toca do jacaré

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacaré

Mensagem por David Bonini » Dom Jul 15, 2012 5:18 pm

Eaee pessoal, vou amanha na toca tentar pegar uns tambas, se eu alguem puder ir..
brunao, as ultimas capturas foram com bóia e sebo de isca?? Abraço
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Re: toca do jacaré

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Jul 15, 2012 8:11 pm

David Bonini escreveu:Eaee pessoal, vou amanha na toca tentar pegar uns tambas, se eu alguem puder ir..
brunao, as ultimas capturas foram com bóia e sebo de isca?? Abraço
David, fui sabadãoi lá...ta dificil hein cara,,,,,os tambas ficam nadando o dia inteiro quase na flor dágua....vc taca a isca na cara deles e eles nem olham....cheguei lá as 9 e fiquei até as 4....peguei só um pacu com ração de cachorro e bóia de arremesso....no sebo nem chegaram perto...até as tilapias não queriam ração....ta meio complicado lá....olha a foto aí do pacu que peguei...deu uns 5 kilos....Detalhe: da hora que cheguei até na hora que fui embora ninguém que estava lá pegou peixe.... ... fui o unico que peguei esse pacú e consegui vencer o olho gordo do pessoal lá...uahauhahahuau

Imagem

Imagem[/url]
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Jul 15, 2012 8:22 pm

Pessoal, esqueci de colocar a foto do tambinha que peguei sexta de manhã, dia 06 d eJulho....olhem aí...pego com sebo e bóia cevadeira.... ....: cevando com sebo cortado em pedações pequenos dentro da bóia cevadeira, ao inves de ração...

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Ednaldo Semprebom
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Ednaldo Semprebom » Dom Out 14, 2012 9:33 pm

Boa Noite Bruna e David

Estive na Toca do Jacaré hoje pinxando no tanque principal e nada. Como o Bruno falou muito peixe grande batendo na superfície mas poucos pescadores com quem falei fisgou algum.
E eu fiquei com dedo at.... .....do sem nada, apesar de não ir muito la e conhecer os macetes, valeu para treinar com o conjunto novo.
Utilizei artificiais de meia-água e superfície, vcs que são experientes lá pode me dar umas dicas.

Grato
Ednaldo Semprebom
Avatar do usuário
Bruno Teixeira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 365
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:38 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Bruno Teixeira » Dom Out 14, 2012 10:13 pm

Ednaldo Semprebom escreveu:Boa Noite Bruna e David

Estive na Toca do Jacaré hoje pinxando no tanque principal e nada. Como o Bruno falou muito peixe grande batendo na superfície mas poucos pescadores com quem falei fisgou algum.
E eu fiquei com dedo at.... .....do sem nada, apesar de não ir muito la e conhecer os macetes, valeu para treinar com o conjunto novo.
Utilizei artificiais de meia-água e superfície, vcs que são experientes lá pode me dar umas dicas.

Grato
Ednaldo, tenho alguns amigos que pegaram tambacus grandes lá, pela boca com uma isca artificial da Sumax chamada Sashimi....o João Medeiros é um deles que presenciou a cena!!!Tente pinchar com essa...dizem que a Inna 70 tbm da bons resultados mas não tenho certeza...
Avatar do usuário
Ednaldo Semprebom
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:38 pm
Cidade:

Re: Toca

Mensagem por Ednaldo Semprebom » Seg Out 15, 2012 7:44 pm

Obrigado pela dica Bruno, se eu conseguir ir no domingo lá vou tentar.
Ednaldo Semprebom
Avatar do usuário
Tohru Suzuki
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 03, 2012 12:00 pm
Cidade:

Toca

Mensagem por Tohru Suzuki » Ter Out 16, 2012 9:37 pm

Ednaldo, também estive na Toca domingo, peguei dois pacus pequenos entre 6 a 7kg, e perdi 2 fisgadas boas que cortaram minha linha (não uso encastoador). As iscas que usei foram minhocuçu e o tradicional sebo.
Teve muita ação mesmo... Mas a gente tinha que ficar bem atento... Os peixes mal afundavam a bóia e soltavam a isca...
Um senhor que pescava perto da cabana amarela, deve ter tirado uns 7 a 10 pacus destes que eu peguei (no minhocuçu).
Além desses, vi o Shimada perder um ao recolher, e o Lauro correr várias vezes atrasado para fisgar (ele estava uns 15 metros longe conversando com o Shimada).
No final do dia o Eidy tirou um tamba que certamente passa dos 20kg.
Para não ficar como "boato", vai aí as fotos dos bichinhos...
Imagem
Pacú 6,5kg

Imagem
Pacú 6,0kg

Imagem
Tamba do Eidy na ração com pinga

Imagem

Na artificial melhor pinchar na ponta do lagão perto das palmeiras... Semana passada um rapaz perdeu uma fisgada boa... o peixe levou a isca de meia água embora... De vez em quando sai umas cacharas boas lá...

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
David Bonini
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 7:57 pm
Cidade:

toca do jacare

Mensagem por David Bonini » Sex Abr 12, 2013 12:08 am

É nao ta nada facil pegar os bitelos!- nunca peguei nada com artificiais, mas tambem nunca fiquei tentando muito tempo! Sempre Uso raçao e eva. As uktimas vezes foram fracas, so peguei Peixe pequeno! Hahahahahahaa temos que marcar de ir junto brunao!! Assim que eu souber um dia que eu va eu posto aqui pra chamar voces!
Tohru, é so sebo com boia ou fundo tambem? Chicote de quantos cm? Abraço a todos[/img]
Não importa tão grande seja o peixe que você fisgou, se não registrar uma foto, será apenas mais uma historia de pescador... - Juliano Dela Vedova

Pescar não é ter paciência; ter paciência é a espera entre uma pescaria e outra. Kleber Brito Vasconcelos
Avatar do usuário
Marcio Kenmoti
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Jan 29, 2011 7:50 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Kenmoti » Ter Jul 02, 2013 7:24 pm

No toca usando artificial tenho resultado com a flash minnow da MS, shinner king (MS) e uns amigos usam tb yo-zuri 3d minnow.
Geralmente no tamanho 70-75.
Recolhimento BEM LENTO. Costuma entrar piraca, tambas e pacu.
Como o colega aí em cima falou, no lago grande perto das palmeiras ou em cima nos lagos pequenos. Nos pequenos costumam bater mais, porém entram peixes menores.
Já ouvi falar q tem gente que usa a sashimi da sumax tb, mas nunca peguei nada com ela. Me falaram que entra dourado nela no tanque que fica atrás da lanchonete.
Vou tentar dar um pulo no toca na sexta e tentar a sorte pq esse ano ainda não fui. Alguém sabe como estão os bichos esse ano nesse frio??
Abs
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jul 04, 2013 7:03 am

MarcioKen escreveu:No toca usando artificial tenho resultado com a flash minnow da MS, shinner king (MS) e uns amigos usam tb yo-zuri 3d minnow.
Geralmente no tamanho 70-75.
Recolhimento BEM LENTO. Costuma entrar piraca, tambas e pacu.
Como o colega aí em cima falou, no lago grande perto das palmeiras ou em cima nos lagos pequenos. Nos pequenos costumam bater mais, porém entram peixes menores.
Já ouvi falar q tem gente que usa a sashimi da sumax tb, mas nunca peguei nada com ela. Me falaram que entra dourado nela no tanque que fica atrás da lanchonete.
Vou tentar dar um pulo no toca na sexta e tentar a sorte pq esse ano ainda não fui. Alguém sabe como estão os bichos esse ano nesse frio??
Abs
Olá Marcio

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”