Caiaque Hunter

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Caiaque Hunter

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 1:30 pm

Boa Galera!

Estive olhando os topicos, e já não é de hoje q tenho vontade de ter um caiaque, então to sempre pesquisando e me atualizando, olhando uma coisa e outra.

Apesar de estar em um foco de juntar dinheiro pra comprar um barquinho, apareceu a oportunidade de comprar um hunter da burdden.

O q acontece é q tenho ouvido falar bem menos do hunter ultimamente, parece q ele ficou pra tras em relação ao barracuda. mas pode ser q esteja falando besteira.

tive dando uma pesquisada, é vi q agora o hunter está com um assento mais confortável, e q a Burdden está disponibilizando acessorios tipo suporte para motor eletrico q eu acho uma grande vantagem.

Tive lendo os topicos e vi as belas informações q o Stefano postou, mas das informações sugiram mais duvidas.. rsrs...

Tenho 1,82m e peso uns 65 kg, to querendo o caiaque pra pescar em mar e represas, e percorrer distancias consideraveis.

Será q o hunter me atenderá bem se eu compra-lo?
é um caiaque confortavel?
é um caiaque rapido?
Vai me dar boa estabilidade no mar?

Obrigado.
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Ter Fev 11, 2014 2:03 pm

Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...

Abraço!
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Ter Fev 11, 2014 2:12 pm

Avatar do usuário
Stefano Bracco
ANZOL DE OURO
Mensagens: 599
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 7:11 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Stefano Bracco » Ter Fev 11, 2014 2:58 pm

Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...

Abraço!
Concordo com o Fabricio. Entre os nacionais, ficaria com o Barracuda.
Mais uma coisa.... Depois que comprar um caiaque, vc vai viciar na brincadeira kkkkk.
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Ter Fev 11, 2014 3:17 pm

Eu também tenho vontade de comprar um caiaque, na verdade é mais um sonho, pois ainda está bem distante de realizar.

Mas já estou certo que vou de Barracuda.

e não seja preguiçoso vai remando...rssss
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 3:25 pm

Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...

Abraço!
Meu medo é justamente a volta!!!

Tenho medo de me empolgar ir toda vida pelos costões de mar ou da represa e depois não ter força pra voltar...

a estrutura fisica é fraca... :lol:

Dai usaria o motor eletrico mas só na volta... mas como o stefano disse em outro topico, agente precisa ter primeiro o caiaque pra depois averiguarmos o q realmente precisa ser feito para nosso conforto!

Obrigado pela ajuda amigo! acho q vou aguardar mais um pouco então, era mais porque surgiu a oportunidade, mas as vezes o barata sai caro!

Abração!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 3:26 pm

Stefano Bracco escreveu:
Fabrício Braga escreveu:Pro que você procura, acho que um caiaque barracuda da lontras te atenderia melhor. Além de ser mais barato que o hunter, tem um rendimento melhor na remada, excelente estabilidade pra pescar, inclusive em pé.
Quanto ao uso de motor elétrico em caiaque, tem que se considerar o peso que vai estar carrregando (motor+bateria) e ver se compensa... porque usar o elétrico só pra locomoção até os pontos de pesca até que é legal, mas pensar que pode ter que remar a volta, com o peso da bateria descarregada + o elétrico é flóridasssssss kkkkkkk...
Eu não uso elétrico no caiaque (e tenho um minn kota 36lbs e bateria)... prefiro ir remando, pescando, apreciando cada pontinho de pesca, a natureza, explorando melhor cada estrutura... quando percebo já estou a kilômetros do ponto de partida...

Abraço!
Concordo com o Fabricio. Entre os nacionais, ficaria com o Barracuda.
Mais uma coisa.... Depois que comprar um caiaque, vc vai viciar na brincadeira kkkkk.
Obrigado amigo!

e obrigado pela aula q você postou em outro topico! realemente tirou muitas duvidas!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 3:29 pm

Douglas Tonegawa escreveu:Eu também tenho vontade de comprar um caiaque, na verdade é mais um sonho, pois ainda está bem distante de realizar.

Mas já estou certo que vou de Barracuda.

e não seja preguiçoso vai remando...rssss
Douglas pra q q você não vai chupar um parafuso até virar prego??!! :twisted: :twisted:

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk


Douglas, tambem estava decidido a quando fosse comprar meu caiaque comprar um barracuda, é q surgiu uma oportunidade, aqui em minha cidade, de pegar um hunter a um preço razoavelmente barato, ai fiquei com o furingo coçando... hhehehe

mas vou esperar mais um pouco!

