Onde o Bicho Pega no Tio Oscar!!!!

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Onde o Bicho Pega no Tio Oscar!!!!

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Seg Fev 20, 2012 10:16 pm

Bom, vamos la, um relato de hoje 20/02, um ótimo dia de pesca que poderia ter sido melhor!

Vamos a pesca:

Pesqueiro nota 10 no quesito PEIXES GRANDES! Sim la tem muito, peguei ja varios pintados, um com mais de 20kg, e grandes tambas, de ate 30 Kg ( eu pescando mais ja vi maior la).

Quesito atendimento, nota 0!!!

É parece estranho, pois eles tem uma SUPER ESTRUTURA, Chalés, Piscina, Quadra.... porem não tem quem possa atender!

Hoje cheguei cedo la, umas 6 horas, ja tinha uns 10 carros a minha frente, ate ai normal, pra entrar é uma guerra, uns caras descem do carro e vai pra fila, dai voce tem que fazer TODAS AS VEZES, um cadastro, nao existe um ja pronto no seu nome e chegando la você so fala o nome ou algum codigo e ja era ta pronto entre e va pesca, muito pelo contrário, tem que passar nome completo, celular e RG!
E o mais legal, Pessoa Por Pessoa! Ate mesmo a prima da minha namorada de 4 anos fez cadastro, isso pq so hoje o pesqueiro tinha cerca de 1000 pescadores, (eles que falaram... )
ate ai beleza, o portao abre as 7 e as 8 voce ja ta no lago....SUAVE!!!

Vamos para a segunda parte, fomos em 9 pessoas hoje, desde minha Avó ate minha Sogra!
E uma das pessoas que estava conosco quis entrar com uma garrafa de agua, ja que la na ponta do pesqueiro onde agente ia ficar nao passa QUASE VENDEDOR DE BEBIDAS e ela ta gravida e toma alguns remedias periodicamente, porem a Dona Susel, alem de proibir a entrada da garrafa nos garantiu que la iria passar vendedores a cada 30 min.

ok se vai passar vamos que vamos, olha eu fiquei nesse ponto das 8 ate as 13h e nao passo NENHUM, tivemos que ir algumas vezes la comprar no bar que fica a uns 500mts, de distancia, parece pouco mais nao fomos uma unica vez!

Ok, relevamos as promessas, intendemos que estava cheio, e que so tinha 2 vendedores que circulavam o lago, ele sempre ia por um caminho com as bebidas, dai acabava ele voltava e ia pelo mesmo caminho sempre acaba antes de chegar no fim do tanque... mais beleza...

Vamos sair do P&P 18h toca um sinal, pra boiada vazar!
vamos esperar um pouco os tambas estao ativos, dai vem uns seguranças dizendo, se ficar vai paga multa!!
ok vamos sair, dai chegamos onde paga a conta, uma fila de umas 300 pessoas, isso ate é normal, bando Itau tem isso facil em dia de Pgto, moleza, porem so 2 caixas!hauahuahaa

Vamos assim mesmo, porem veio uma chuva rapida forte que nao tinha o que fazer, corre negada ou se molha!, dai o que ocorre, eu ia pagar a conta do povo que foi em meu carro, minha Avo de quase 70 anos, e minha namorada, eu peguei as comandas falei vao pro carro correndo eu fico aqui e pago tudo, e ja leva algumas coisas que nao pode molhar, tipo Celular Camera....

NÃO PODE! fica ai na chuva Voce sua Avó Namorada e sobrinha de 4 anos!( que veio no carro da minha sogra) mulher gravida que estava conosco tambem, isso era comigo, porem todos la tinha apenas 1 ou 2 que iam pagar tudo e os outros que iam pro carro aguardar, mais nao pode, tem que ficar na chuva so sai quando pagar tudo!

Ou entao da RG ou Celular como ''GARANTIA'' pra poder ir no carro pegar um guarda chuva ou uma capa de chuva ... ......

dai vem o rolo maior, umas garotas desmaiaram com o calor, pensa em umas centenas de pessoas amontoadas em um coberto de uns 50mts quadrados, fugindo da chuva, porem os respectivos maridos/pais/irmaos das garotas quiseram leva-las para fora, ora onde pra fora nao pode voce ainda nao pagou sua conta!

vai ali fala com o segurança e da seu RG pra que ele deixe voce sair!

olha deu rolo briga, quase deu porrada em segurança, foi complicado, sai de la quase 20h, a com um detalhe, fizeram eu sair do lago as 6 pra ir embora, e so paguei minha conta as 8, e eu nao era o ultimo da fila, tinha muita gente atraz....

