Caiaque para 1 ou 2 pessoas...

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Caiaque para 1 ou 2 pessoas...

Mensagem por Nilson Assolari » Seg Nov 06, 2006 12:32 pm

Povo

Pretendo comprar um caiaque pra pescar em represas e, dias atrás, acompanhei uma discussão onde alguns de vcs elogiaram o caiaque lontras.

Tenho duas perguntas, caso possam me ajudar.

1) Aqui em Curitiba não revenda do lontras, por isso estou tendendo ao caiaque da Caiaker. Vcs o conhecem?

2) Há um modelo para 1 pessoa (pinguim - carga 120kg) e outro para 2 pessoas (foca - 200kg). A princípio eu compraria o foca, pois normalmente pescamos eu e meu filho (10 anos), porém estou com medo de que o foca seja difícil de transportar ou manobrar. Vsc o conhecem?
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Seg Nov 06, 2006 12:36 pm

Quanto é um destes? Sinceramente, sem conhecer eu não compraria não. Acho instavel demais ainda mais pra levar uma criança de 10 anos. Um barquinho de 4 metros era melhor. e ainda aceita um motor eletrico e ate um de popa mais fraquinho.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Seg Nov 06, 2006 12:40 pm

Olha, não conheço ! A princípio eu achei meio pesado, já que os caiaque da lontras pesam 20 kg !
Quanto a ter pra vender, dá pra encomendar pelo site pelo o que andei pesquisando !
Dê uma olhada !!
Abraçoss
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Seg Nov 06, 2006 1:15 pm

O caiaque pinguim pesa 20kg e o foca pesa 35kg.

O pinguim esta R$700,00. Além disso o pescador tem que adquirir separadamente o porta varas e, caso queira mais conforto, a cadeirinha que custam 50 e 80 reais, respectivamente.
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
Dione Karas
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3168
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Dione Karas » Seg Nov 06, 2006 1:30 pm

Opa, tudo bem Pancho...
Olhe, concordo com o Zeca...
Tenho uma canoa canadense de 5,0m, o Pai Maru pescou no Domingo com ela lá em Tagaçaba...é meio pesada para Transportar ainda mais que o seu ajudante é o seu filho de 10 anos...além do mais de ter pouco espaço para levar coisas...é só para gente grande e sempre de colete porque senão.... :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
CATERVA DESTILARIA
Membro CDP do CPE
www.curupirapescaesportiva.com.br
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Seg Nov 06, 2006 2:52 pm

E aí malacabado, bele?

Pois é, colete é mais uma aquisição necessária se for pra comprar caiaque.

Me empolguei com essa coisa devido a isso, vejam!

'http://www.linkgratis.com.br/materia/Pe ... m_Caiaque/'

'http://www.caiaquelontras.com.br/video001.php'

Também tem o fato de que fui ontém naquela represa que tem na rodovia feita pela Itambé (conhece Dione?) e a água tava um espelho pedindo uma caiaque...

Faz tempo que namoro um caiaque pra eliminar o "barranco" nessas pescariazinhas de fim de semana em represa.

Abraço
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
Sandro Levi
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 09, 2004 3:20 pm
Cidade:

Caiaques...

Mensagem por Sandro Levi » Seg Nov 06, 2006 6:32 pm

Caro Nilson,
Os caiaques da Caiaker são de muito boa qualidade ( eu já tive dois Pinguins e hoje tenho um Foca). No seu caso o foca seria mais interessante: tem muito espaço e suporta uma carga muito boa. Eles também são muito estáveis consigo pescar em pé .
Atualmente adaptei um motor elétrico no foca e estou me dando muito bem.
Tem umas fotos na Net:
http://www.pescacommosca.com.br/forum/l ... agem=31356
http://www.fishpoint.com.br/novo/forum/ ... gem=240759
Imagem

Imagem
Imagem



Neste terceiro link estou com meu sobrinho de 5 anos.

Tem uma novidade muito legal neste assunto o Elias está lançando um suporte para adaptar motor elétrico no Lontras . O lontras também é um ótimo caiaque.

Tem uma coisa que você precisa saber: o Foca tem uma deficiência na quilha dianteira que faz com que sua navegação seja um pouco prejudicada em lugares de muito vento e correntesa lateral. Já falei isso com o fabricante e adaptei um leme para sanar o problema; já o Pinguim e o Lontras são perfeitos neste aspecto. Coloco minha humilde experiência a seu dispor.

