AJUDA === SALSICHA PLOC ===

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

AJUDA === SALSICHA PLOC ===

Mensagem por Felipe Teixeira » Qua Ago 08, 2012 11:54 am

Senhores, ultimamente não estou tendo tempo para pescarias longas, entao estou apelando para os pesqueiros.

To pescando cacharas de 10kg +- com salsinha flutuando ... ... divertido demais hahaha !

Estou procurando alguem q tenha ou sabe onde vende as salsichas PLOC !

Tiveram bons resultados com ela ?

Abraços
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Ago 08, 2012 12:46 pm

Fala Felipe, está pescando as cacharas no pesqueiro bortolan? todo ano estou aí e pesco no bortolan do lado da danone, sempre acerto uns peixes bons mas nunca vi uma cachara lá... sobre a salsicha não sei te dizer, só uso ração de cachorro.. posta umas fotos das monstrinhas!!

última vez que fui no bortolan:
viewtopic.php?t=72247&highlight=
Avatar do usuário
Luis Fernando Carone
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 151
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:05 am
Cidade:

Mensagem por Luis Fernando Carone » Qua Ago 08, 2012 2:40 pm

Felipe , eu vi salsicha artificial na sugoi aqui da minha cidade , só não sei se era a ploc . Já faz uns 2 meses isso , mas se quiser te passo o contato da loja .
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qua Ago 08, 2012 8:37 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:Fala Felipe, está pescando as cacharas no pesqueiro bortolan? todo ano estou aí e pesco no bortolan do lado da danone, sempre acerto uns peixes bons mas nunca vi uma cachara lá... sobre a salsicha não sei te dizer, só uso ração de cachorro.. posta umas fotos das monstrinhas!!

última vez que fui no bortolan:
viewtopic.php?t=72247&highlight=
Outro pesqueiro da cidade. Pesqueiro Carretão. Peguei uma cachara na salsicha na superficie hoje, de 14 kg ! Bruta demais !
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qua Ago 08, 2012 8:37 pm

Luis Fernando Carone escreveu:Felipe , eu vi salsicha artificial na sugoi aqui da minha cidade , só não sei se era a ploc . Já faz uns 2 meses isso , mas se quiser te passo o contato da loja .
Vou dar uma procurada no site deles. Obrigado
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Fernando Starling
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 475
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 10:22 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Starling » Qua Ago 08, 2012 9:18 pm

O fabricante delas era aki do forum mais acho q ele parou de fabricar ...
nao me lembro o nome dele, amis se usar a ferramenta de busca vc acha ...
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qua Ago 08, 2012 9:52 pm

Fernando Starling escreveu:O fabricante delas era aki do forum mais acho q ele parou de fabricar ...
nao me lembro o nome dele, amis se usar a ferramenta de busca vc acha ...
Mandei MP para o Rodrigo Rodrigues. Mas n obtive resposta . Será que parou a fabricação ?
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qua Ago 08, 2012 9:54 pm

Felipe Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:Fala Felipe, está pescando as cacharas no pesqueiro bortolan? todo ano estou aí e pesco no bortolan do lado da danone, sempre acerto uns peixes bons mas nunca vi uma cachara lá... sobre a salsicha não sei te dizer, só uso ração de cachorro.. posta umas fotos das monstrinhas!!

última vez que fui no bortolan:
viewtopic.php?t=72247&highlight=
Outro pesqueiro da cidade. Pesqueiro Carretão. Peguei uma cachara na salsicha na superficie hoje, de 14 kg ! Bruta demais !
Que bruto felipe, achei que aí só tinha o bortolan... quanto é a pesca esportiva? quais peixes tem ? quantos lagos.. abraços
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qua Ago 08, 2012 11:13 pm

João Piccinin de Medeiros escreveu:
Felipe Teixeira escreveu:
João Piccinin de Medeiros escreveu:Fala Felipe, está pescando as cacharas no pesqueiro bortolan? todo ano estou aí e pesco no bortolan do lado da danone, sempre acerto uns peixes bons mas nunca vi uma cachara lá... sobre a salsicha não sei te dizer, só uso ração de cachorro.. posta umas fotos das monstrinhas!!

última vez que fui no bortolan:
viewtopic.php?t=72247&highlight=
Outro pesqueiro da cidade. Pesqueiro Carretão. Peguei uma cachara na salsicha na superficie hoje, de 14 kg ! Bruta demais !
Que bruto felipe, achei que aí só tinha o bortolan... quanto é a pesca esportiva? quais peixes tem ? quantos lagos.. abraços
Pesca esportiva 15 reais. Lago principal com matrinchã, dourados, redondos em geral, cachacas, catfish, tilápia. São 4 lagos.

Segue relato de hoje:
http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=25407

Abraços
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”