Resumo, Adoro la, tem peixes, comida boa, otima estrutura, porem falta organização dos funcionarios, desde os vendedores de bebidas, ate os caixas no final....

Acho que volto la sim, porem nunca mais em feriados, eles nao estao nem um pouco preparados para isso, para falar a verdade eles nao estao preparados para o movimento de sabado e domingo direito quanto mais feriado!

Obrigado.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Ter Fev 21, 2012 9:17 am

Grande Bruno....infelizmente isto é assim mesmo.
Por aqui, guardadas as proporçoes, a situação é a mesma... também nem chego perto de pesqueiros em finais de semana ou feriados.
Quando quero ir faço assim...chego no pesqueiro antes das oito da manha e saio de lá umas 11:30hs...pois senão ao inves de me desestressar saio de lá P*** da vida!!!!
A questão do atendimento também é precária em muitos Pesque e Pagues...eu já estive em vários pelo Brasil e posso te afirmar que não é exclusividade de poucos...kkk
Outra situação encontrada em vários é a pesca noturna não ser explorada...ou seja ...na melhor hora do dia somos expulsos!!! ...e ainda temos que pagar!
Imagem
Avatar do usuário
Victor Takahashi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 902
Registrado em: Dom Out 16, 2005 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Takahashi » Ter Fev 21, 2012 11:03 am

No seu lugar eu não voltaria mais. Pode ter bons peixes,boa estrutura,boa comida etc... o principal pra qualquer tipo de comercio é um bom atendimento,um pesqueiro que é conhecido a muitos anos com esse porte todo não ter capacidade de facilitar a entrada/saida e ajudar no divertimento dos clientes ao invés de passar raiva e outros imprevistos é no minimo uma falta de respeito ,sem desculpas.

Se fosse algum pesqueiro novo no ramo,ou um movimento MUITO maior do que ja era previsivel,é uma coisa. Mais um gigante desses é lamentavel.
Avatar do usuário
Jean Brandi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 934
Registrado em: Seg Out 10, 2011 2:13 pm
Cidade:

Mensagem por Jean Brandi » Qua Fev 22, 2012 3:24 pm

Com toda certeza do mundo é o pior pesqueiro que existe em quetão de atendimento ao cliente..

Eles não tão nem ai , só tratam bem o pessoal que está no chalé... que inclusive é uma fortuna para se hospedar..

sorte que não frequento quase nem um pesqueiro grande mais!
Só porrada na Superfície...
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Sex Fev 24, 2012 9:47 pm

Infelismente isso tá se tornando comum em todos os pesqueiros "badalados", são dezenas de historias parecidas com as suas, se possível não vá de fim de semana ou feriado, se não for possível procure pesqueiros "alternativos" que pode ser bacana.
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Sáb Fev 25, 2012 1:24 am

Entao gente vou agora tentar conhecer outro pesqueiro, vou amanha no Cantareira, quem sabe la esta bom... ja fui la, mais na época era ruim, agora dizem que esta saindo bem peixe por la...
Editado pela última vez por Bruno Henrique dos Santos em Sáb Fev 25, 2012 1:28 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Sáb Fev 25, 2012 1:25 am

Bruno Henrique dos Santos escreveu:
Grande Bruno... ...infelizmente isto é assim mesmo.
Por aqui, guardadas as proporçoes, a situação é a mesma... também nem chego perto de pesqueiros em finais de semana ou feriados.
Quando quero ir faço assim...chego no pesqueiro antes das oito da manha e saio de lá umas 11:30hs...pois senão ao inves de me desestressar saio de lá P*** da vida!!!!
A questão do atendimento também é precária em muitos Pesque e Pagues...eu já estive em vários pelo Brasil e posso te afirmar que não é exclusividade de poucos...kkk
Outra situação encontrada em vários é a pesca noturna não ser explorada...ou seja ...na melhor hora do dia somos expulsos!!! ...e ainda temos que pagar!
Entao agora tentarei conhecer novos pesqueiros, quem sabe acho algum que seja bom e nao tenha esse pouco caso com o cliente....
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Sáb Fev 25, 2012 1:30 am

Jean Brandi escreveu:Com toda certeza do mundo é o pior pesqueiro que existe em quetão de atendimento ao cliente..