Um grande abraço !
Sandro Levi
"Tudo evolui para o equilíbio"
Avatar do usuário
PHI
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 484
Registrado em: Ter Set 13, 2005 11:35 am
Cidade:

Mensagem por PHI » Seg Nov 06, 2006 7:28 pm

eu so iria sozinho ... nao arriscaria meu filho num desses nem a pau .
Um conhecido morreu em um caiaque no lago iguaçu aqui em ctba . melhor achar um barquinho
Nao vou pescar de aviao pois pagaria " excesso de bagagem " .
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Seg Nov 06, 2006 8:23 pm

Obrigado pelos comentários Galera.

Levar uma criança junto vai depender da segurança que eu sentir no caiaque, mesmo que sempre use colete. Gostei da super máquina que o Sandro fez a partir do foca. Amanhã vou a loja dar uma olhada melhor e derrepende compro um.

valeu!
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Caiaques...

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Nov 06, 2006 11:25 pm

Sandro Levi escreveu:Caro Nilson,
Os caiaques da Caiaker são de muito boa qualidade ( eu já tive dois Pinguins e hoje tenho um Foca). No seu caso o foca seria mais interessante: tem muito espaço e suporta uma carga muito boa. Eles também são muito estáveis consigo pescar em pé .
Atualmente adaptei um motor elétrico no foca e estou me dando muito bem.
...

Neste terceiro link estou com meu sobrinho de 5 anos.

Tem uma novidade muito legal neste assunto o Elias está lançando um suporte para adaptar motor elétrico no Lontras . O lontras também é um ótimo caiaque.

Tem uma coisa que você precisa saber: o Foca tem uma deficiência na quilha dianteira que faz com que sua navegação seja um pouco prejudicada em lugares de muito vento e correntesa lateral. Já falei isso com o fabricante e adaptei um leme para sanar o problema; já o Pinguim e o Lontras são perfeitos neste aspecto. Coloco minha humilde experiência a seu dispor.

Um grande abraço !
Sandro Levi

Grande Sandro,

Seja bem vindo à Caterva ... Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Demorou para se manifestar ...rs... Mas antes tarde do que nunca ...rs...
A casa é tua, meu Amigo ...
Tomei a liberdade de editar a tua matéria para mostrar as fotos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
nilson pesca
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3243
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 4:14 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por nilson pesca » Ter Nov 07, 2006 12:00 am

Dai seu doido que compra uma folha seca é? rsrsrsrsrsrsrrs vai pescar comigo que é melhor hahahahahaahahah brincadeira isso mesmo vai fundo compra logo esse negócio rsrsrrsrs
Vamo pesca?
Avatar do usuário
Dione Karas
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3168
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Dione Karas » Ter Nov 07, 2006 7:22 am

Nilson Assolari escreveu:E aí malacabado, bele?

Pois é, colete é mais uma aquisição necessária se for pra comprar caiaque.

Me empolguei com essa coisa devido a isso, vejam!

'http://www.linkgratis.com.br/materia/Pe ... m_Caiaque/'

'http://www.caiaquelontras.com.br/video001.php'

Também tem o fato de que fui ontém naquela represa que tem na rodovia feita pela Itambé (conhece Dione?) e a água tava um espelho pedindo uma caiaque...

Faz tempo que namoro um caiaque pra eliminar o "barranco" nessas pescariazinhas de fim de semana em represa.

Abraço
Pancho, Pancho, tudo beleza...precisar pescar novamente né...
Conheço sim, ali só tem que tomar cuidado porque tens uns paus na flor da água...
Vc pescou lá? a turma me falou que só tem lambari e tilapinha lá, não sei...mas tem umas estruturas legais para as dentuças...hehehehehe
Imagem
CATERVA DESTILARIA
Membro CDP do CPE
www.curupirapescaesportiva.com.br
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Ter Nov 07, 2006 7:43 am

Nilsão

Certamente pescar contigo com barco de verdade é muito melhor, por outro lado o caiaque vai me ajudar a sair da caterva pança, cujo grupo ainda não estou oficialmente, porém já tenho o atributo necessário para entrar...rs.
Falando sério, tô precisando de uma boa pescaria de robalo. Quando for te ligo pra marcarmos.

