kaiak challenger k1

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

kaiak challenger k1

Mensagem por Frank de Pieri » Sáb Fev 22, 2014 9:57 am

Olá kaiakeiros do CATERVA,

Não sei se estou meio desatualizado, mais achei interessante e estou postando aqui no fórum.
Tratasse do kaiak inflável da intex, o challenger k1 de 1 lugar ,(tem alguns videos no youtube) meu primo que tbm pesca muito comprou no PY, (80 dólares o k1, na SUMAX),e fez uma pescaria de trairas na Argentina, (se o pessoal se interessar posto fotos aki).
Então, ele trouxe pra cá e experimentei ele ontem numa lagoa, apesar de não ter experiência com kaiak achei muito estável, bem legal para pescar, tem uma redinha na frente pra colocar as tralhas, vem com um remo desmontavel, e o que é mais interessante: desinflado com o remo e a bomba de encher que vem junto, fica do tamanho de uma mala de viagem, bem facil de transportar e em uns 10 minutos ele encheu as bóias e colocou na água sozinho pq é muito leve. A lona dele parece ser bem resistente, mas como é inflável se pegar uma garatéia vai furar com certeza, tem que toma cuidado na hora de tirar o peixe, fez duas pescarias com ele sendo a primeira na Argentina onde remou batendo isca uns 5 km, sem problemas de furar.
Fica ai a minha opinião, para quem tem problema com transporte , onde guardar e não quer gastar muito $$, pode ser uma solução bem legal, não é um barracuda ou h. fish, mais pra aguas abrigadas e um pouco de cuidado da pra brincar bastante.

Abraços....

Fotos roubadas do facebook do meu primo Murilo e seu primo Jhonny na Argentina

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Frank de Pieri em Dom Fev 23, 2014 7:01 pm, em um total de 1 vez.
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Fev 22, 2014 10:12 am

Posta as fotos da pescaria ai!!! :D
Avatar do usuário
Frank de Pieri
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Set 11, 2011 8:24 pm
Cidade:

Mensagem por Frank de Pieri » Dom Fev 23, 2014 7:02 pm

Moises Frez escreveu:Posta as fotos da pescaria ai!!! :D
Moises ta ai as fotos, atendendo a pedidos....
Trabalho porque preciso, Pesco porque gosto!
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qui Mar 06, 2014 1:53 pm

Show cara!

tenho uma mochila igual aquela ali!
Otimo custo beneficio tambem!

Abraços!
Avatar do usuário
Rodrigo Vieira Pires
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 386
Registrado em: Sex Ago 19, 2011 3:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Vieira Pires » Ter Jul 01, 2014 1:22 pm

Frank sou de Araranguá, e pretendo comprar um caique em outubro, que lagoa é essa das fotos.

Vamos marcar uma pescaria.

Abs
Rodrigo Tamanduá
"é pesca, tô dentro"
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”