QUEM MANDA FICAR GRIPADO ... AGORA AGUENTA!

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

QUEM MANDA FICAR GRIPADO ... AGORA AGUENTA!

Mensagem por Fernando Braga » Sáb Mai 05, 2012 12:33 am

Dia 02, oitavo dia de gripe (com muito pouco cuidado ...) fui ao médico (preocupado com dengue, uma “benção” que temos aqui).
Não gosto de ir ao médico ... sempre descobrem alguma coisa errada que eu não sabia e não me incomodava ... tudo bem, é obrigação dele.

Nenhuma evidência de dengue (mas uma amostra de sangue foi para análise, pior é que não vão me devolver).
Repouso por alguns dias ...
- “Dra. (era uma médica), não vou agüentar ficar parado mais de um dia”.
- “Tudo bem, só não faça atividades que o canse física ou mentalmente”.
- “Dra., ficar sentado e relaxado, na sombra em um lago pescando ..., como fica?”
- “Tudo bem (de novo), é só não exagerar”.
JURO QUE AGORA SÓ ME CONSULTO COM ELA!!!

À noite, montei uma tralha para o dia seguinte: o objetivo era testar a nova vara que tinha chegado e usar um mínimo de acessórios ... consegui e coloquei tudo em um colete de pesca.

Lá vai ...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Quinta o dia nasceu bem “sem vergonha” ... chuviscoso ...
Mais um tempo na cama ... bom ... muito bom.
O tempo abriu ... um pouquinho, mas eu não ...
Só no final da tarde me senti a vontade para uma pescada ... (imagina como eu estava mal para me sentir assim).

Recanto ... base Preguiça, obedecendo a Dra.

Imagem

Sai uma, sai outra, e sai também tilamba (sempre presente).

Imagem

Esta é uma só, em duas fotos (que falta faz uma personal fotógrafa).

Imagem

Imagem

Não teve mais nada que valesse a pena.
Mas foi divertido e não espirrei nenhuma vez (adoro a Dra. – acertou direitinho – raro isto).
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”