Pesca de carpas e similares com iscas artificiais.

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Fabian Narvaez
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Set 26, 2011 10:44 am
Cidade:

Pesca de carpas e similares com iscas artificiais.

Mensagem por Fabian Narvaez » Seg Mar 25, 2013 6:50 pm

Boa noite aos colegas do Caterva.

Primeiro desejar aos colegas pescadores e moderadores do fórum uma feliz Páscoa.
Agora que é época de começar a esfriar e as ações das traíras diminuem um pouco (ou muito?) temos que considerar outras maneiras de praticar a pesca esportiva. Tenho frequentado um pesque & pague na cidade de Santa Maria-RS e nos açudes têm várias espécies de carpa (cabeçuda, capim, húngara, etc.). Só que a pesca dela eu acho um pouco adinâmica, por ser mais de espera. Ali eu me perguntei: teria alguma isca artificial que pesque alguma das espécies de carpa do local? Por isso peço aos nobres colegas pescadores informações à respeito de Iscas Artificiais para pesca de Carpas !!!!!

Um abraço.
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Re: Pesca de carpas e similares com iscas artificiais.

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Qua Jul 03, 2013 4:54 pm

Fabian Narvaez escreveu:Boa noite aos colegas do Caterva.

Primeiro desejar aos colegas pescadores e moderadores do fórum uma feliz Páscoa.
Agora que é época de começar a esfriar e as ações das traíras diminuem um pouco (ou muito?) temos que considerar outras maneiras de praticar a pesca esportiva. Tenho frequentado um pesque & pague na cidade de Santa Maria-RS e nos açudes têm várias espécies de carpa (cabeçuda, capim, húngara, etc.). Só que a pesca dela eu acho um pouco adinâmica, por ser mais de espera. Ali eu me perguntei: teria alguma isca artificial que pesque alguma das espécies de carpa do local? Por isso peço aos nobres colegas pescadores informações à respeito de Iscas Artificiais para pesca de Carpas !!!!!

Um abraço.
É raro mas pode acontecer de pegar alguma no caso delas tentarem atacar a isca para proteger seu território, porém é bem raro de pegar.
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Qua Jul 03, 2013 7:03 pm

As coisas variam cf época e local. Mas... http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=

B. Sorte!
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Rômulo de Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jun 17, 2012 11:20 pm
Cidade: Monte Sião
Estado: MG
Instagram: romulodeoliveirasantos

Mensagem por Rômulo de Oliveira » Qua Jul 03, 2013 8:25 pm

Ilza Gonçalves escreveu:As coisas variam cf época e local. Mas... http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=

B. Sorte!
Ta ai uma coisa meio rara de se ver rsrs, nunca imaginei que elas atacassem tão fácil assim as artificiais, eu por exemplo nunca peguei, vi apenas o seu caso e uma vez quando estava em um pesqueiro, depois desse vídeo eu retiro tudo que disse kkkkk
Avatar do usuário
Ilza Gonçalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1141
Registrado em: Sáb Mai 31, 2008 4:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ilza Gonçalves » Qui Mai 01, 2014 11:27 pm

Rômulo de Oliveira escreveu:
Ilza Gonçalves escreveu:As coisas variam cf época e local. Mas... http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... highlight=

B. Sorte!
Ta ai uma coisa meio rara de se ver rsrs, nunca imaginei que elas atacassem tão fácil assim as artificiais, eu por exemplo nunca peguei, vi apenas o seu caso e uma vez quando estava em um pesqueiro, depois desse vídeo eu retiro tudo que disse kkkkk
Desculpe, Rômulo.
N sei como teu post me passou batido...:oops:
É isso aí! Na pesca, muitas surpresas! Mas pelo dinamismo, acho q o melhor das carpas seja pescá-las no Fly, embora tb requeira mta sorte!
Vlw p comentário!
Seca?Reflorestar !
ImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”