Anzol para a pesca de redondos

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
André D. Guimarães
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 5:55 pm
Cidade:

Anzol para a pesca de redondos

Mensagem por André D. Guimarães » Ter Ago 07, 2012 4:17 pm

No momento estou utilizando o anzol super maruseigo 18 mas não consigo fisgar nenhum peixe com ele. O peixe fica beliscando e não leva a isca, o que não é comum para redondos. Pesco de fundo e normalmente utilizo salsicha como isca.

Estou pensando em mudar para o chinu 2/0. Gostaria de sugestões para novos modelos e tamanhos. :D
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Re: Anzol para a pesca de redondos

Mensagem por Law Huei » Ter Ago 07, 2012 4:19 pm

André D. Guimarães escreveu:No momento estou utilizando o anzol super maruseigo 18 mas não consigo fisgar nenhum peixe com ele. O peixe fica beliscando e não leva a isca, o que não é comum para redondos. Pesco de fundo e normalmente utilizo salsicha como isca.

Estou pensando em mudar para o chinu 2/0. Gostaria de sugestões para novos modelos e tamanhos. :D
Um anzol bom para redondos são os wide gap o popular anzol de robalo, tamanho 2/0 ou 3/0.

Abraços
André D. Guimarães
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 5:55 pm
Cidade:

Anzol para a pesca de redondos

Mensagem por André D. Guimarães » Ter Ago 07, 2012 4:33 pm

Obrigado, já vi o anzol wide gape ser o usado na pesca com boia cevadeira usando miçanga, mas pretendo pescar no fundo.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Re: Anzol para a pesca de redondos

Mensagem por Law Huei » Ter Ago 07, 2012 4:37 pm

André D. Guimarães escreveu:Obrigado, já vi o anzol wide gape ser o usado na pesca com boia cevadeira usando miçanga, mas pretendo pescar no fundo.
Sim, este anzol é bom para a pesca de fundo também...
Avatar do usuário
Luis Fernando Carone
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:05 am
Cidade:

Mensagem por Luis Fernando Carone » Ter Ago 07, 2012 11:33 pm

Eu tbm uso o de robalo , tanto superficie quanto fundo .
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qua Ago 08, 2012 12:23 am

Anzol tipo circle hook também é eficiente.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Rodrigo Yamaki
ANZOL DE OURO
Mensagens: 692
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:56 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Yamaki » Qui Jan 10, 2013 12:42 pm

Mas tem que se descobrir porque vc não pega!

Peixe redondo não tem dessa de ficar comendo na moral. Ele abocanha a isca e sai nadando. Deve ter outro peixe roubando sua isca.

Eu faria diferente só pra tirar a dúvida.
Mantenha o anzol, mas use massa ao invés da salsicha, e tente tbém pescar com bóia, mas use um chicote de 1m com o seu anzol e a salsicha na meia água, não flutuando.
Pra mim o problema não é o anzol. Mas se quiser uma opção, use o Circle hook, mas lembre se de não fisgar.
Avatar do usuário
William Rufino
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 11:17 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por William Rufino » Qui Jan 10, 2013 1:11 pm

Rodrigo Yamaki escreveu:Mas tem que se descobrir porque vc não pega!

Peixe redondo não tem dessa de ficar comendo na moral. Ele abocanha a isca e sai nadando. Deve ter outro peixe roubando sua isca.

Eu faria diferente só pra tirar a dúvida.
Mantenha o anzol, mas use massa ao invés da salsicha, e tente tbém pescar com bóia, mas use um chicote de 1m com o seu anzol e a salsicha na meia água, não flutuando.
Pra mim o problema não é o anzol. Mas se quiser uma opção, use o Circle hook, mas lembre se de não fisgar.
Prefiro o de robalo, sempre perco peixes com o circle hook pq eu sempre fisgo os danados haha!
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Sáb Jul 06, 2013 9:12 pm

um anzol que pouca gente usa para a pesca de redondos é o anzol que o povo usa pra pesca de bass com minhocas artificiais, sempre utilizo salsicha como isca, para mim ele é dos melhores anzóis para se utilizar com salsicha na minha humilde opinião, tem também os que preferem o anzol J que dizem, é aquele com haste mais comprida retirando o uso do empate de aço.
Avatar do usuário
Carlos Brito
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 9:50 am
Cidade:

REDONDOS

Mensagem por Carlos Brito » Sáb Ago 10, 2013 9:11 am

OLÁ RODRIGO ,

CREIO QUE VC DESCOBRIU ALGUMA ESPÉCIE DIFERENTE ... PEIXES MAMIFEROS ...RSRSRSRSRS
EU CREIO QUE SEJA O QUE OS COLEGAS JÁ ALERTARAM :

LAGO COM MUITO PEIXE PEQUENO ( TILAPINHAS E CARAS ) AI FICA SÓ BELISCANDO MESMO , O MARUSEIGO PRA FUNDO EU ACHO BOM , PRA PESCA COM BOIA O FERA É ANZOL DE ROBALO .
FAZ O SEGUINTE USA PEIXINHO VIVO COMO ISCA AI VC SÓ VAI PEGAR OS GRANDES ELIMINA TODA ESSA SITUAÇÃO .
OUTRA GRANDE ISCA É A GOIABA VERMELHA .
MAS SE O LAGO ESTIVER CHEIO DE PEIXIMOS É FOGO , ATRAPALHA MESMO COM SALSICHA E MASSA É BEM PIOR VIRA UMA b**** .
USA PEIXINHO E GOIABA VERMELHA .
ABRAÇO .
> Temor e medo de vós terão todos os animais da terra e sobre todas as aves dos céus, tudo que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar em vossas mãos são entregues. (GENESIS 9:2)
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”