Pesqueiro com crianças. Qual?

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Pesqueiro com crianças. Qual?

Mensagem por Marcos Goncalves » Sex Jun 01, 2012 12:04 am

Pessoal
Quase não pesco em pesqueiro, portanto estou com dificuldade em saber onde levar meus filhos. Fui uma vez no Maeda, mas achei muito esquisito aqueles tanques de concreto parecendo piscina suja.
Há cerca de 10 anos fui sócio do Clube Pesca & Companhia, mas me disseram que atualmente está muito largado.
Um amigo me disse que o Tio Oscar possui uns lagos pequenos bons para crianças.
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

c

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Sex Jun 01, 2012 8:19 am

Eu levo meu filho de 10 anos no 3 irmãos, sábado passado foi ele, eu e meu pai com 80 anos ( não sei que deu mais trabalho....), mas tudo bem, faz parte, agora é a minha vez . O moleque se divertiu, pegou tamba. tilápia e carpa.
Imagem
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Sex Jun 01, 2012 9:09 am

Uma dica se quiser ir no Maeda novamente...

A parte de cima (das piscinas sujas) é um lugar pra se fazer de tudo, MENOS PESCAR... Tem bastante coisa pra molecada se divertir, um restaurante muito bom, porém muito lotao e bagunçado... Se quiser se divertir pescando pra valer, inclusive com artificiais, uma dica é ir no Maeda para pescar nos tanques de engorda ou no tancão (ainda prefiro os tanques de engorda, que são mais tranquilos, e sai peixe bom na IA).

Qdo levo meu sobrinho, vamos um pouco mais tarde, levo ele passear de teleférico, brincar nos brinquedos da parte de cima, aí almoçamos e descemos pescar no engorda...

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Sáb Jun 02, 2012 5:34 pm

Obrigado pelas sugestões.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Rodolfo Korch
CALOURO
Mensagens: 42
Registrado em: Qui Jul 07, 2011 3:00 pm
Cidade:

Mensagem por Rodolfo Korch » Sex Jun 08, 2012 1:29 pm

Eu gosto muito do Castelinho, pesqueiro que frequento bastante.
Levo minha filha desde os 3 meses de idade e meus enteados de 12 e 10 anos. Como minha esposa gosta de acampar também, juntamos o útil ao agradável.
Aos fins de semana tem comida no fogao À lenha e durante a semana pedimos pizza que é uma delícia! LEvamos também lanche e de vez em quando fazemos um churrasquinho.
Se quiser, pode optar pelos quartos com ar condicionado e tal, mas o preço fica meio salgadinho pro meu bolso.
De qualquer forma, é importante sempre tirar a fisga dos anzóis e ficar de olho na molecada, sempre tem pescadores porcos que deixam restos de linha e até mesmo anzóis perdidos plo chão.
Se optar por acampar nessa éposa do ano, leve muita blusa, faz muito frio de madrugada.
No verão dá pra pegar uma piscina pra refrescar.

Vovô com a netinha:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. Mt. 4-19

Imagem

"Pesque e solte, pratique essa idéia!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”