Pesqueiro Pesca de Fly

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Pesqueiro Pesca de Fly

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Qui Fev 09, 2012 12:56 am

Bom, comprei meu primeiro material de Fly ( jaja mando fotos) e quero pescar algumas tilapias/carpas com ele, porem quase todos os pesqueiros que conheço não sào legais para usar o Fly...

Ou eles tem muitas arvores, ou pouco espaço, eu usei apenas no TioOscar na Plataforma.... porem la é longe para mim que sou de Sao Paulo...

Alguem conhece algum que seja bom, e ou que tenha pescado e viu que de certo, de preferencia perto de SP.

Obrigado!
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Qui Fev 09, 2012 5:29 am

tem alguma opçoes mais proximas, o pantanal na dutra e o pesqueiro mata fria em mairipora são 2 que eu conheço.


abraços
Avatar do usuário
Adriano C. de Freitas
ANZOL DE OURO
Mensagens: 641
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano C. de Freitas » Sex Fev 10, 2012 1:21 pm

No Aruja tem bastante gente com fly, principalmente no tanque das carpas! Saí bastante carpa e douradinho lá! :D
Avatar do usuário
Arlei Zanin
NOVATO
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Abr 08, 2010 3:35 pm
Cidade:

Mensagem por Arlei Zanin » Seg Abr 23, 2012 2:42 pm

Olá Bruno, faz um tempo que não entro aqui no forum por motivos de saúde e vários outros fatores mas tudo bem, bom eu vou sempre no Pesqueiro Cantareira fica dentro da Sabesp qualquer coisa procura no google que tem o site la ok, então depende do modo que voce aprendeu a arremessar la eu uso o modo mais básico e sai otimos exemplares de tilápias, bom e a isca uso eva tenho variadas cores mas bate muito na eva de cor verde bem clarinha, dou uma cevada de estilingue com guabi e arremesso em cima e fatal cansa até os braços hehe, qualquer coisa dependendo do lugar aonde voce mora podemos marcar um dia de irmos la ok, abracos :D boa sorte
Avatar do usuário
Fabio Gonçalves da Silva
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:52 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Gonçalves da Silva » Qui Abr 26, 2012 1:15 pm

Fala Bruno, tem um pesqueiro em Joanópolis (pesqueiro Padilha) 100 Km da Capital com muito espaço, muita tilápia.

Abraço
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Jean Marcell Melere » Qui Abr 26, 2012 1:39 pm

Mais facil comprar uma linha TT e mandar Roll Cast ;P
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”