Bass e traíra na hélice.

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Daniel Maeda
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 10:48 am
Cidade:

Bass e traíra na hélice.

Mensagem por Daniel Maeda » Seg Out 16, 2017 11:51 am

Pessoal segue o vídeo que fiz de alguns ataques e duas capturas com a Whoopper Plopper, hélice da River 2 Sea.

youtu.be/LeYc8vEuquU
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Bass e traíra na hélice.

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Out 16, 2017 12:38 pm

Em geral eu não curto pesqueiros. Mas eu acho muito legal a pescaria de trairas em pesqueiros pq muitas das vezes ela está no pé das pessoas e elas estão arremessando pro meio e vc passa a isca do lado dela e a traira pega. Show demais...
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Daniel Maeda
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 10:48 am
Cidade:

Re: Bass e traíra na hélice.

Mensagem por Daniel Maeda » Seg Out 16, 2017 8:55 pm

zeca escreveu:Em geral eu não curto pesqueiros. Mas eu acho muito legal a pescaria de trairas em pesqueiros pq muitas das vezes ela está no pé das pessoas e elas estão arremessando pro meio e vc passa a isca do lado dela e a traira pega. Show demais...
Pois é eu prefiro pescar em represa ou rio mas como nem sempre é possível e a vontade de pescar é muita vou em pesqueiros, mas só vou nos que permitem pescar com artificial.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Bass e traíra na hélice.

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Out 17, 2017 9:56 pm

Por falar em represas, hoje eu passei pela Represa do Capivari Cachoeira, próximo à Curitiba, numa viagem de retorno à Sampa ...

O que outrora foi o melhor pesqueiro da região, berço dos maiores Basses e Trairas da Região, me deixou triste ...

As últimas noticias que tive do local é que a pesca está muito complicada, pela baixa população de peixes e devido ao nível muito abaixo do normal

E este é o futuro de nossas águas ...

Os pescadores predadores, a poluição, a ocupação desordenada das áreas próximas aos rios e mananciais de água, a destruição da mata ciliar e outros males causados pelo homem estão condenando os futuros pescadores a pescarem apenas em ambientes fechados, como açudes, lagos particulares e pesqueiros ... ...

É lamentável isso ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Daniel Maeda
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 24, 2016 10:48 am
Cidade:

Re: Bass e traíra na hélice.

Mensagem por Daniel Maeda » Qua Out 18, 2017 6:56 am

NELSON MACIEL escreveu:Por falar em represas, hoje eu passei pela Represa do Capivari Cachoeira, próximo à Curitiba, numa viagem de retorno à Sampa ...

O que outrora foi o melhor pesqueiro da região, berço dos maiores Basses e Trairas da Região, me deixou triste ...

As últimas noticias que tive do local é que a pesca está muito complicada, pela baixa população de peixes e devido ao nível muito abaixo do normal

E este é o futuro de nossas águas ...

Os pescadores predadores, a poluição, a ocupação desordenada das áreas próximas aos rios e mananciais de água, a destruição da mata ciliar e outros males causados pelo homem estão condenando os futuros pescadores a pescarem apenas em ambientes fechados, como açudes, lagos particulares e pesqueiros ... ...

É lamentável isso ...
Nelson a cerca de 2 semanas estive em Carmo do Rio Claro, para pescar tucunarés na represa de Furnas, as condições lá também não são das mais animadoras, nível baixo da água, rede para todo lado, bombas e mais bombas retirando água da represa, em uma ida ao posto de gasolina ouvi a conversa de um dos clientes lá falando ia atrás só dos azulões no arpão.

A realidade da maioria dos pescadores esportivos no Brasil está longe de ser a maravilha mostrada nos programas de pesca.
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”