Estréia dos Lontrinhas :)

Espaço destinado aos navegadores que fazem uso de Caiaques. Sejam bem vindos ...
Avatar do usuário
Cleber Monte
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Out 14, 2010 8:35 am
Cidade:
Contato:

Estréia dos Lontrinhas :)

Mensagem por Cleber Monte » Ter Jul 29, 2014 9:32 am

Bom dia galera, enfim chegou o grande dia! domingo eu e meu pai partimos em direção a Barragem de Gramame – PB  mais do que depressa para matar logo a ansiedade e entrar de vez  para o grupo dos b***** molhadas! Pescar de caiaque é demais, uma sensação enorme de liberdade, contato direto com o natureza...foi ainda melhor do que eu imaginava! enfim! Já viciei! O  Lontrinhas é muito bom, leve de se remar, mantém a direção e tem uma ótima estabilidade, fora o conforto, pois passamos mais de  9 horas sentados no caiaque, aoo contrario do que imaginávamos não estávamos exaustos, e cheio de dores nas costas, estávamos  apenas cansados  e inteiros... estou 100% satisfeito com a aquisição! Percorremos mais ou menos se 10 a 11km,  já que lembrei de ligar o ENDOMONDO já na metade da aventura!Sim os peixes, bem os peixes não estavam querendo nada com nossas iscas RS,  mas saiu um pequenino para posar para foto e nos dar ainda mais alegria nesse dia tão especial!
Bom nem precisa dizer que já estamos ansiosos para a próxima pescaiacada ...rs...o negócio é realmente viciante!

Segue algumas fotos da aventura

Imagem

Como mencionei, lembrei de ligar o app apenas quando estávamos quase na metade do passeio... pois retornamos no mesmo ponto de partida , no ponto laranja mais escuro.
Imagem

Algumas fotos do Local
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os lontrinhas 
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Tucuninha 
Imagem
Imagem

E quando estávamos já partindo, encontramos os amigos Allyson Pimentel e Daniel Fernandes, que até então não nos conhecíamos pessoalmente! Foi um grande prazer poder conversar pessoalmente com os amigos, e que em breve iremos marcar uma pescaiacada com todos reunidos!
Imagem
Abraços pescadores...até a próxima!
'' Pesca é bom. Bom pro cê, pra mim não tem mió. ""
Avatar do usuário
Douglas Tonegawa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1552
Registrado em: Sex Fev 01, 2013 7:05 pm
Cidade:

Mensagem por Douglas Tonegawa » Ter Jul 29, 2014 10:42 am

Show Cleber...

Logo quero ter essa ansiedade também..hehehe


Parabéns pelos lontrinhas..

abraço
Douglas Tonegawa
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Binotto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:25 pm
Apelido: Binotto
Cidade:

Mensagem por Thiago Binotto » Qui Jul 31, 2014 9:46 am

Parabéns pela aventura, Cleber!

Show de bola! ...
Avatar do usuário
José Luiz Benedito
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1702
Registrado em: Seg Mai 30, 2011 10:55 am
Cidade:

Mensagem por José Luiz Benedito » Qui Ago 07, 2014 9:09 am

show demais parabens pela estreia !!
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCANDO DE CAIAQUE -”