Eles não tão nem ai , só tratam bem o pessoal que está no chalé... que inclusive é uma fortuna para se hospedar..

sorte que não frequento quase nem um pesqueiro grande mais!
Verdade, ja fiquei no chale algumas vezes, e realmente, eles me tratam como rei,

porem nao é sempre que da pra ir de chale, entao eles deveriam ter mais condicoes para atender aos clientes!!!

na real, vou conhecer outros P&P, esse ja deu!
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Sáb Fev 25, 2012 1:31 am

Rodrigo Rodrigues escreveu:Infelismente isso tá se tornando comum em todos os pesqueiros "badalados", são dezenas de historias parecidas com as suas, se possível não vá de fim de semana ou feriado, se não for possível procure pesqueiros "alternativos" que pode ser bacana.

Verdade ja vi historias assim no Tio Oscar, Maeda, Pantanosso, entre outros grandes....

Assim vou agora da valor nos de menor porte, sao tao bons quanto e tem a vantagem no atendimento!
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Sáb Fev 25, 2012 7:14 am

Realmente o atendimento em grandes pesque e pague precisa evoluir muito. Por esse motivo diminui muito a minha ida a estes lugares. Quando posso, vou durante a semana e sempre evito ir em feriados e finais de semana (principalmente domingo). O Tio Oscar eh um lugar muito bacana e tem muito peixe mas infelizmente o atendimento eh lamentavel e poderia ser muito melhor sem grandes esforços. A ideia de ter um cadastro permanente ja aliviaria muito mas eles parecem não estar nem aih para isto. Uma pena...
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Dom Fev 26, 2012 1:07 am

Alcides Barbosa - Piska escreveu:Realmente o atendimento em grandes pesque e pague precisa evoluir muito. Por esse motivo diminui muito a minha ida a estes lugares. Quando posso, vou durante a semana e sempre evito ir em feriados e finais de semana (principalmente domingo). O Tio Oscar eh um lugar muito bacana e tem muito peixe mas infelizmente o atendimento eh lamentavel e poderia ser muito melhor sem grandes esforços. A ideia de ter um cadastro permanente ja aliviaria muito mas eles parecem não estar nem aih para isto. Uma pena...

Sim um cadastro, dai era so voce chegar e passr seu nome ou numero de cadastro e pronto, agora tem que chegar la, passar RG, telefone, nome completo...jaja vao querer comprovante de residencia....ahuahaua

hoje fui no Cantareira, gostei de la, mais muito poucos peixes....
Avatar do usuário
Fernando Toledo Costa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 374
Registrado em: Dom Dez 10, 2006 10:27 pm
Cidade:

Re: Onde o Bicho Pega no Tio Oscar!!!!

Mensagem por Fernando Toledo Costa » Seg Mar 19, 2012 1:47 pm

[quote="Bruno Henrique dos Santos"]Bom, vamos la, um relato de hoje 20/02, um ótimo dia de pesca que poderia ter sido melhor!

Vamos a pesca:

Pesqueiro nota 10 no quesito PEIXES GRANDES! Sim la tem muito, peguei ja varios pintados, um com mais de 20kg, e grandes tambas, de ate 30 Kg ( eu pescando mais ja vi maior la).

Quesito atendimento, nota 0!!!... ... ...... ... ...... ... ...... ... ...



Pois é meu caro amigo BRUNO HENRIQUE,


Agradeço muitooooooooooo o seu reporte sobre
o Tio Oscar, e também aproveitando outros depoimentos sobre outros
pesqueiros de grande porte nesta mesma página !

Eu estava mesmo pensando e planejando uma visita a esses pesqueiros
já que são tão falados e cantados em "prosa e verso"... ...

Sou da cidade de Bauru(SP) e viajaria, com minha mulher,que tambem adora pescar, cerca de 560 Km - ida e volta , E... no mínimo, ficaríamos
um fim-de-semana pescando e curtindo a paisagem...
Mais ou menos, a mesma distancia, lá pro Maeda.... ... etc...etc...

