Horário de Verão ... no Recanto é Melhor.

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Horário de Verão ... no Recanto é Melhor.

Mensagem por Fernando Braga » Sex Fev 10, 2012 7:27 pm

A semana tem sido infernal em Caraguá ... calor ... sol ... maravilha!!!
Foi na anterior e continuou nesta.

Dia longo ... muitas horas de sol nas horas discricionárias ...

“SIMBÓRA PARA O RECANTO !!!”

Combinei com o Bruno e fomos à luta.

Não vou teclar muito.
Os vídeos contam tudo.
Só tilápias ... só na ração ... só diversão.

Os vídeos apresentam também a minha falta de competência de produzir um vídeo decente.
Neófito é assim ...

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6aShEvL-sTA?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6aShEvL-sTA?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-S4_1N9HJas?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-S4_1N9HJas?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>


Inté ...

Em Tempo: Muito Obrigado Douglas pela Orientação de Como Postar Vídeo Aqui ... ficou facinho, facinho.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Mensagem por Eduardo Sone » Sáb Fev 11, 2012 9:45 am

Tá fraco não, hein?!
Lembro-me que há um certo tempo, humildemente, pediste ajuda para postar fotos.... O grande Maia ajudou-o prontamente. Seguiram relatos e mais relatos no maior "Sossego" rsrsrs.
E agora, vendo esses vídeos seus....(nossa!) Admiro muito sua eterna busca por conhecimento com a humildade de sempre.
Eu tiro meu chapeu pra vc, Fernando Braga.
Abração e as considerações de estima.

Eduardo Sone
Imagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sáb Fev 11, 2012 3:57 pm

Eduardo Sone escreveu:Tá fraco não, hein?!
Lembro-me que há um certo tempo, humildemente, pediste ajuda para postar fotos.... O grande Maia ajudou-o prontamente. Seguiram relatos e mais relatos no maior "Sossego" rsrsrs.
E agora, vendo esses vídeos seus....(nossa!) Admiro muito sua eterna busca por conhecimento com a humildade de sempre.
Eu tiro meu chapeu pra vc, Fernando Braga.
Abração e as considerações de estima.

Eduardo Sone
X 10 :!:
"Curtindo..." :D
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Sáb Fev 11, 2012 4:02 pm

Ilza escreveu:
Eduardo Sone escreveu:Tá fraco não, hein?!
Lembro-me que há um certo tempo, humildemente, pediste ajuda para postar fotos.... O grande Maia ajudou-o prontamente. Seguiram relatos e mais relatos no maior "Sossego" rsrsrs.
E agora, vendo esses vídeos seus....(nossa!) Admiro muito sua eterna busca por conhecimento com a humildade de sempre.
Eu tiro meu chapeu pra vc, Fernando Braga.
Abração e as considerações de estima.

Eduardo Sone
X 10 :!:
Trilhas sonoras dignas do nome do pesqueiro. Se local, os peixes viriam mansos, bailando....rs.
"Curtindo..." :D
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”