Dica de vara lisa

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Dica de vara lisa

Mensagem por Douglas Tonegawa » Qua Out 16, 2013 1:52 pm

Amigos, mais uma vez venho pedir uma ajudinha a vocês.

Pretendo participar do torneio do Pesqueiro 29, em Fazenda Rio Grande, e só será permitido varas lisas (2 ao total), mas to precisando de uma ajudinha para saber sobre qual vara lisa utilizar, uma que aguente as carpas grandes que tem por lá (vale o maior peixe).

fico no aguardo.

abraços
Douglas Tonegawa
Imagem
Ederson E. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Out 08, 2012 1:33 am
Cidade:

elástico.

Mensagem por Ederson E. Pereira » Qua Out 16, 2013 11:34 pm

Fala DOUGLAS pode comprar uma vara telescópica de 4 a 5 mts e instala aqueles elásticos de estilingue (tripa de mico)no pé da vara ai você pode pegar peixe de até uns 5 ou 6 kg aguenta tranquilo.
ABRAÇO
" vamo atras dos bruto "
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Re: elástico.

Mensagem por Douglas Tonegawa » Sex Out 18, 2013 8:23 am

Ederson E. Pereira escreveu:Fala DOUGLAS pode comprar uma vara telescóp*** de 4 a 5 mts e instala aqueles elásticos de estilingue (tripa de mico)no pé da vara ai você pode pegar peixe de até uns 5 ou 6 kg aguenta tranquilo.
ABRAÇO
Valeu a dica Ederson

vou procurar esse elástico, ultimamente não estão mais vendendo nas farmácias, mas vou tentar a sorte.

abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Jonatas Araujo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 908
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 12:22 pm
Cidade:

Re: elástico.

Mensagem por Jonatas Araujo » Qui Out 24, 2013 10:42 am

Douglas Tonegawa escreveu:
Ederson E. Pereira escreveu:Fala DOUGLAS pode comprar uma vara telescóp*** de 4 a 5 mts e instala aqueles elásticos de estilingue (tripa de mico)no pé da vara ai você pode pegar peixe de até uns 5 ou 6 kg aguenta tranquilo.
ABRAÇO
Valeu a dica Ederson

vou procurar esse elástico, ultimamente não estão mais vendendo nas farmácias, mas vou tentar a sorte.

abraço
Vai achar em farmácias que vendem produtos cirúrgicos. Se soubesse antes, tentaria comprar e te enviaria pelo correio, pois perto da casa dos meus pais tem uma farmácia que vende. Mas acho que só vou pra lá no fim de semana, e não enviaria a tempo pro torneio.

Abraço!!!
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Re: elástico.

Mensagem por Douglas Tonegawa » Qui Out 24, 2013 10:57 am

Jonatas Araujo escreveu:
Douglas Tonegawa escreveu:
Ederson E. Pereira escreveu:Fala DOUGLAS pode comprar uma vara telescóp*** de 4 a 5 mts e instala aqueles elásticos de estilingue (tripa de mico)no pé da vara ai você pode pegar peixe de até uns 5 ou 6 kg aguenta tranquilo.
ABRAÇO
Valeu a dica Ederson

vou procurar esse elástico, ultimamente não estão mais vendendo nas farmácias, mas vou tentar a sorte.

abraço
Vai achar em farmácias que vendem produtos cirúrgicos. Se soubesse antes, tentaria comprar e te enviaria pelo correio, pois perto da casa dos meus pais tem uma farmácia que vende. Mas acho que só vou pra lá no fim de semana, e não enviaria a tempo pro torneio.

Abraço!!!
Valeu Jonatas
Hoje mesmo vou dar uma olhada aqui perto do escritório, pois a útima vez que procurei em farmácia não vendiam mais.

abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Out 24, 2013 11:05 am

Douglas

Procure em lojas que vendam produtos cirúrgicos ...

Em Curitiba tem uma loja na Rua André de Barros quase esquina com a Barão do Rio Branco
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jonatas Araujo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 908
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 12:22 pm
Cidade:

Re: elástico.