Abraços amigo!
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Ter Fev 11, 2014 4:45 pm

To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Fev 11, 2014 5:11 pm

Moises Frez escreveu: ai fiquei com o furingo coçando... hhehehe
Nesta parte posso ajudar.... ......rsrsrsrsrsr
Imagem
Avatar do usuário
George Marcelo
CALOURO
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 1:30 pm
Cidade:

Mensagem por George Marcelo » Ter Fev 11, 2014 9:02 pm

Vou dar minha opinião

Tenho os dois, mais o que mais gosto é o hunter...
Mais fácil de bricolar, já coloquei motor elétrico,sonar,
Suporte de varas e tudo, aguenta peso pra caramba
Realmente é mais lento que o barracuda na remada,
Porém mais estável , confortável e bonito também.
Mais gosto é gosto...
Difícil dar palpite, mais com certeza você estará bem atendido por qualquer um dos dois
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 9:04 pm

Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Quer 500??? :lol:
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 9:06 pm

Angelo Roberto escreveu:
Moises Frez escreveu: ai fiquei com o furingo coçando... hhehehe
Nesta parte posso ajudar... ... ...rsrsrsrsrsr
relaxa q eu tenho dedos pra isso... kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca precisarei da sua ajuda parra isso... :lol:
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Ter Fev 11, 2014 9:07 pm

George Marcelo escreveu:Vou dar minha opinião

Tenho os dois, mais o que mais gosto é o hunter...
Mais fácil de bricolar, já coloquei motor elétrico,sonar,
Suporte de varas e tudo, aguenta peso pra caramba
Realmente é mais lento que o barracuda na remada,
Porém mais estável , confortável e bonito também.
Mais gosto é gosto...
Difícil dar palpite, mais com certeza você estará bem atendido por qualquer um dos dois
Cara muito obrigado pela sua opnião! com certeza é de grande ajuda!

Obrigado!
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Fev 12, 2014 2:03 pm

Moizes ...pena estarmos tão longe pois meu Hunter esta a sua disposição para um test drive! Eu não tive esta oportunidade e acabei comprando um Hunter, mas ele me atende em tudo!.
Não usei o Barracuda, mas tenho ouvido muito sobre ele, apesar de estar satisfeito com meu Hunter e até pensando em adquirir outro igual!
Imagem
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Qua Fev 12, 2014 3:23 pm

Moises Frez escreveu:
Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Quer 500??? :lol:
X2+100
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qui Fev 13, 2014 6:57 am

Fernando Maia escreveu:Moizes ...pena estarmos tão longe pois meu Hunter esta a sua disposição para um test drive! Eu não tive esta oportunidade e acabei comprando um Hunter, mas ele me atende em tudo!.
Não usei o Barracuda, mas tenho ouvido muito sobre ele, apesar de estar satisfeito com meu Hunter e até pensando em adquirir outro igual!
Obrigado Maia! seria bom mesmo fazer um test drive.. rsrs

Abraços!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qui Fev 13, 2014 7:01 am

Ederval Redondo escreveu:
Moises Frez escreveu:
Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Quer 500??? :lol:
X2+100
Quer 550,00 pra facilitar o troco?? :twisted:

Aaahh esquece isso, pega logo e me dá de presente... :lol: :lol:

Falando serio, Obrigado pela proposta Ederval, mas vou esperar por enquanto...

Abraços
Avatar do usuário
Ederval Redondo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 991
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Ederval Redondo » Qui Fev 13, 2014 6:46 pm

Moises Frez escreveu:
Ederval Redondo escreveu:
Moises Frez escreveu:
Ederval Redondo escreveu:To pensando seriamente de se desfazer do meu Barracuda ... por falta de tempo ...
Quer 500??? :lol:
X2+100
Quer 550,00 pra facilitar o troco?? :twisted:

Aaahh esquece isso, pega logo e me dá de presente... :lol: :lol:

Falando serio, Obrigado pela proposta Ederval, mas vou esperar por enquanto...

Abraços
Ok ! rola troca tbm numa Antares DC7 LV Nova(no Pau) ou Aldebaram BFS XG+ $$$ (direita) tbm ... fica a vontade...Ainda não chegou o Natal 2014 para eu doar... até lá vou pensando...rsrssrsr

Abração
><((((°> Deus, Família e Pescaria <°))))><
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Qui Fev 13, 2014 8:32 pm

Fabrício Braga escreveu:Dá uma olhada aí:
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=70950
Bem lembrado o post Fabrício.

Faz tempo que nao me meto mais em comparações. Mas foi bom relembrar.

Tive o Flying, o Hunter, o Lontrinha, Barracuda e o Splash. Minha opiniao nao mudou, só fortaleceu. Para o meu perfil de uso prefiro o Barracuda pelos motivos citados no tópico.

Para levar para praia preferia o Hunter só pq era mais leve para por e tirar do bagageiro do carro e pq é mais bonito.

O melhor é testar. Sucesso na escolha.
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sex Fev 14, 2014 8:10 am

Winsley Bonifácio escreveu:
Fabrício Braga escreveu:Dá uma olhada aí:
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=70950
Bem lembrado o post Fabrício.