Dione

Na beira do barranco (lado da rodovia) só pega lambari e filhote de tilápia. Quando a água tá limpa dá pra ver muita tilápia grande passeando pra lá e pra cá, normalmente nadando na parte central do lago, tendendo pra outra margem onde é um matagal e com acesso difícil por terra (ái vem a parte do caiaque).

Na represa tem muita estrutura submersa. Já tentei brincar com isca artificial, porém foram poucas ações até porque do barranco, lado da rodovia, os pontos de pesca estão batidos (geralmente pessoal atrás de tilápias e lambaris) e também não tem muitos pontos bons de arremesso.

Com um barquinho ou caiaque podendo explorar o outro lado do lago, inclusive uma ilhota que tem próximo a margem, provavelmente teremos um resultado melhor.

Abraço
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
Sandro Levi
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 09, 2004 3:20 pm
Cidade:

Ao Nelson e demais amigos...

Mensagem por Sandro Levi » Ter Nov 07, 2006 8:59 am

Caro Nelson,

Muito obrigado pela acolhida! Estou sempre por aqui e realmente me sinto em casa.

Um grande abraço !
Sandro Levi
"Tudo evolui para o equilíbio"
Avatar do usuário
João Garcia
ANZOL DE OURO
Mensagens: 894
Registrado em: Ter Abr 19, 2005 9:27 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Garcia » Ter Nov 07, 2006 11:04 am

Isso aqui é muito bão por isso, mau sai a dúvida já aparece a resposta.

Bem vindos

Show
Avatar do usuário
Edson Kurokawa
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Fev 03, 2006 11:57 am
Cidade:

Alô galera

Mensagem por Edson Kurokawa » Qua Nov 08, 2006 8:06 am

Gostaria de manifestar minha opinião nessa questão.

Tenho um caiaque Lontras e uma canoa canadense da Companhia da Canoagem.
Gostaria de relatar minhas experiências com os equipamentos:
Caiaque Lontras - Utilizo para pescar quando estou sozinho e em rios.
Possui boa estabilidade com ventos e ondas, ótima velocidade e vence facilmente contra correntezas (o que não é possível na canadense), é fácil de manobrar, possui um bagageiro que facilita o tranporte de tralhas de pesca, é fácil de transporta-lo no carro, peso leve e baixo custo.
A única desvantagem é que permite somente uma posição e após um certo período (de uma a duas horas) para nas margens para levantar e esticar os músculos.

Canoa canadense 15 " em kevlar da Companhia da Canoagem - utilizo para pescar sozinho ou com minha esposa.
Permite até 250 Kg de carga, pesa 22 Kg (uma única pessoa pode carregar/descarregar), fácil de transportar no rack do carro, permite carregar duas pessoas mais tralhas de pesca, permite você pescar em pé (facilita arremessos no meu caso que sou pescador de fly), o preço é meio puxado (aproximadamente R$3.200,00, mas com certeza é a melhor canadense do Brasil, pois tive oportunidade de conhecer outros modelos de outros fabricantes e não existe uma comparável a esta).
As desvantagens da canadense é devido ao maior arraste e é necessário gastar mais energia remando que o caiaque, além da baixa velocidade.
Espero ter ajudado nessa questão

Edson Kurokawa
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Qua Nov 08, 2006 8:14 am

Obrigado Edson!
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 08, 2006 8:17 am

Legal Edson,

Muito esclarecedora tua opinião.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Sandro Levi
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Nov 09, 2004 3:20 pm
Cidade:

Comparação perfeita...

Mensagem por Sandro Levi » Qua Nov 08, 2006 9:01 am

Caro Edson,
sua comparação foi perfeita. Tem apenas uma questão que gostaria de colocar sobre a canoa, que é o tamanho 5m ; a legislação não permite que a carga transportada ultrapasse os limites do veiculo e isso cria alguns problemas para ela, pois, a maioria dos veículos, não possui tamanho suficiente e quando possui , não permite uma acomodação legal. Um amigo meu resolveu fazer um reboque; ai a canoa já virou um barquinho e tira um pouco da praticidade (mais uma vaga na garagem, etc.).