Contudo, depois dessa sua apreciação...

Com esse "tratamento especial" aos pescadores.... ...
...SARTEI DE BANDA....
JAMAIS!!!!

EU, HEIN ! Fico por aqui mesmo nos pesqueiros da região...

MUITO OBRIGADO MESMOOOOOOO PELO SEU ALERTA !!!!!!


um abraço...
FTC Imagem
"A solução, após encontrada, será óbvia !"
Avatar do usuário
Carlos Moscatelli
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 8:37 pm
Cidade:

Re: Onde o Bicho Pega no Tio Oscar!!!!

Mensagem por Carlos Moscatelli » Seg Mar 19, 2012 9:13 pm

Bruno Henrique dos Santos escreveu:Bom, vamos la, um relato de hoje 20/02, um ótimo dia de pesca que poderia ter sido melhor!

Vamos a pesca:

Pesqueiro nota 10 no quesito PEIXES GRANDES! Sim la tem muito, peguei ja varios pintados, um com mais de 20kg, e grandes tambas, de ate 30 Kg ( eu pescando mais ja vi maior la).

Quesito atendimento, nota 0!!!

É parece estranho, pois eles tem uma SUPER ESTRUTURA, Chalés, Piscina, Quadra.... porem não tem quem possa atender!

Hoje cheguei cedo la, umas 6 horas, ja tinha uns 10 carros a minha frente, ate ai normal, pra entrar é uma guerra, uns caras descem do carro e vai pra fila, dai voce tem que fazer TODAS AS VEZES, um cadastro, nao existe um ja pronto no seu nome e chegando la você so fala o nome ou algum codigo e ja era ta pronto entre e va pesca, muito pelo contrário, tem que passar nome completo, celular e RG!
E o mais legal, Pessoa Por Pessoa! Ate mesmo a prima da minha namorada de 4 anos fez cadastro, isso pq so hoje o pesqueiro tinha cerca de 1000 pescadores, (eles que falaram... )
ate ai beleza, o portao abre as 7 e as 8 voce ja ta no lago... ...SUAVE!!!

Vamos para a segunda parte, fomos em 9 pessoas hoje, desde minha Avó ate minha Sogra!
E uma das pessoas que estava conosco quis entrar com uma garrafa de agua, ja que la na ponta do pesqueiro onde agente ia ficar nao passa QUASE VENDEDOR DE BEBIDAS e ela ta gravida e toma alguns remedias periodicamente, porem a Dona Susel, alem de proibir a entrada da garrafa nos garantiu que la iria passar vendedores a cada 30 min.

ok se vai passar vamos que vamos, olha eu fiquei nesse ponto das 8 ate as 13h e nao passo NENHUM, tivemos que ir algumas vezes la comprar no bar que fica a uns 500mts, de distancia, parece pouco mais nao fomos uma unica vez!

Ok, relevamos as promessas, intendemos que estava cheio, e que so tinha 2 vendedores que circulavam o lago, ele sempre ia por um caminho com as bebidas, dai acabava ele voltava e ia pelo mesmo caminho sempre acaba antes de chegar no fim do tanque... mais beleza...

Vamos sair do P&P 18h toca um sinal, pra boiada vazar!
vamos esperar um pouco os tambas estao ativos, dai vem uns seguranças dizendo, se ficar vai paga multa!!
ok vamos sair, dai chegamos onde paga a conta, uma fila de umas 300 pessoas, isso ate é normal, bando Itau tem isso facil em dia de Pgto, moleza, porem so 2 caixas!hauahuahaa

Vamos assim mesmo, porem veio uma chuva rapida forte que nao tinha o que fazer, corre negada ou se molha!, dai o que ocorre, eu ia pagar a conta do povo que foi em meu carro, minha Avo de quase 70 anos, e minha namorada, eu peguei as comandas falei vao pro carro correndo eu fico aqui e pago tudo, e ja leva algumas coisas que nao pode molhar, tipo Celular Camera....

NÃO PODE! fica ai na chuva Voce sua Avó Namorada e sobrinha de 4 anos!( que veio no carro da minha sogra) mulher gravida que estava conosco tambem, isso era comigo, porem todos la tinha apenas 1 ou 2 que iam pagar tudo e os outros que iam pro carro aguardar, mais nao pode, tem que ficar na chuva so sai quando pagar tudo!