Faz tempo que nao me meto mais em comparações. Mas foi bom relembrar.

Tive o Flying, o Hunter, o Lontrinha, Barracuda e o Splash. Minha opiniao nao mudou, só fortaleceu. Para o meu perfil de uso prefiro o Barracuda pelos motivos citados no tópico.

Para levar para praia preferia o Hunter só pq era mais leve para por e tirar do bagageiro do carro e pq é mais bonito.

O melhor é testar. Sucesso na escolha.
Winsley,

Sua explicação nesse topico q o Fabricio postou é de primeira!!! Acho q esclarece todas as duvidas de quem quer comprar um caiaque!!!

Obrigado!
Avatar do usuário
Leandro Couto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1079
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 10:12 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Couto » Qua Fev 19, 2014 9:32 am

Olá Moises!
Talvez você tenha comprando o caiaque, mesmo assim quero deixar minha opinião.
Já algum tempo compramos (eu, esposa e irmão) 3 hunters da brudden, e gostamos muito. Caiaque super estável, capacidade grande de carga, opções de cores variadas e mescladas, bons compartimentos e peso legal para se carregar até sozinho. Não sei lhe dizer sobre o Barracuda pois nunca vi nem de perto, mas o pessoal também fala muito bem dele!
Depois posta aí um relato da estreia ok!
abração!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Fev 22, 2014 8:40 am

Leandro Couto escreveu:Olá Moises!
Talvez você tenha comprando o caiaque, mesmo assim quero deixar minha opinião.
Já algum tempo compramos (eu, esposa e irmão) 3 hunters da brudden, e gostamos muito. Caiaque super estável, capacidade grande de carga, opções de cores variadas e mescladas, bons compartimentos e peso legal para se carregar até sozinho. Não sei lhe dizer sobre o Barracuda pois nunca vi nem de perto, mas o pessoal também fala muito bem dele!
Depois posta aí um relato da estreia ok!
abração!
Opa Leandro, Beleza?!

Então eu ainda não comprei, mas quase já me decidi pelo Barracuda, apesar de ter a oportunidade de pegar um um hunter em muito bom preço.. rsrs

Vou compra-lo assim q voltar de viajem em março!
Avatar do usuário
Douglas Rinco
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1514
Registrado em: Dom Jun 20, 2010 7:59 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Rinco » Seg Mar 24, 2014 3:19 pm

eu acabei de pegar um hunter.... .....nem chegou ainda....

se for bom otimo, se não for....folhass...kkkkkkk o negocio já tá feito....
:lol: :lol:
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Seg Mar 24, 2014 3:26 pm

Douglas Rinco escreveu:eu acabei de pegar um hunter.... .....nem chegou ainda....

se for bom otimo, se não for... ...folhass...kkkkkkk o negocio já tá feito....
:lol: :lol:
O Hunter é show! apesar de nunca ter remado já o vi de perto e é bem bonito!!

aqui na minha cidade meu amigo q começou a trabalhar com caiaques agora, já vendeu e entregou 6 hunter!

eu acabei encomendando um Barracuda, ele conseguiu pra mim! deve ta chegando final de abril! heeehe
Avatar do usuário
Adriel Melle
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Fev 21, 2010 7:25 pm
Cidade:

Mensagem por Adriel Melle » Ter Abr 01, 2014 4:14 pm

cara ja tive hunter e tenho barracuda, eu prefiro 100x barracuda, mas é preferencia minha. navega melhor e mantem retas poupando remadas disnecessario, é mais confortavel, porem é pesado. hunter é bom tambem e merece respeito ate pq tem uma legião de fã e sendo ruim você nunca consegui isso, mas se eu tivesse que comprar novamente hj será barracuda.
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Sex Abr 11, 2014 4:02 pm

nós nem gostamos muito do barracuda


rsrs

Imagem
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Sex Abr 11, 2014 4:10 pm

quem tem um aí p vender?
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Abr 12, 2014 2:59 pm

Eduardo Sorovassi escreveu:nós nem gostamos muito do barracuda


rsrs

Imagem
Edu, esse primeiro caiaque ai, a tampa do bagageiro frontal é diferente, me explica esse fechamento ai!??

outra coisa, parce q tem uns remos da brundden ai no meio, são realmente melhores?

abraços
Avatar do usuário
Eduardo Sorovassi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1690
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 11:44 am
Cidade:

Mensagem por Eduardo Sorovassi » Seg Abr 14, 2014 1:48 pm

Essa tampa da frente é do Barracuda Pro Fish, mudou o sistema de travamento da tampa, bem melhor que aqueles elásticos

Os remos vermelhos são da Tribord, bem melhor que os que vem com o caiaque, que são pesados e entra água !!!
Imagem

FanPage - http://www.facebook.com/SorocabaFishingTeam
Instagram - @eduardosorovassi
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”