Pescaria 100% artificial na Campos*COM FOTOS*******

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Rafael Teles Fraga
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 486
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 4:07 pm
Cidade:

Pescaria 100% artificial na Campos*COM FOTOS*******

Mensagem por Rafael Teles Fraga » Ter Mar 13, 2012 2:21 pm

Aproveitei esta segunda-feira (dia 12/03/2012), que foi o ultimo dia de férias forçadas ( recuperação de uma cirurgia) para ir pescar na Estância Pesqueira Campos, em Juquitiba ( km 315 da rodovia Regis Bittencourt), e fui, principalmente para testar minhas ultimas aquisições em isca / varas / carretilhas, mas , aproveitei para dar uns pinchos....
Inicialmente, pesquei no lago reservado a artificiais, que antes tinha bastante black basses ( que não achei desta vez).
O dia estava bonito e com temperatura agradavel (entre 25-28º), e , para minha surpresa , os peixes estavam famintos pelos plugs...
Como sempre em pesqueiros, a preferencia recai sobre iscas sinking e com trabalho bem lento...
As matadeiras foram uma Spin Movie Shad com pintura personalizda pelo Zuanom, que em um arremeço de teste já faturou um pacu com uma boa briga...
Imagem


Depois vieram dezenas ( isto mesmo dezenas...entre 10-15 ) cath fishes , mais um pacu e um grande tambacú ( que me escapou na hora de embarcar por não caber no puçá,,,deixou a isca enroscada no puçá e foi embora , mas valeu uma briga de cerca de 15 minutos para encostar.... ...)
Outra isca que faturou alguns peixes foi a Flat Cranck dourada ( a melhor de todas para matrinchãs nas minhas pescarias em pesqueiros), que capturou alguns cath fish e uma matrinchã...
Por ultimo testei uma flat pepper suspending também pintada pelo Zuanom ( lambari) e fisguei mais um cath fish e ouro pacú, de tamanho semelhante ao primeiro.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enjoado da brincadeira, resolvi ir ao outro tanque ( com uma grande area de mata nativa e com muitas matrinchãs/dourados) , mas no qual nunca tive ações na artificial...
Arremessei as iscas padrões e nada, mas , como neste tanque só se tem ação se arremessar mmmmmuuuuuuiiiitttto longe ( proximo a mata do outro lado), troquei por uma diablo dourada e consegui arremessar no local certo....pimba... bateu na agua foi atacada por uma linda matrinchã , que não embarquei pois arrancou o pitão e a traseira da isca...!!!!!!!
Depois disto tive mais duas ações em iscas semelhantes, uma nova matrinchã que mes escapou em um salto ao lado da margem e, pasmem , uma pequena tilápia faminta...rs,rs,rs
Acabei então colocando uma isca propria para pesca de tilápias ( polaquinha ) e peguei mais duas tilapias com material UL ( molinete pequeno com vara 8 lb).
Imagem
Após isso começou a chover forte e optei por voltar para casa, pois me dei por satisfeito....
Em tempo, não é minha praia, mas tinha um rapaz pescando pequenas tilápias para pescaria de grandes pirararas e pirarucus no lago principal, dizendo ele que sempre fisgava alguma...
OBS: O pesqueiro está muito bem cuidado, com tanques em otimas condições, gramado bem aparado, puçás disponiveis em todos os lagos, muitos guarda-sóis e cadeiras, e com ótimo serviço.
Vou passar as fotos tiradas da câmera para o computador e depois complemento o relato com as fotos.
Abraços a todos:
Rafael Fraga

Relato de pescaria:
dia: 12/03/2012 (segunda-feira)
local: Estancia Pesqueira Campos ( Juquitiba) +- 50 km de São Paulo
rodovia Regis Bittencourt km 315 e aí andar mais 3.200m ( seguindo as indicações)
Preço: R$30,00 a pesca esportiva;
Aberto de Quinta a Segunda, das 7 as 18h;
Editado pela última vez por Rafael Teles Fraga em Qui Mar 15, 2012 10:23 pm, em um total de 2 vezes.
Seja um pescador de verdade...Solte o troféu...
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Mar 13, 2012 2:54 pm

Caramba! Que espetáculo de pescaria! No aguardo das fotos agora!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Jean Brandi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 934
Registrado em: Seg Out 10, 2011 2:13 pm
Cidade:

Mensagem por Jean Brandi » Qua Mar 14, 2012 12:02 pm

Bleza de pescaria..
Muitas ações parabéns.

aguardamso as fotos..

abraço
Só porrada na Superfície...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Mar 14, 2012 1:19 pm

Fotos...fotos...fotos...kkkkkk!!!
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”