Ou entao da RG ou Celular como ''GARANTIA'' pra poder ir no carro pegar um guarda chuva ou uma capa de chuva ... ......

dai vem o rolo maior, umas garotas desmaiaram com o calor, pensa em umas centenas de pessoas amontoadas em um coberto de uns 50mts quadrados, fugindo da chuva, porem os respectivos maridos/pais/irmaos das garotas quiseram leva-las para fora, ora onde pra fora nao pode voce ainda nao pagou sua conta!

vai ali fala com o segurança e da seu RG pra que ele deixe voce sair!

olha deu rolo briga, quase deu porrada em segurança, foi complicado, sai de la quase 20h, a com um detalhe, fizeram eu sair do lago as 6 pra ir embora, e so paguei minha conta as 8, e eu nao era o ultimo da fila, tinha muita gente atraz....

Resumo, Adoro la, tem peixes, comida boa, otima estrutura, porem falta organização dos funcionarios, desde os vendedores de bebidas, ate os caixas no final....

Acho que volto la sim, porem nunca mais em feriados, eles nao estao nem um pouco preparados para isso, para falar a verdade eles nao estao preparados para o movimento de sabado e domingo direito quanto mais feriado!

Obrigado.
Infelizmente o Tio Oscar está assim faz muito tempo meu amigo, o atendimento lá é péssimo, e o pior é que você paga e paga caro por isso, conheço muitas pessoas que no Tio Oscar não pisa mais por conta de mal atendimento e outros ocorridos, eu mesmo já tive problemas com funcionários de lá e fiquei muito tempo sem aparecer por lá, sempre que planejo uma pescaria o Tio Oscar está por último na minha lista junto com o Pantanosso que também é um pesqueiro em que se você é amigo pessoal e de algum funcionário irá se dar bem ,caso contrário será complicado, falo por experiência própria, faça que nem muitos pescadores e procure outras alternativas, uma hora eles perceberam a c***** que estão fazendo com os pescadores. O Tio Oscar se tornou um Resort que tem um lago para pesca, não é mais um pesqueiro, o negócio deles lá é a hospedagem e as excursões que eles recebem, ou seja, se você se hospeda lá está tudo ótimo, se não está hospedado vai ser tratado desse jeito ae. Abraços a todos
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Mar 20, 2012 8:22 am

O Rubens Sales tem uma história parecida por la... Não deixaram entrar com as coisas para seu filho, na época um bebê de colo ainda... Era água tbm, se não me engano... Ridiculo...
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Bruno Henrique dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 5:39 am
Cidade:
Contato:

Re: Onde o Bicho Pega no Tio Oscar!!!!

Mensagem por Bruno Henrique dos Santos » Sex Mar 23, 2012 12:00 pm

Fernando Toledo Costa escreveu:
Bruno Henrique dos Santos escreveu:Bom, vamos la, um relato de hoje 20/02, um ótimo dia de pesca que poderia ter sido melhor!

Vamos a pesca:

Pesqueiro nota 10 no quesito PEIXES GRANDES! Sim la tem muito, peguei ja varios pintados, um com mais de 20kg, e grandes tambas, de ate 30 Kg ( eu pescando mais ja vi maior la).

Quesito atendimento, nota 0!!!... ... ...... ... ...... ... ...... ... ...



Pois é meu caro amigo BRUNO HENRIQUE,


Agradeço muitooooooooooo o seu reporte sobre
o Tio Oscar, e também aproveitando outros depoimentos sobre outros
pesqueiros de grande porte nesta mesma página !

Eu estava mesmo pensando e planejando uma visita a esses pesqueiros
já que são tão falados e cantados em "prosa e verso"... ...

Sou da cidade de Bauru(SP) e viajaria, com minha mulher,que tambem adora pescar, cerca de 560 Km - ida e volta , E... no mínimo, ficaríamos
um fim-de-semana pescando e curtindo a paisagem...
Mais ou menos, a mesma distancia, lá pro Maeda.... ... etc...etc...

Contudo, depois dessa sua apreciação...

Com esse "tratamento especial" aos pescadores.... ...
...SARTEI DE BANDA....
JAMAIS!!!!

EU, HEIN ! Fico por aqui mesmo nos pesqueiros da região...

