PESQUEIRO DO JOCA

A cada dia que passa os pesqueiros naturais estão ficando cada vez mais distantes. Os P & P se mostram uma excelente opção para o pescadores dos grandes centros possam praticar suas pescarias de forma econômica e sem se preocupar em cobrir grandes distâncias ... Bom proveito pessoal ...
Avatar do usuário
Arnaldo dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 12:46 am
Cidade:

PESQUEIRO DO JOCA

Mensagem por Arnaldo dos Santos » Qui Jun 28, 2018 5:39 pm

Pessoal, boas estive afastado do fórum, por um tempo e estou retornando.

Gostaria de compartilhar minha experiência atrás de Black Bass na região da grande São Paulo (sou fanático pelo peixe). Pesquisando na internet estes dias vi um comentário que o Pesqueiro do Joca tem black bass. (parece que era o antigo pesqueiro itapeti).

Bem o local é de fácil acesso saindo de São Paulo em direção a Mogi das Cruzes e acredito que se pega 2,5Km no máximo de estrada secundária, sendo parte asfaltada e parte não.

Local com atendimento atencioso, limpo, bom estacionamento, bons comes e bebes!.

Bem fui atrás do Black Bass e tem um lago nativo lá que pinchei das 12:30 até as 16 horas e não ouve nenhuma batida! Vale salientar que antes de ir ao pesqueiro entrei em contato com o mesmo via inbox do facebook e me responderam o seguinte quando perguntei do Bass "Temos um lago com Black. Já estão lá a muitos anos e não sei mensurar a quantidade" então fui sabendo que poderia não pegar nada.

Bem este é meu relato, valeu, pela experiência e irei voltar lá com certeza (talvez ainda esta semana que estou de folga) e comento qualquer novidade.

Abraços a todos,

Arnaldo
Arnaldo Santos
/ct0
Responder

Voltar para “- PESCANDO EM PESQUEIROS - FÓRUM P&P”