Fazenda Pacu x Pousada 4 estações

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Fazenda Pacu x Pousada 4 estações

Mensagem por Pedro Chaves » Qua Mar 06, 2013 2:02 pm

Olá amigos pescadores,
moro em itaúna MG uma cidade perto de belo horizonte, está chegando meu aniversário e me perguntei para onde eu gostaria de ir?? Logo ja me veio a pescaria na cabeça , vou com meu pai, mas estou muito indeciso para onde ir :?
Minhas opções são a FAZENDA PACU em inhaúma MG, e a POUSADA 4 ESTAÇOES em esmeraldasMG,
Gostaria de saber, amigos pescadores frequentadores desses locais, qual esta saindo mais peixe, qual na sua opinião é o melhor,
Obrigado
Avatar do usuário
Fabricio Passos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 133
Registrado em: Sex Fev 12, 2010 9:47 pm
Cidade:

Re: Fazenda Pacu x Pousada 4 estações

Mensagem por Fabricio Passos » Qua Mar 06, 2013 9:02 pm

Pedro Chaves escreveu:Olá amigos pescadores,
moro em itaúna MG uma cidade perto de belo horizonte, está chegando meu aniversário e me perguntei para onde eu gostaria de ir?? Logo ja me veio a pescaria na cabeça , vou com meu pai, mas estou muito indeciso para onde ir :?
Minhas opções são a FAZENDA PACU em inhaúma MG, e a POUSADA 4 ESTAÇOES em esmeraldasMG,
Gostaria de saber, amigos pescadores frequentadores desses locais, qual esta saindo mais peixe, qual na sua opinião é o melhor,
Obrigado
Pedro, eu não conheço a fazenda pacu ainda, mais posso garantir que no 4 estações é certeza de ótimas pescarias e muito peixe grande.
Sei que uma das desvantagens do 4 estações é o tamanho dos lagos que são pequenos e algumas pessoas não gostam desse tipo de pesqueiro.
Se precisar demais alguma informação estou à disposição.
Um abraço
Avatar do usuário
Gean Gleison
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Jan 01, 2013 4:42 pm
Cidade:

Mensagem por Gean Gleison » Qua Mar 06, 2013 10:39 pm

Infelizmente ainda não conheço a Faz Pacu, mas já reservei os 3 dias da semana santa para conhecê-la; tenho lido bastante sobre o lugar e já conheço o Quatro Estações. Creio que os dois locais possuem peixes grandes que tendem a ser mais fáceis as capturas no Quatro Estações em função dos lagos menores e na Faz Pacu o desafio ser um pouco mais complexo devido ao maior tamanho dos lagos, tornando maior o desafio das capturas, exigindo mais da técnica e da sorte, é claro.
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Chaves » Qui Mar 07, 2013 8:37 pm

obrigado amigos
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Chaves » Qui Mar 07, 2013 10:53 pm

Andei pesquisando e o pessoal fala que a pacu é"melhor" vcs poderiam me dar mais dicas a respeito da fazenda pacu?
Avatar do usuário
Gean Gleison
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Jan 01, 2013 4:42 pm
Cidade:

Mensagem por Gean Gleison » Sáb Mar 09, 2013 7:10 pm

Pedro Chaves escreveu:Andei pesquisando e o pessoal fala que a pacu é"melhor" vcs poderiam me dar mais dicas a respeito da fazenda pacu?
To indo pra lá na semana santa e já tinha pedido ajuda aos companheiros do site e o Christina Garcia passou um verdadeiro tutorial que tb ja estou adaptando pra tentar maior proveito qnto estiver lá; faça bom uso:

viewtopic.php?t=73668&highlight=
Pedro Chaves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 4:33 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Chaves » Dom Mar 10, 2013 7:25 am

nossa, nem lembrava deste topico ,
obrigado Gean :)
Avatar do usuário
Rodrigo Randazzo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Out 01, 2012 5:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Randazzo » Qui Mar 28, 2013 4:47 pm

Caro amigo Pedro,

tive a oportunidade de pescar tanto na Faz. Quatro Estações quanto na Faz. Pacu.

Apesar dos relatos da Quatro Estações de peixes grandes, não obtive sucesso em minhas pescarias lá.
Particularmente achei os lagos pequenos, e com pouca diversidade de peixes, difíceis de serem capturados, associado a quantidade de pessoas!

Em relação ao restaurante é muito bom, porém não lembro preços.

A Faz. Pacu na minha opinião vale mais a pena, diversidade e tamanho dos peixes, comida é espetacular, você se sente bem a vontade lá.
Estrutura muito boa para a família. Tucunars, tambaquis e pacus, surubim, trairas e por ai vai...grandes lagoas, mais confortavel!

Acompanhe e veja um vídeo dos peixes na chegada na Pacu que postei no Tópico:

viewtopic.php?t=73668&highlight=

Abraço e boas pescarias!
Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário
/ct0
Avatar do usuário
Rodrigo Randazzo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Out 01, 2012 5:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rodrigo Randazzo » Qui Mar 28, 2013 4:50 pm

Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário
/ct0
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”