Pescaria no 3 Irmãos - 04-07-12

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

Pescaria no 3 Irmãos - 04-07-12

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Qui Jul 05, 2012 3:10 pm

Depois das noticias sobre os Tambas no 3 Brothers, aproveitei o dia quente de inverno e as horas de descanso que tinha aqui pra tirar e resolvi botar o pé na estrada, era pra ser bem cedo, mas o relógio não tocou e acabei saindo as 5:00hs, eu, meu filho e meu pai.... ...

Chegamos as 6:30 hs e já tinham 7 carros!! (caramba nem de 4a. o pessoal dá descanso???) . Material armado, meu filho pescando de fundo com massa e minhocas, me pai na salsicha e ração no fundo e eu na superficie com cevadeira, e tropedinho na vara 2.

os peixes começaram a pegar no material do meu moleque, algumas carpas, patingas e finamente o primeiro tamba dele, estreando vara e molinete novo, nada grande, mas ele gostou. (foto 1)

Depois eu peguei mais um, pouca coisa maior e liberei, ai resolvi, devido a ação dos peixes na cevadeira, usar um cachinho de uvas com miçanga vermelha que eu fiz e testar o conserto da new pampo 3002, que havia partido um mês antes no mesmo lugar no 3 irmãos, 2 ou 3 arremessos e fisgadas erradas, pareçe que a coisa funcionou e entrou esse ai:
(foto 2)
deu um bom trabalho, não pesei, mas foi o "teste drive" do conserto e ter certeza que ficou bom.

Logo depois meu filho pega mais uma patinga e eu ferro mais um tambinha, como meu pai tá "meio devagar", chamei o velho pra brincar com o peixe enquanto eu ajudava o Arthur com o passaguá, tai o resultado:
(foto 3 e 4)
Logo depois fisgo outro "jumento de escamas" e lá se vai minha isca ( vou ter de fabricar outra.... ...
Bastante gente no pesqueiro, um sol de dar inveja e quente, e os peixes rebojando na superficie, é algo lindo de se ver, mais lguns peixes, um pouco de ajuda aos vizinhos sem passaguá ( um aviso, não vá sem passagua grande).

Quase 16:15 hs, como tinhamos de pegar minha filha de 6 anos na escolinha, dei o último arremesso com a torpedinho, anzol de robalo cheio de ração furadinha, deixo a 1500 xt na mão do Arthur e falo pra ficar ligado e começo a arrumar a mudança de volta, não demora escuto o grito "PEGUEI", alias eu e o pesqueiro todo! começa a briga, noto que ele vem pesado e com pouca briga, mas qdo chega no barranco a coisa muda, toma linha daqui e dali, um bom tempo de luta e tive de ajudar no final e tai a saideira:
foto 5

Quem puder aproveitar esse calor, os peixes estão ativos!

foto 1
[/img]Imagem

foto 2
Imagem

foto 3
[/img]Imagem
foto 4
Imagem

foto 5
Imagem[/img]
Avatar do usuário
André Vilela
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:35 pm
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP

Mensagem por André Vilela » Qui Jul 05, 2012 3:22 pm

Belos tambas, mesmo no inverno estão comendo.... Parabéns!!! Esse esquema do cachinho de uva com miçangas tem como colocar uma foto??? Vai que copio... kkk Abraços!
Avatar do usuário
Alex da Fonseca Rosa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 158
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 9:20 pm
Cidade:

Mensagem por Alex da Fonseca Rosa » Qui Jul 05, 2012 9:00 pm

Antonio,
Belos peixes!!!
Pode me informar se tinha alguem pescando com artificiais
lá? Alguém pegava tucunaré ou traira??
To pensando em ir lá daqui uns 10 dias
Obrigado
Avatar do usuário
Antonio Carlos Ruggi
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 205
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 10:01 am
Cidade:

s

Mensagem por Antonio Carlos Ruggi » Sex Jul 06, 2012 10:41 am

André coloco as fotos na terça.

Alex, tinha sim um cara pescando de art., pegou um tucuna do meu lado, e no dia anterior disse ter pegado 10 e algumas trairas. mas com material bem leve, pescando junto ao barranco. includsive com um shad.

abçs
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”