CORREGO DAS ANTAS 26 A 29 DE ABRIL 2013

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Allan Politchuk
CALOURO
Mensagens: 19
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 2:15 pm
Cidade:

CORREGO DAS ANTAS 26 A 29 DE ABRIL 2013

Mensagem por Allan Politchuk » Qua Mai 08, 2013 12:20 am

Ola amigos Pescadores

Estive entre os dias 26 e 29 de abril 2013 , no pesqueiro córrego Das Antas, fui com minha namorada e uns amigos, para nos divertirmos depois de uma longa viajem com muito transito..
Chegamos ao pesqueiro na madrugada de Quinta Feira, descarregamos as coisas no chalé armamos as barracas, e as 04:00 da manha já estávamos no lago pescando.
Já de manha comecei a trocar todas as iscas pelas novas e mais frescas, depois fui deita um pouco na barraca pois estava virado da viajem , acabei cochilando e derrepente ouço meu amigo Wesley gritando.. Acordaaa Acordaaa Allan.. quando vejo meu conjunto black Max estava já bebendo água a varinha de 120 libras kkk foi ai que confirmei a fisgada e começa a briga mais esperada que eu tanto queria.. e olha pra enverga uma vara de 120 libras a danada era das boas hehe.. depois de 35 minutos de briga a tão esperada de rabo laranja veio pra foto já pesando seus 34 kilos..
Momento da Briga com a Pirarara
Imagem
Logo a danada pousando pra foto
Imagem
E finalizando mais uma foto da maravilhosa Pira.
Imagem
Pouco tempo depois o primeiro tamba veio para foto, pego com duas cabeças de pintinho rsrs
Imagem
Imagem
Logo em seguida meus amigos e minha namorada Thayeni fazendo um tribles o destaque é claro seria o Bagrão Africano kkkk
Imagem
Na seqüência fisgo esta pirarara menor, porem brigadora.. a manha de sexta feira estava impossível, ações a todo momento.
Imagem
Imagem

Passando o almoço ficou mais fraco as ações, porem já escurecendo minha namorada engata sua primeira pirarara no córrego hehe, a bixinha quase foi pr dentro da água rsrs, porem não arregou e enfrentou a briga com a pira e logo saiu pra foto...

Imagem
Imagem
Ja na manha de sabadao já acordo com uma bela cantada de linha e a briga começa brava viu.. com cabeça de sardinha engato uma das boas porem a briga iria ser das boas, pois o equipamento era um tanto razoável pra bom rsrsrs, vara GT evolution 60 libras, carretilha black Max 20 com linha TOFF 0,46 mm rsrsrs, briga vai briga vem, e ate ai já se passaram 40 minutos, ate que a arara se rendeu, e que Arara lindaaaa pesando seus 39 kilos bem pesado, esta cansou pra posar pras fotos kkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Na seqüência fomos almoçar e depois de um descanso fomos trocar as iscas que a tarde vem mais ações de pirararas....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto estava arrumando as iscas minha bóia a fundou e uma grande briga com um redondo estava em batalha... briga vai briga vem e o danado já pousando pras fotos...
Imagem
Imagem
Depois do tamba acima, a pescaria ficou mais devagar afinal sabadao chegando e com ele vários e vários pescadores também, já tendo aquele movimento e barulho a mais no local fica mais difícil capturar as gigantes pirararas.. o jeito era reunir os amigos e cevar bastante pr ver se os tambas monstros apareciam..
Imagem
Voltando pras pirararas nem logo acabei de trocar as iscas por outras mais cheirosas rsrs escuto o alarme da carretilha cantando, olha neste momento nem o Usan Bolt me pegaria na corrida kkk. Retiro a vara do suporte e dalhe confirmação e toma outra.. e senta que a briga era das boas tomou praticamente 200 metros da linha 0,80 da PENN.. mas consegui segura e a bixona brigava sempre no limpo, nunca pros enrrosco, depois de 40 minutos d briga veio a surpresa era uma imensa ultra Pirarara Albina praticamente, a danada era tão linda que não poderia ter outra pra finalizar a minha melhor pescaria no córrego das antas em particular o melhor pesqueiro de SP.. segue as fotos deste belíssimo peixe que em particular sou apaixonado !!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom aqui encerro este relato sobre a minha pescaria enfim acertei uma pescaria maravilhosa num pesqueiro que concerteza é o sonho de qualquer pescador fazer um dia, afinal pirararas ate 50 kilos e tambaquis ate 40 kilos não é em qualquer um Pesqueiro que você encontra.. abraço a todos e espero que curtem a matéria..
Equipamentos:
Varas : Vara Black Max 120 libras – Vara Gt Evolution 60 libras – 2 Vara Molinete Pesca Brasil 80 libras e uma gigantfish 120 libras
Carretilhas : Black Max 20 - : Black Max 50 e Penn 209
Molinetes: 2 XT6000
Iscas: Sardinha – Cabeça de Tilapia – Lambaris – Pintinho - Tilapinhas vivas.
DICAS: A noite jogam sempre de 2 a 5 metros da Margem apenas, já de manha e a tarde tentam levar com o bote ou o barco as iscas no meio do lago literalmente.
Allan Politchuk
Equipe PiraPesca
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Mensagem por Alex Carvalho » Qui Mai 09, 2013 3:04 pm

Imagem

Fantástica pescaria!

Parabéns, Allan!!!!
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Thiago Silva Teles
CALOURO
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 1:30 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Silva Teles » Qui Mai 09, 2013 3:35 pm

Show de pescaria heim?!
Parabéns
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Ter Mai 14, 2013 3:42 pm

Alex Carvalho escreveu:Imagem

Fantástica pescaria!

Parabéns, Allan!!!!
KKKKKK Não dá pra dizer outra coisa !!! Parabéns !!!
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Ter Mai 14, 2013 8:04 pm

"Sassenhora" que pescaria hein, parabéns. Belos peixes.
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Arnaldo Rocha - Pulga
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Set 23, 2010 11:32 am
Cidade:

Mensagem por Arnaldo Rocha - Pulga » Qua Nov 20, 2013 1:21 pm

Parabens rapaz...com certeza uma das maiores pirararas que ja vi sai lá!!!
sonhando, pescando e soltando!
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”