MUITO OBRIGADO MESMOOOOOOO PELO SEU ALERTA !!!!!!


um abraço...
Olha ja morei por sua regiao, Marilia, e ja pesquei ai, tem alguns pesqueiros legais por ai....
as vezes vale mais voce ir por ai mesmo, e nao passar raiva ja que são quase todos iguais aqui em SP!
Agora vou conhecer o P&P Taquari, nunca fui, vou ver omo que é, se for legal posto aqui.
Ate mais.
Sergio Soares Silva
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Abr 15, 2012 10:14 am
Cidade:

Mensagem por Sergio Soares Silva » Sáb Mai 12, 2012 8:59 pm

Ola pessoal sou novo aqui no forum gostaria de dar uma palavrinha realmente ao longo do tempo o atendimento no Tio Oscar vem caindo a qualidade uma vez estava Hospedado no chalé e quando fui tomar café tem um funcionario que fica de cão de guarda para ver se vc coloca alguma coisa nos bolsos daquele dia en diante nunca mais voltei la .
Em contra partida fiquei no Pintado na Braza em Guararema olha la vc e sua familia tem um tratamento 5 estrelas todos os funcionarios ate parece da familia a comida é de primeira tem um monitor que acompanha varias atividades na picina e cainhadas e o preço é bem melhor do que o Tio Oscar
Só tem uma coisa não tem peixe do porte do Tio Oscar o lago e pequeno mas tem bastante peixe garanto que este ano estarei la novamente e recomendo agora para o bate volta tem o Kobaiaschi o Sr Mario e Dn Suzi uma simpatia um tratamento sem igual o lago é enorme espero ter ajudado um abraço a todos .
Avatar do usuário
Rodolfo Korch
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2011 3:00 pm
Cidade:

Mensagem por Rodolfo Korch » Sex Jun 08, 2012 1:37 pm

Das duas últimas vezes que estive lá com a família, fomos tão mal tratados que não pretendo voltar lá tão cedo.
Que adianta ter uma boa estrutura e ser mal recebido?
To fora!
E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. Mt. 4-19

Imagem

"Pesque e solte, pratique essa idéia!
Avatar do usuário
Carlos Moscatelli
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 8:37 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Moscatelli » Qua Jul 04, 2012 12:46 am

Infelizmente ultimamente é só isso que escultamos do Tio Oscar, só reclamações, eu não vou lá tão cedo, lamentável.
Avatar do usuário
Wildnei Fernandes
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Abr 11, 2012 12:39 am
Cidade:

Mensagem por Wildnei Fernandes » Qua Jul 04, 2012 8:30 am

Uma dúvida. Lá não pode mesmo usar alicate com balança para retirar o peixe?
Um conhecido me disse que nesse pesqueiro não pode usar alicate e nem retirar o peixe da água.O pescador tem que tirar o anzol do peixe dentro da água mesmo.
Outra regra que ele me disse é em relação ao anzol,se tiver farpa é multa! Mas desse mal eu não vou sofrer,pois todas as farpas dos meus anzois são amassadas mesmo,então estou tranquilo!
Mas e ai,essas informações que eu ouvi dizer procede?
Não desista dos seus objetivos!
Avatar do usuário
Carlos Moscatelli
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 8:37 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Moscatelli » Ter Jul 10, 2012 10:13 pm

Wildnei Fernandes escreveu:Uma dúvida. Lá não pode mesmo usar alicate com balança para retirar o peixe?
Um conhecido me disse que nesse pesqueiro não pode usar alicate e nem retirar o peixe da água.O pescador tem que tirar o anzol do peixe dentro da água mesmo.
Outra regra que ele me disse é em relação ao anzol,se tiver farpa é multa! Mas desse mal eu não vou sofrer,pois todas as farpas dos meus anzois são amassadas mesmo,então estou tranquilo!
Mas e ai,essas informações que eu ouvi dizer procede?

Então, o alicate de balança realmente prejudica muito alguns peixes dependendo de como for usado, o ideal para pesar seria usar o puça, passaguá, nunca diretamente na boca do peixe, em relação a tirar o peixe da água eu desconheço isso ae, pode sim , eles colocam isso pq muitos pescadores ficam passeando com o peixe fora da água por muito tempo, podendo prejudicar o mesmo.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”