Por esses e os outros motivos já citados por você , é que resolvi comprar o caiaque foca e adaptá-lo com motor elétrico , leme e cadeira . Pra mim ficou quase perfeito. hehehe


Um abraço a todos !
Sandro Levi
"Tudo evolui para o equilíbio"
Avatar do usuário
Edson Kurokawa
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Fev 03, 2006 11:57 am
Cidade:

Alô Sandro

Mensagem por Edson Kurokawa » Qua Nov 08, 2006 11:45 am

Achei "nota dez" a sua adaptação do caiaque com motor elétrico.
E aquela cadeirinha também, pois resolve o principal problema do caiaque que é a posição fixa que você tem que ficar sentado. Se soubesse anteriormente da sua solução antes da compra do caiaque e da canadense, talvez teria optado por essa opção. De qualquer maneira, estou muito contente com os dois equipamentos que possuo e estão atendendo plenamente minhas necessidades em pescarias. Além disso, utilizo-os para passear, remar somente pelo prazer da atidade e o contato com a natureza.

Quanto ao caiaque Lontras ele realmente não ultrapassa o tamanho do veículo e não tem problemas quanto a legislação.
A canoa canadense ultrapassa. Fiquei muito receoso nas primeiras vezes que a carreguei no carro. Porém, até hoje nunca tive problemas de fiscalização. Passo constantemente nos postos de PRF e PM rodoviária, fui parados algumas vezes e nunca tive problemas nesse aspecto. Então, enquanto não tiver problemas, vou continuar transgredindo a lei. rsrsrs

Um abraço

Edson Kurokawa
Avatar do usuário
Dione Karas
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3168
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Dione Karas » Qua Nov 08, 2006 12:19 pm

Edson, de uma olhadinha no Fórum Caterva News - Tópico "Tagaçaba Village IV - A saga continua" e veja se sua canoa canadense é igual a minha (5,0m) que o Pai Maru foi pescar... (na foto está na carroceira do caminhão azul) não lembro qual é o fabricante mas a minha pesa mais do que 22kg...é muito boa também, tem boa estabilidade, é fácil de manobrar, porém não é fácil de ser carregada...é necessário duas pessoas para por e tirar do carro...
Imagem
CATERVA DESTILARIA
Membro CDP do CPE
www.curupirapescaesportiva.com.br
Avatar do usuário
Edson Kurokawa
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Fev 03, 2006 11:57 am
Cidade:

Mensagem por Edson Kurokawa » Qua Nov 08, 2006 12:41 pm

Prezado Dione

A canoa canadense que possuo é diferente da sua.
A minha é feita em fibra de vidro e kevlar. Ela é extremamente leve e fácil de transportar. E pesa exatamente 22 Kg. Quando vou pescar, o pessoal não acredita que coloco e tiro sozinho do carro. Ela também possui um acessório (barra yoke em madeira) que facilita o transporte nas costas. Escolhi esse modelo, devido essa facilidade de transporte.
Quando estava pesquisando o modelo que iria comprar, minha segunda opção seria a canoa GREAT da Brudden Nautica. Porém, quando tive oportunidade de ver na loja, desisti, o peso dela (41 Kg) não permite que somente uma pessoa carregue.
Quando vi esse modelo da Companhia da Canoagem e pude carrega-lo facilmente, não tive dúvidas. Além claro, da excelente qualidade da canoa.
Se você me passar um e-mail, te mando uma foto da canadense no rack do meu carro.
Avatar do usuário
Dione Karas
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3168
Registrado em: Qua Set 21, 2005 1:40 pm
Cidade:

Mensagem por Dione Karas » Qua Nov 08, 2006 12:56 pm

Edson Kurokawa escreveu:Prezado Dione

A canoa canadense que possuo é diferente da sua.
A minha é feita em fibra de vidro e kevlar. Ela é extremamente leve e fácil de transportar. E pesa exatamente 22 Kg. Quando vou pescar, o pessoal não acredita que coloco e tiro sozinho do carro. Ela também possui um acessório (barra yoke em madeira) que facilita o transporte nas costas. Escolhi esse modelo, devido essa facilidade de transporte.
Quando estava pesquisando o modelo que iria comprar, minha segunda opção seria a canoa GREAT da Brudden Nautica. Porém, quando tive oportunidade de ver na loja, desisti, o peso dela (41 Kg) não permite que somente uma pessoa carregue.
Quando vi esse modelo da Companhia da Canoagem e pude carrega-lo facilmente, não tive dúvidas. Além claro, da excelente qualidade da canoa.

