anzol circular no pesqueiro ?

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Leonardo Guimarães
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Fev 13, 2012 7:13 pm
Cidade:

anzol circular no pesqueiro ?

Mensagem por Leonardo Guimarães » Qui Mar 29, 2012 9:31 pm

pessoal gostaria de saber se anzol circular serve para se pescar e pesqueiro,a proposito no pesqueiro que vou a media de peixes é de 1 a 3 quilos mas a horas que aparecem um de 6 kl,lá a carpas espelho e ungra,qeu eu já pesguei até de 8kl
O anzol que conprei é o da owner nº1
obrigado pela atenção
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qui Mar 29, 2012 9:36 pm

Não conheço as técnicas para pesca de carpa.
Os circle hooks são excelentes para peixes que pegam a iscas e se mandam ... fisgam-se sózinhos ... e o anzol vai direto no canivete ... não embucham ... caso dos redondos.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Rodolfo Korch
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2011 3:00 pm
Cidade:

Mensagem por Rodolfo Korch » Qui Abr 12, 2012 7:08 pm

Tenho alguns modelos de anzóis circle hook. Peguei até um tamba de 13Kg com ele.
E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. Mt. 4-19

Imagem

"Pesque e solte, pratique essa idéia!
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Seg Jul 28, 2014 12:35 am

Blz, estou no tópico certo. Ganhei de brinde um kit de Eagle Claw Lazer Sharp® L702 Circle Sea™ Hooks nos tamanhos 8 (oito) minusculo e tamanho 1 (um), posso utiliza-los para pescar corvinas (15cm em média) em rio? Ou estes tamanhos não serão adequados? A montagem poder ser 1 (metro) de fluorcarbono 20mm com distorcedor e chumbada pequena vazada pequena, tipo tarrafa.
.
Imagem
.
Já uso este anzol com tilápias no tamanho 2/0 com tilápias com sucesso, porém, desejo opiniões sobre esta montagem para pescar pequenas corvinas ou se nem compensa. Quem poder ajudar, muito obrigado.
Avatar do usuário
Thiago Reducino
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 12:03 am
Cidade:

Mensagem por Thiago Reducino » Seg Jul 28, 2014 7:43 am

Boas Leonardo!! Tb sou de Mauá, qual pesqueiro estão saindo as carpas?? Este fim de semana rodei alguns não para pescar mas para ver como as coisas estão e não vi ação em nenhum.... ...... Abração!!

Thiago
Avatar do usuário
José Roberto Ferreira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Mar 18, 2012 6:14 pm
Cidade:

Mensagem por José Roberto Ferreira » Dom Out 11, 2015 3:00 pm

Thiago
Na sua região tinha o Califórnia que era meio que especializado em carpas. Hoje em dia não sei como esta.
Abraço
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”