelos belos peixes!!!!

Abraço.
Quando você achar que todas as possibilidades se esgotaram e não se tem mais saída,levante a cabeça e diga a si mesmo"Enquanto há vida,haverá esperança",e não desista,tenho certeza amigo,você vai vencer!!!.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”