Se você me passar um e-mail, te mando uma foto da canadense no rack do meu carro.
Opa, ok Edson, obrigado pela atenção...segue e-mail
dionekaras@ig.com.br
Imagem
CATERVA DESTILARIA
Membro CDP do CPE
www.curupirapescaesportiva.com.br
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 08, 2006 8:58 pm

Edson Kurokawa escreveu:Prezado Dione

A canoa canadense que possuo é diferente da sua.
A minha é feita em fibra de vidro e kevlar. Ela é extremamente leve e fácil de transportar. E pesa exatamente 22 Kg. Quando vou pescar, o pessoal não acredita que coloco e tiro sozinho do carro. Ela também possui um acessório (barra yoke em madeira) que facilita o transporte nas costas. Escolhi esse modelo, devido essa facilidade de transporte.
Quando estava pesquisando o modelo que iria comprar, minha segunda opção seria a canoa GREAT da Brudden Nautica. Porém, quando tive oportunidade de ver na loja, desisti, o peso dela (41 Kg) não permite que somente uma pessoa carregue.
Quando vi esse modelo da Companhia da Canoagem e pude carrega-lo facilmente, não tive dúvidas. Além claro, da excelente qualidade da canoa.
Se você me passar um e-mail, te mando uma foto da canadense no rack do meu carro.
Edson,

Coloca a foto aqui para nós vermos ...
Mas tem de ser 640 x 480 ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Edson Kurokawa
CALOURO
Mensagens: 33
Registrado em: Sex Fev 03, 2006 11:57 am
Cidade:

Fotos da canoa canadense

Mensagem por Edson Kurokawa » Qui Nov 09, 2006 8:27 pm

Imagem

Foto da canadense
Esclarecimentos
A canoa possui dois bancos para sentar
A barra yoke de madeira é aquela junto da caixa térmica. Com ela posso carregar a canoa nas costas sozinho. Ela permite que a canoa fique equilibrada no peso da frente e de trás, com aproximadamente 11 kg de cada lado, facilitando o transporte/descarregamento.

Imagem

A canoa canadense já instalada e amarrada sobre o rack do meu carro.
Nesse dia levei esses três exemplares de tucunas para casa e fazer uma deliciosa moqueca capixaba e também um sashimi de filé de tucuna. Minhas receitas prediletas para saborear um tucuna.

Imagem

Foto de uma paisagem no lago de Corumbá IV com a canadense. Como vocês podem verificar, existe muito espaço dentro da canoa.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Nov 09, 2006 8:50 pm

Estou achando esta canoa um equipamento muito interessante ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Glayson Pereira - Glico
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1177
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Glayson Pereira - Glico » Qua Jun 20, 2007 9:00 pm

Que show de bola esse caiaque com motor elétrico, era o q eu estava pensando em fazer, eu tenho apenas dúvidas, a primeira seria, se um caiaque desse consegue navegar rio acima, e a segunda seria mais relacionada ao motor elétrico, no sentido de saber a autonomia do mesmo nesse tipo de utilização.

Abraço,
Glico.
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Qua Ago 27, 2014 9:16 pm

Fala pessoal

Depois de um bom tempo sem me pronunciar no fórum "ressuscitei" este tópico. Recorri a Caterva lá em 2007 porque despertava uma vontade de comprar um caiaque para pesca e de lá para cá namorei muito essa idéia até que, finalmente, tenho um. Aleluia! Presente que ganhei da minha esposa e filhos.

Trata-se de um Pinguim da caiaker e estou ansioso pra botá-lo na água.

Sabadão vou atrás de acessórios pra ele (cadeirinha, porta varas, etc) além de um rack pro meu Sandero, pra poder transportá-lo.

Vi que o pessoal do fórum esta marcando uma confraternização/torneio de pesca para "caiaqueiros" e espero em breve estar apto a aproveitar estas oportunidades com o meu.

Grande abraço a todos!

Nilson
Sds,
Nilson Assolari
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”