Pesqueiro em Ribeirão Preto e Região

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Paulo Rocha
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 11:50 pm
Cidade:

Pesqueiro em Ribeirão Preto e Região

Mensagem por Paulo Rocha » Dom Fev 23, 2014 9:53 pm

Ola amigos pescadores, estou indo para ribeirao preto agora no carbaval, e claro, vou levar a tralha junto !! Alguem do forum sabe se existe algum pesqueiro com os grandes tambacus, tambaquis e pirararas por la ou pela regiao ? Ou pelomenos com grandes exemplares de tambas... Meu primo mora lá e quando veio pra minha cidade (londrina- PR) o levei no pesqueiro Toca do Jacaré e ele apaixonou... La eu e meus amigos de pesca ja tiramos tambas de ate 29 kg... Espero que voces possam me ajudar !! Grande obrigado a todos que ajudarem, e os que tentarem tambem !! Abracos
Pratique o pesque e solte.
Pescar nao é ter paciencia, paciencia é esperar entre uma pescaria e outra !
Avatar do usuário
Glauco R. Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 8:18 pm
Cidade:

Pesqueiro Matrinchã.

Mensagem por Glauco R. Pereira » Sáb Mar 01, 2014 12:09 pm

Boa Tarde Paulo Rocha!
Cara, não conheço bem os pesqueiros da região de Ribeirão Preto, conheço bem o Pesqueiro Matrinchã em São Sebastião do Paraíso, da uns 110 Km de Ribeirão Preto. Lá tem muito Tamba grande e algumas cacharas boas e pintados também. Esse eu conheço e recomendo! Chega bem cedo e o melhor local na minha opnião é entre as 2 represas de pesca esportiva, do lado de cima onde não tem árvores. Se quiser tentar, taí uma boa dica!
Abraço...
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi;mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
(Martin Luther King)
Avatar do usuário
Adriano Jacobs
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 7:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Jacobs » Qui Mai 01, 2014 11:41 pm

Bom... Eu que moro em Ribeirão não conheço nenhum pesqueiro que preste por aqui... kkkk
Ouvi dizer em um pesqueiro em Cajuru/SP, chamado pesqueiro Big Fish, onde dizem ter bastante peixe de grande porte, mas não fui conferir ainda.
Se alguem tiver outra dica também agradeço.

abs
Antes um dia mal pescado do que dois bem trabalhado!
Avatar do usuário
Leandro Pavan
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Fev 14, 2014 3:18 pm
Cidade:

Pesqueiro na região de Ribeirão Preto.

Mensagem por Leandro Pavan » Qui Jan 08, 2015 8:11 am

Bom dia!
Sou de Sertãozinho cidade vizinha a ribeirão,tem vários pesqueiros por aqui,
o que tem os redondos grandes de 10kg a 30kg e pirarara de 30kg chama-se
PESQUEIRO ITAÚNA,fica na cidade de Guariba a aproximadamente 50km de Ribeirão,esse conta com hospedagem.
Tem também o PESQUEIRO BALDAN com peixes grandes também, fica na
cidade de Santa Ernestina,aproximadamente 70km de Ribeirão.
Em Sertãozinho tem o PESQUEIRO VIDA BOA, com dois lagos com peixes médios, de 3 a 5 quilos, mas pega bastante.
Em Sertãozinho tem a PISCICULTURA SÃO GERALDO fica anexo ao parque da cidade, com 3 tanques com redondos médios,matrinxã e de peixes de couro.
Como sou novato não sei inserir endereços, quiserem aproveitar e me dar umas dicas agradeço!!! :D :D :D [/code]
FACA NA REDE SERTÂOZINHO.
Avatar do usuário
Leandro Pavan
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Fev 14, 2014 3:18 pm
Cidade:

Pesqueiro na região de Ribeirão Preto.

Mensagem por Leandro Pavan » Qui Jan 08, 2015 8:11 am

Bom dia!
Sou de Sertãozinho cidade vizinha a ribeirão,tem vários pesqueiros por aqui,
o que tem os redondos grandes de 10kg a 30kg e pirarara de 30kg chama-se
PESQUEIRO ITAÚNA,fica na cidade de Guariba a aproximadamente 50km de Ribeirão,esse conta com hospedagem.
Tem também o PESQUEIRO BALDAN com peixes grandes também, fica na
cidade de Santa Ernestina,aproximadamente 70km de Ribeirão.
Em Sertãozinho tem o PESQUEIRO VIDA BOA, com dois lagos com peixes médios, de 3 a 5 quilos, mas pega bastante.
Em Sertãozinho tem a PISCICULTURA SÃO GERALDO fica anexo ao parque da cidade, com 3 tanques com redondos médios,matrinxã e de peixes de couro.
Como sou novato não sei inserir endereços, quiserem aproveitar e me dar umas dicas agradeço!!! :D :D :D [/code]
FACA NA REDE SERTÂOZINHO.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”