Mensagem por Jonatas Araujo » Qui Out 24, 2013 11:36 am

Douglas Tonegawa escreveu:
Jonatas Araujo escreveu:
Douglas Tonegawa escreveu:
Ederson E. Pereira escreveu:Fala DOUGLAS pode comprar uma vara telescóp*** de 4 a 5 mts e instala aqueles elásticos de estilingue (tripa de mico)no pé da vara ai você pode pegar peixe de até uns 5 ou 6 kg aguenta tranquilo.
ABRAÇO
Valeu a dica Ederson

vou procurar esse elástico, ultimamente não estão mais vendendo nas farmácias, mas vou tentar a sorte.

abraço
Vai achar em farmácias que vendem produtos cirúrgicos. Se soubesse antes, tentaria comprar e te enviaria pelo correio, pois perto da casa dos meus pais tem uma farmácia que vende. Mas acho que só vou pra lá no fim de semana, e não enviaria a tempo pro torneio.

Abraço!!!
Valeu Jonatas
Hoje mesmo vou dar uma olhada aqui perto do escritório, pois a útima vez que procurei em farmácia não vendiam mais.

abraço
Beleza!!! Tomare que encontre!!!

Mas será que aqueles elasticos pra cintura de calça que as costureiras utilizam não quebra o galho pro torneio???

Igual a estes que vendem em Armarinhos e dependendo, até em algumas papelarias pode se achar.

http://www.reidoarmarinho.com.br/elasti ... 754.aspx/p


Abraço, boa sorte no torneio e queremos um relatinho de como foi seu desempenho, heim?!
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qui Out 24, 2013 11:42 am

Douglas,

Varas lisas existem muitas marcas e modelos.
Como quer ela: Mais rápida, lenta, tamanho, etc...

O Elástico é uma boa idéia. Procure em lojas de agropecuária que também é vendido... Inclusive com "bitolas" diferentes.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Qui Out 24, 2013 12:43 pm

Pessoal,

Procurei em tudo que é farmácia e finalmente encontrei. Agradeço a ajuda.

Quanto a vara, tem mais umas 2 lojas pra eu dar uma olhada.

Já vi a Thunder e Hunter da Albatroz, e uma da Daiwa 5 e 6 m.

As da Albatroz são compostas e a Daiwa de fibra de vidro, qual seria melhor para carpas de até 5kg, pois se vale o maior peixe acredito que sejam as carpas.
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Jonatas Araujo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 908
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 12:22 pm
Cidade:

Mensagem por Jonatas Araujo » Qui Out 24, 2013 1:27 pm

Douglas Tonegawa escreveu:Pessoal,

Procurei em tudo que é farmácia e finalmente encontrei. Agradeço a ajuda.

Quanto a vara, tem mais umas 2 lojas pra eu dar uma olhada.

Já vi a Thunder e Hunter da Albatroz, e uma da Daiwa 5 e 6 m.

As da Albatroz são compostas e a Daiwa de fibra de vidro, qual seria melhor para carpas de até 5kg, pois se vale o maior peixe acredito que sejam as carpas.
A Thunder eu tenho umas duas de 3 metros. Não sei se aguenta peixão não, usei para tilápias. Se a da Daiwa for a Jupiter, ela é mais rápida, tive uma também, muito legal essa aí, mas também não sei se aguenta carpas grandes, sempre usei pra tilapias e pequenos pacús essas varas rsrs.

Abraço!
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Qui Out 24, 2013 1:48 pm

Jonatas Araujo escreveu:
Douglas Tonegawa escreveu:Pessoal,

Procurei em tudo que é farmácia e finalmente encontrei. Agradeço a ajuda.

Quanto a vara, tem mais umas 2 lojas pra eu dar uma olhada.

Já vi a Thunder e Hunter da Albatroz, e uma da Daiwa 5 e 6 m.

As da Albatroz são compostas e a Daiwa de fibra de vidro, qual seria melhor para carpas de até 5kg, pois se vale o maior peixe acredito que sejam as carpas.
A Thunder eu tenho umas duas de 3 metros. Não sei se aguenta peixão não, usei para tilápias. Se a da Daiwa for a Jupiter, ela é mais rápida, tive uma também, muito legal essa aí, mas também não sei se aguenta carpas grandes, sempre usei pra tilapias e pequenos pacús essas varas rsrs.

Abraço!
Caso não consiga ver nessas outras lojas, essa da Daiwa vai pra teste...rsss

Abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Ederson E. Pereira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Out 08, 2012 1:33 am
Cidade:

VARA LISA

Mensagem por Ederson E. Pereira » Qua Out 30, 2013 10:24 am

Amigo DOUGLAS se não conseguir essa da farmacia ,vai numa loja de armarinhos e compra aqueles elásticos de de roupas que vende por metro e coloca um snap e já da para quebrar um galho.
ABRAÇO.
" vamo atras dos bruto "
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”