Melhor conjunto para Tambas.

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Shinji Sumiya
CALOURO
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Set 15, 2012 2:14 pm
Cidade:

Melhor conjunto para Tambas.

Mensagem por Shinji Sumiya » Dom Nov 25, 2012 10:41 pm

Pessoal gostaria de saber quais equipamentos vocês usam para pescar Tambas, e ver qual equipamento a maioria usam para pegar os redondos !!!

Por enquanto estou com uma vara Okuma SST e carretilha Shimano Salty one !!

abrx !!!
Avatar do usuário
Heitor César Maia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 919
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 9:00 pm
Cidade:

Mensagem por Heitor César Maia » Sáb Dez 08, 2012 3:26 pm

Shinji saudações, uso o mesmo conjunto que citei para bóias sevadeiras, vara Shimano Clarus 9.0 e carretilha MS Contender GTO BG Ocean, cabe muita linha e aguenta bem o tranco, além é claro do bom preço.
Agora se você que varas mais curtas use até 7.0, eu tenho uma clarus e uma da MS com carretilhas variadas, abraços.
PESQUE SEMPRE ESPORTIVAMENTE, adote e divulgue esta idéia.
Avatar do usuário
Roberto Pezim Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 301
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 9:14 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Pezim Filho » Qua Jan 23, 2013 11:15 am

.
.
Olá, para peixes de couro de maior porte eu uso molinete, um daiwa bg90 http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=47 construido no japan, não sei sobre os contruidos koreanos, tailandeses, chineses, etc se são da mesma qualidade, uma dúvida pertinenete. A Vara, eu uso uma Shimano VTCC70MH Voltaeus 7 '0'' resitencias de linha até 50lb multi. Todos comprados pelo Ebay, a linha uso mono mesmo, só chicote que é diferenciado.
Avatar do usuário
André Vilela
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:35 pm
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP

Mensagem por André Vilela » Qui Jan 24, 2013 6:04 pm

No momento estou usando uma Shimano Clarus 9'0'' com uma MS Contender GTO JH mas estou esperando chegar uma Shimano Citica 200D pra fazer conjunto com a Clarus.... Vara muito esportiva...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Armando Ito
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 10:52 pm
Cidade:

Mensagem por Armando Ito » Dom Jan 27, 2013 12:03 am

Graandee Shinji ... ... rsrsrs

Ja comprou né ... ...
Avatar do usuário
Arnaldo Rocha - Pulga
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Set 23, 2010 11:32 am
Cidade:

Mensagem por Arnaldo Rocha - Pulga » Qua Nov 20, 2013 1:28 pm

tenho uma sumax kenzaki ligth 2,70m 30lb..que uso na espera, pra pesca mista (tambas e pirararas) ,com uma abu garcia 5600....outra mais pesada a kenzak 40lb ,2.40m com abu 6500!Esse material é pesado e uso pra pesca de espera, boia apoitada ou de fundo!

mas especifica pra redondos uso uma vara barata e que me surpreendeu:

Vara Bandit celta,long cast de 2,44m (nao lembro se é 30 ou 40 lb), a açao e peso dela se assemelha ao da clarus que a maioria usa, porem com um terço do valor (R$ 120)...tenho uma e ja peguei bons redondos e pirarars com ela...comprarei outra!Faz conjunto com uma contender ocean big game, ou entao com curado 201 e7!
sonhando, pescando e soltando!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”